CarlosDaniel 10 Ago 2012 #221 GilSousaIAC disse: já me deu problemas,entrava em seif,nao sei se é assim que se escreve,mas depois de acertar a electronica,nunca mais tive problemas! abraço Clique para expandir... escreve se "safe".. mas para essa injecção de origem esta do aço!
GilSousaIAC disse: já me deu problemas,entrava em seif,nao sei se é assim que se escreve,mas depois de acertar a electronica,nunca mais tive problemas! abraço Clique para expandir... escreve se "safe".. mas para essa injecção de origem esta do aço!
gg69 10 Ago 2012 #222 CarlosDaniel disse: escreve se "safe".. mas para essa injecção de origem esta do aço! Clique para expandir... obrigado,amigo!
CarlosDaniel disse: escreve se "safe".. mas para essa injecção de origem esta do aço! Clique para expandir... obrigado,amigo!
v1t0r 10 Ago 2012 #223 CarlosDaniel disse: escreve se "safe".. mas para essa injecção de origem esta do aço! Clique para expandir... Tem êmbolo por isso não é original Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Last edited: 10 Ago 2012
CarlosDaniel disse: escreve se "safe".. mas para essa injecção de origem esta do aço! Clique para expandir... Tem êmbolo por isso não é original Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
gg69 10 Ago 2012 #224 v1t0r disse: Tem êmbolo por não era original Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Clique para expandir... nao,entendi!
v1t0r disse: Tem êmbolo por não era original Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Clique para expandir... nao,entendi!
v1t0r 10 Ago 2012 #225 GilSousaIAC disse: nao,entendi! Clique para expandir... Tlm maluco, corrigido. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
GilSousaIAC disse: nao,entendi! Clique para expandir... Tlm maluco, corrigido. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
gg69 10 Ago 2012 #226 v1t0r disse: Tlm maluco, corrigido. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Clique para expandir... depois,convinamos o comparativo!abc
v1t0r disse: Tlm maluco, corrigido. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Clique para expandir... depois,convinamos o comparativo!abc
AndréSantos Z 10 Ago 2012 #227 GilSousaIAC disse: está dito e quem a quiser é só apitar! Clique para expandir... Convites não te faltam,
GilSousaIAC disse: está dito e quem a quiser é só apitar! Clique para expandir... Convites não te faltam,
gg69 10 Ago 2012 #228 AndréSantos Z disse: Convites não te faltam, Clique para expandir... anda,tudo a querer vergar-me!xd
v1t0r 10 Ago 2012 #229 GilSousaIAC disse: anda,tudo a querer vergar-me!xd Clique para expandir... Nada disso tanto que eu sei que vou e perco.... A diferença de peso não me ajuda em nada mas vou na desportiva Abraço Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
GilSousaIAC disse: anda,tudo a querer vergar-me!xd Clique para expandir... Nada disso tanto que eu sei que vou e perco.... A diferença de peso não me ajuda em nada mas vou na desportiva Abraço Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
gg69 10 Ago 2012 #230 v1t0r disse: Nada disso tanto que eu sei que vou e perco.... A diferença de peso não me ajuda em nada mas vou na desportiva Abraço Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Clique para expandir... eu tambem vou numa boa! o que perder tem é de pagar umas minis!
v1t0r disse: Nada disso tanto que eu sei que vou e perco.... A diferença de peso não me ajuda em nada mas vou na desportiva Abraço Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Clique para expandir... eu tambem vou numa boa! o que perder tem é de pagar umas minis!
BRANDÃO 10 Ago 2012 #231 ZN_FR disse: lol q biolencia... Clique para expandir... Oh ZN vamos às 4 faixas? Em último não fico. [video=youtube;lpctMYwMiR8]http://www.youtube.com/watch?v=lpctMYwMiR8&feature=player_embedded[/video]
ZN_FR disse: lol q biolencia... Clique para expandir... Oh ZN vamos às 4 faixas? Em último não fico. [video=youtube;lpctMYwMiR8]http://www.youtube.com/watch?v=lpctMYwMiR8&feature=player_embedded[/video]
gg69 10 Ago 2012 #232 BRANDÃO disse: Oh ZN vamos às 4 faixas? Em último não fico. [video=youtube;lpctMYwMiR8]http://www.youtube.com/watch?v=lpctMYwMiR8&feature=player_embedded[/video] Clique para expandir... é uma aposta para voces!eheh demasiado p mim! esse som,nem comento!LOL
BRANDÃO disse: Oh ZN vamos às 4 faixas? Em último não fico. [video=youtube;lpctMYwMiR8]http://www.youtube.com/watch?v=lpctMYwMiR8&feature=player_embedded[/video] Clique para expandir... é uma aposta para voces!eheh demasiado p mim! esse som,nem comento!LOL
CarlosDaniel 11 Ago 2012 #233 GilSousaIAC disse: obrigado,amigo! Clique para expandir... de nada, colega, sempre a aprender, as pessoas andam aqui para aprender e não para ser o rei da sabedoria.. então e essa embraiagem de origem agarra tantos cavalos? é das boas!
GilSousaIAC disse: obrigado,amigo! Clique para expandir... de nada, colega, sempre a aprender, as pessoas andam aqui para aprender e não para ser o rei da sabedoria.. então e essa embraiagem de origem agarra tantos cavalos? é das boas!
CarlosDaniel 11 Ago 2012 #235 GilSousaIAC disse: é reforçada amigo! Clique para expandir... então faltava isso na tua lista de truques, colega !
GilSousaIAC disse: é reforçada amigo! Clique para expandir... então faltava isso na tua lista de truques, colega !
gg69 11 Ago 2012 #236 CarlosDaniel disse: então faltava isso na tua lista de truques, colega ! Clique para expandir... truques amigos? oh isso e obvio,senao embraiava!
CarlosDaniel disse: então faltava isso na tua lista de truques, colega ! Clique para expandir... truques amigos? oh isso e obvio,senao embraiava!
gg69 11 Ago 2012 #239 Luis GTC disse: está a ficar composta a lista Clique para expandir... está composta!
gg69 11 Ago 2012 #240 Marinheiro_tdi disse: Aos poucos e poucos ele chiba se.... Clique para expandir... LOOL,a embreagem reforçada faz andar mais?e tenho embreagem reforçada como é obvio! ei,desculpa nao ter dito!LOOOOL já-me chibei todo
Marinheiro_tdi disse: Aos poucos e poucos ele chiba se.... Clique para expandir... LOOL,a embreagem reforçada faz andar mais?e tenho embreagem reforçada como é obvio! ei,desculpa nao ter dito!LOOOOL já-me chibei todo