oh gil, eu nao percebi bem o que tinhas entao... falaste em 17 bkkkk, em turbos de outra geraçao e fiquei a nadar...
que material tens afinal ? é que se for um 17 e repro, mal te atrevias com uma ibiza fr com repro soft... digo eu, va ! E se ficasses a frente, devia ser uma diferença minima, nunca 600 metros num kilometro como se ve no video loooool
Mensagem original de O'Fred
2 picos de pneu furado? ja lhe ouvi chamar muita coisa. num percurso que tem 5kms pa cada lado, so no final dos 2 picos " 10km " e que sentiste que realmente o pneu ia furado.
Tás a querer ganhar protagonismo com que?
sim, não vamos falar do conversa que o homem teve no final com a malta a dizer que lhe pediste para n pisar logo a fundo para filmares e meteres no forum. pa n ficares tão mal!
Alguem mentiu... mas eu n fui que só ouvi
Primeiro, ambos sabemos que so se puxam 2 km para cada lado.
Segundo, sim, so me apercebi quando estacionei o carro e vi o pneu.
terceiro, eu disse isso a gozar... tipo "nao me des tanto"
quarto , houve pessoas que ouviram o dono do evo dizer que eu ia muito proximo dele no comparativo que nao foi filmado.
quinto, estou a fazer 1.5 bar, 250 cv. Fui na desportiva
Sexto, eu curti a minha, estimo que os teus comentarios e tu vao para o mesmo sitio.
afinal tu e que pedes aos "teus adversarios" para nao calcar a fundo,e vens para aqui criticar e dizer que nao pode ser!LOSER