Ibiza 6l boa compra?

oi pessoal, tenho ouvido dizer que o ibiza 6l nao é um carro mt seguro nem é uma boa compra pq é mt leve e despisto-me facilmente com ele. :confused:
Sei que inda sou um bocado novo mas ja tenho o meu projecto pensado e um dia quando comprar carro vai ser seat so queria saber se é ou nao boa compra o ibiza 6l...
 
tas a perguntar no sitio errado do forum.
qualquer das maneiras eu tenhu um 6L e axo bastante seguro mesmo em altas velocidadese. e levezinhu mas ha carros ainda mais leves, n sei kem te disse isso mas n sei se percebe mt do modelo em questao.
pra mim é um bom carro e n kero outro x)
cumps
 
tas a perguntar no sitio errado do forum.
qualquer das maneiras eu tenhu um 6L e axo bastante seguro mesmo em altas velocidadese. e levezinhu mas ha carros ainda mais leves, n sei kem te disse isso mas n sei se percebe mt do modelo em questao.
pra mim é um bom carro e n kero outro x)
cumps

ok obrigado, isto dos foruns inda tou um bocado confuso eu sou novo nisto so tou registado a 3 dias, mas obrigado na mesma e mts kms com o teu Ibiza
 
surferboy

:rir::rir::rir:TIRA A CARTA E DEPOIS EU DEIXO TE DAR UMA VOLTA NO MEU CUPRA E AI VERÁS SE É SEGURO OU NAO:rir::rir::rir:
 
:rir::rir::rir:TIRA A CARTA E DEPOIS EU DEIXO TE DAR UMA VOLTA NO MEU CUPRA E AI VERÁS SE É SEGURO OU NAO:rir::rir::rir:

:rir: eu sei que para vcs pode parcer estranho tar aqui um puto e vcs têm mais que fazer do que me tar a aturar ne? mas eu quero esclarecer as minhas duvidas porque assim quando entrar no projecto entro de uma so vez e nao ando cm arrependimentos de comprar isto ou aquilo...Era só isso que eu queria que vcs entendesem
 
surferboy

:rir: eu sei que para vcs pode parcer estranho tar aqui um puto e vcs têm mais que fazer do que me tar a aturar ne? mas eu quero esclarecer as minhas duvidas porque assim quando entrar no projecto entro de uma so vez e nao ando cm arrependimentos de comprar isto ou aquilo...Era só isso que eu queria que vcs entendesem



;)tranquilo rapaz,sem stress...;)
 
:rir::rir::rir:TIRA A CARTA E DEPOIS EU DEIXO TE DAR UMA VOLTA NO MEU CUPRA E AI VERÁS SE É SEGURO OU NAO:rir::rir::rir:

nao é preciso tanto... eu posso deixa-lo andar no meu manco de 130 poneis... é um bocadinho menos agressivo. :p

já conduzi varios carros, e para a carroçaria q é acho o ibiza um carro seguro.
claro q a velocidades proibitivas, qualquer veiculo nao o é...
mas no meu manco, a 240km/h até q nao abana muito :D

cumprimentos
 
so te digo isto para veres se tem ou nao segurança.

bati noutro carro a mais de 140km/h o outro ia a uns 60km/h, bati no gajo entrei em piao o meu carro saiu da estrada capotou e eu sai de la pelo proprio pé e sem um unico arranhão, umas dores como é normal mas nada mais do k isso. nem tive tempo de travar, tendo em conta tudo isto? se é seguro? sem duvidas tanto que comprei outro. nao perdi minimamente a confiança no 6L
 
so te digo isto para veres se tem ou nao segurança.

bati noutro carro a mais de 140km/h o outro ia a uns 60km/h, bati no gajo entrei em piao o meu carro saiu da estrada capotou e eu sai de la pelo proprio pé e sem um unico arranhão, umas dores como é normal mas nada mais do k isso. nem tive tempo de travar, tendo em conta tudo isto? se é seguro? sem duvidas tanto que comprei outro. nao perdi minimamente a confiança no 6L

eu tambem nao duvido que tenha boa segurança, mas preferi confirmar.
 
