Ibiza 6k2 QA POWER BY IAC VS LEON FR

Eu nao vou para braga para me lamberes os tomates. Vens tu cá, e tras os corsas que viste a andar que pisamos aos 240 na boa. E tu, pode ser de segunda.
E pneu furado, fala do que sabes ou viste. Queres ainda tenho a foto do pneu.
Mas deixando aguas passadas, estou a tua espera para quando quiseres calcar.
 
amigo luis gtc , sim deviam estar de origem .. tanbem ando de stock portanto foi igual por igual :)
 
Eu nao vou para braga para me lamberes os tomates. Vens tu cá, e tras os corsas que viste a andar que pisamos aos 240 na boa. E tu, pode ser de segunda.
E pneu furado, fala do que sabes ou viste. Queres ainda tenho a foto do pneu.
Mas deixando aguas passadas, estou a tua espera para quando quiseres calcar.

lamber que?tu pelo paleio que mandas ainda vais lamber mazé alcatrao,e só ela vir do estaleiro e eu convino contigo,nao me acredito que tivesses o pneu furado,nao atires areia pos olhos das pessoas,e assim que dizes mesmo?
nao fales do que nao sabes,senao ainda ficas amuado a olhar pos corsas,já para nao falar das ibizas!
mas contigo e quando quiseres e sim a calcar em 2º depois metemos o resultado aqui e vemos quem fica amuado!
 
fala do que sabes ou viste. .

x2 paulo,que pelos vistos falas muito e no fundo és um burro e nao passas de mais um que ainda vou ter o prazer de amassar!
é só herois,mas cara a cara parecem meninos,até se mijam todos!
 
Last edited:
lol q biolencia...

Tem de ser há aqueles gajos,que sao uns frustrados,e vem para aqui so criticar o pessoal,até o dia!
herois estao todos no ceu,mas a tropa está presente!
zn eu ando neste forum para fazer amizades do aço,agora quando vem para aqui insinuar que sou mentiroso,eu nao tenho idade,nem disposiçao para andar aturar esta palhaçada!
 
Back
Top