Ibiza 6l boa compra?

é isso mesmo ;) utilização "normal" é porreiro agora para que há melhor, há sim senhor

quanto ás fibroses.... agora sou eu que estou a 100% de acordo contigo :D

Só tenho este carro no avatar porque é do meu vizinho, e tenho orgulho nele porque teve sem o carro durante 4 anos mandou para uma empresa em aveiro e os gajos deram cabo do carro todo ao fim de dois anos sem ele desidio mandalo para a emile design no qual eles lhe fizeram a total transformaçao:

p-choques diant. Fiat grande punto
p-choques tras. Ibiza cupra modificado
Abertura portas traseiras "suicidal doors"
paneis guarda-lamas com entrada d ar
paneis portas
embaladeiras artesanais emile design
puxadires das portas Fiat Barchetta
dupla saida de escape
mala alisada
pintura laranja/preto
Néons exteriores
farois com strobes
jantes dotz hanzo 19"
pneus desportivos 235/35 zr 19
separadores de vias 30mm atras
coilovers kw
escape universal
estofamento complecto

Resumindo ta um carro bonito, mas para tar parado...
 
bem eu pensava que o carro era mais seguro.. ai nesse comprovativo, o carro foge-se todo de cu :eek: :redcard:
Mas pronto não deixa de ser um bom carro.

Roscas não leves a mal, mas se é esse projecto que tens para o teu ibiza, não o faças [-o<

Cumps
 
bem eu pensava que o carro era mais seguro.. ai nesse comprovativo, o carro foge-se todo de cu :eek: :redcard:
Mas pronto não deixa de ser um bom carro.

Roscas não leves a mal, mas se é esse projecto que tens para o teu ibiza, não o faças [-o<

Cumps

o que eu disse no topico acima? nao....esse é o do meu vizinho eu ate acho o carro bonito é pena nao poder andar com ele na estrada, so em cima do reboque...
o meu projecto é simples nao quero o carro exagerado...
vou deixar aqui o que quero fazer ao carro e depois diz alguma coisa:
EXTERIOR:
rebaixamento
peliculas nos vidros
jantes ( se nao for o cupra)
simbolos da seat pintados em preto
retirar o friso da porta
INTERIOR:
pequenas alteraçoes como travao de mao manete de mudanças, etc...
backtes (em prencipio se nao gostar dos bancos de origem)
AUDIO:
2 subwoofers 1500w
2 amplificadores 1200w
1 condensador


cumps
 
era assustador se vira-se assim é normal se meteres um evolution a fazer o mesmo é igual e sendo + pesado.
akilo realmente keimar pneu e n paga nda por eles :respect:
 
era assustador se vira-se assim é normal se meteres um evolution a fazer o mesmo é igual e sendo + pesado.
akilo realmente keimar pneu e n paga nda por eles :respect:


Digo isto em comparação com o Q7, que nem se mexe. Mas também são carros completamente diferentes, principalmente no preço :rir:
 
Digo isto em comparação com o Q7, que nem se mexe. Mas também são carros completamente diferentes, principalmente no preço :rir:

yah mas decerteza k a velocidade n é a mesma k se meteu com o cupra. ja no outro dia vi no top gear um ford modelo especial e fazia basikament o k o cupra fazia o gajo entrava d gasosa xD
 
yah mas decerteza k a velocidade n é a mesma k se meteu com o cupra. ja no outro dia vi no top gear um ford modelo especial e fazia basikament o k o cupra fazia o gajo entrava d gasosa xD


deves tar a falar do Ford Focus RS2000 :drool: :drool: :drool: 300Cv
 
Diria que era um bom pico com o Francês....:D:D:D:D:D:D:D:




Mas o homem têm um 130 CV...só que refere-se a ele como um manco...penso eu que foi isso que ele quis dizer..:D

O que tens contra os françês pa!!!
Vamos já pa estrada oh roto...
Levas já um abanão...

:finga: mama amor...
:kiss:
 
surferboy

O que tens contra os françês pa!!!
Vamos já pa estrada oh roto...
Levas já um abanão...

:finga: mama amor...
:kiss:

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

o huguito eu nao quero meter lenha mas isto parece me um desafio de titãs. heheheheeheheh
 
Last edited:
Eu não voltava atrás na compra do meu ibiza... excelentes momento que passei com ele, e prova disso foi a porrada que dei com ele, e posso garantir... senti-me seguro a bater dentro dele...

Foi uma curva realmente que me levou á desgraça... mas curva com gelo, porque de resto, até hoje não me queixei de curvas com o carro...

Falam do mau curvar do ibiza, mas ou não percebo nada disto, ou então é pelo peso que tenho na mala do carro, a curvar gosto muito, e a sair das curvas então melhor ainda...

Depende de muita coisa, alcatrao, pneus, amortecedores, molas, kit de unhas, etc etc etc :whistle:
 
Back
Top