Sinceramente...

Adoro o meu Ibiza mas em termos de condução, deixa muito a desejar em relação a por exemplo um polo 6N que tive.

Ibiza em curvas, toda gente sabe que não vai lá...

Eu por exemplo, não sinto muita confiança a curvar e corto-me cedo para não ter surpresas. Podia arriscar mais mas... a chapa está cara e não piso o risco.

Já investi em Barra AA molas eibach amortecedores Koni sport, sinoblocos cupra ( importante) mas mesmo assim... já vi bem melhor. Claro... uns coils ajudam mas perdem em conforto...

Tens aqui o teste Euro NCAP do Ibiza. http://www.euroncap.com/tests/seat_ibiza_2002/144.aspx

Não é nenhuma referencia... mas também não é mau... anda lá pelo meio da tabela.

Tens aqui uma teste a um cupra Tdi

http://www.motorstv.com/test/car/seat/seat-ibiza-cupra-tdi

Não é mau o carro, peca no chassis não ajuda a curvar de resto... é porreiro e tem uma imagem bem fixe.
 
Sinceramente...

Adoro o meu Ibiza mas em termos de condução, deixa muito a desejar em relação a por exemplo um polo 6N que tive.

Ibiza em curvas, toda gente sabe que não vai lá...

Eu por exemplo, não sinto muita confiança a curvar e corto-me cedo para não ter surpresas. Podia arriscar mais mas... a chapa está cara e não piso o risco.

Já investi em Barra AA molas eibach amortecedores Koni sport, sinoblocos cupra ( importante) mas mesmo assim... já vi bem melhor. Claro... uns coils ajudam mas perdem em conforto...

Tens aqui o teste Euro NCAP do Ibiza. http://www.euroncap.com/tests/seat_ibiza_2002/144.aspx

Não é nenhuma referencia... mas também não é mau... anda lá pelo meio da tabela.

Tens aqui uma teste a um cupra Tdi

http://www.motorstv.com/test/car/seat/seat-ibiza-cupra-tdi

Não é mau o carro, peca no chassis não ajuda a curvar de resto... é porreiro e tem uma imagem bem fixe.


Boas,
Brigadao ai meu, ajudaste-me mt na minha duvida, o outro ppl tambem mas tu com esses testes ajudasteme...
obrigado e mts kms cm o teu Ibiza ;)
 
Boas,
Brigadao ai meu, ajudaste-me mt na minha duvida, o outro ppl tambem mas tu com esses testes ajudasteme...
obrigado e mts kms cm o teu Ibiza ;)

De nada ;)

Sou maluco por Ibizas mas sei tirar termos de comparação ;)

Não é má compra ;) tem os seus quês... é como todos...
 
:rir: És maluco por ibizas, entao nao és só tu, pois eu gosto mais de ibizas do que gajas :rir::rir::rir:
cumps

É pá... Aí para :redcard:


:rir::rir:

Gajas são gajas e quanto menos tuning melhor ;) mais se tem a certeza do que está por baixo do "capot" :cool:
 
so te digo isto para veres se tem ou nao segurança.

bati noutro carro a mais de 140km/h o outro ia a uns 60km/h, bati no gajo entrei em piao o meu carro saiu da estrada capotou e eu sai de la pelo proprio pé e sem um unico arranhão, umas dores como é normal mas nada mais do k isso. nem tive tempo de travar, tendo em conta tudo isto? se é seguro? sem duvidas tanto que comprei outro. nao perdi minimamente a confiança no 6L

eh migo isso nao prova nada..

Eu despistei.me no meu vti , ia a 9000 em 5ª. Sai ileso e nao digo que é um carro seguro :p
 
Back
Top