cruzmoreira 31 Jul 2012 #41 GilSousaIAC disse: Eu tenho um bom mecanico,aqui nao se parte,é mais nos e que partimos os outros!ahah e ainda tenho de meter aqui o video contra a tua ibiza oh pissa!xd Clique para expandir... Ei nao faças isso LOOl
GilSousaIAC disse: Eu tenho um bom mecanico,aqui nao se parte,é mais nos e que partimos os outros!ahah e ainda tenho de meter aqui o video contra a tua ibiza oh pissa!xd Clique para expandir... Ei nao faças isso LOOl
gg69 31 Jul 2012 #42 cruzmoreira disse: Ei nao faças isso LOOl Clique para expandir... tranquilo,senao depois dizem que o meu carro anda muito e nem sabem minimamente do que falam! aproposito,estou em casa gay da maria,nao tenho sms!
cruzmoreira disse: Ei nao faças isso LOOl Clique para expandir... tranquilo,senao depois dizem que o meu carro anda muito e nem sabem minimamente do que falam! aproposito,estou em casa gay da maria,nao tenho sms!
cruzmoreira 31 Jul 2012 #43 GilSousaIAC disse: tranquilo,senao depois dizem que o meu carro anda muito e nem sabem minimamente do que falam! aproposito,estou em casa gay da maria,nao tenho sms! Clique para expandir... ah tass bem era para ver se ias au multi assim passava la
GilSousaIAC disse: tranquilo,senao depois dizem que o meu carro anda muito e nem sabem minimamente do que falam! aproposito,estou em casa gay da maria,nao tenho sms! Clique para expandir... ah tass bem era para ver se ias au multi assim passava la
gg69 31 Jul 2012 #44 MarcoTDI disse: 1749bk??? isso existe sequer? Clique para expandir... marco,afinal existe 17/49BKKK é de um audi 3300tdi! dito por fonte segura!
MarcoTDI disse: 1749bk??? isso existe sequer? Clique para expandir... marco,afinal existe 17/49BKKK é de um audi 3300tdi! dito por fonte segura!
gg69 31 Jul 2012 #45 cruzmoreira disse: ah tass bem era para ver se ias au multi assim passava la Clique para expandir... estou sem carro,esta no chapeiro!brevemente vou meter as fotos! e meter tambem no standvirtual!ahahah
cruzmoreira disse: ah tass bem era para ver se ias au multi assim passava la Clique para expandir... estou sem carro,esta no chapeiro!brevemente vou meter as fotos! e meter tambem no standvirtual!ahahah
cruzmoreira 31 Jul 2012 #46 GilSousaIAC disse: estou sem carro,esta no chapeiro!brevemente vou meter as fotos! e meter tambem no standvirtual!ahahah Clique para expandir... Olha nao te esquecas de mim para as grelhas . vai la que quero ver isso a puxar forte. a aqui um men que quer ir subir a d miguel contigo
GilSousaIAC disse: estou sem carro,esta no chapeiro!brevemente vou meter as fotos! e meter tambem no standvirtual!ahahah Clique para expandir... Olha nao te esquecas de mim para as grelhas . vai la que quero ver isso a puxar forte. a aqui um men que quer ir subir a d miguel contigo
LEONEGRO 31 Jul 2012 #47 fabregas disse: Tu é que vieste aqui duvidar do material dele. Esta semana deve ser moda tua, deve ser já o 3º tópico em que andas a bisbilhotar o que é dos outros. Clique para expandir... supostamente se e um forum posso ver e comentar todos os topicos.
fabregas disse: Tu é que vieste aqui duvidar do material dele. Esta semana deve ser moda tua, deve ser já o 3º tópico em que andas a bisbilhotar o que é dos outros. Clique para expandir... supostamente se e um forum posso ver e comentar todos os topicos.
gg69 31 Jul 2012 #48 cruzmoreira disse: Olha nao te esquecas de mim para as grelhas . vai la que quero ver isso a puxar forte. a aqui um men que quer ir subir a d miguel contigo Clique para expandir... quem?? nao já te disse que sao para ti!
cruzmoreira disse: Olha nao te esquecas de mim para as grelhas . vai la que quero ver isso a puxar forte. a aqui um men que quer ir subir a d miguel contigo Clique para expandir... quem?? nao já te disse que sao para ti!
gg69 31 Jul 2012 #49 LEONEGRO disse: supostamente se e um forum posso ver e comentar todos os topicos. Clique para expandir... obvio,mas se queres que te dê a minha opniao sincera,acho que so "metes-te veneno" por se tratar de um leon,pelo menos e a minha opniao e como disseste cada um tem a sua!!
LEONEGRO disse: supostamente se e um forum posso ver e comentar todos os topicos. Clique para expandir... obvio,mas se queres que te dê a minha opniao sincera,acho que so "metes-te veneno" por se tratar de um leon,pelo menos e a minha opniao e como disseste cada um tem a sua!!
fabregas 31 Jul 2012 #50 GilSousaIAC disse: marco,afinal existe 17/49BKKK é de um audi 3300tdi! dito por fonte segura! Clique para expandir... O que estás a falar deve ser o 1756VK.
GilSousaIAC disse: marco,afinal existe 17/49BKKK é de um audi 3300tdi! dito por fonte segura! Clique para expandir... O que estás a falar deve ser o 1756VK.
gg69 31 Jul 2012 #51 fabregas disse: O que estás a falar deve ser o 1756VK. Clique para expandir... exacto!
gg69 31 Jul 2012 #53 AlexandreTDI disse: Bom andamento Parabéns. Clique para expandir... Obrigado alexandre,vai-se safando! abraço
AlexandreTDI disse: Bom andamento Parabéns. Clique para expandir... Obrigado alexandre,vai-se safando! abraço
gg69 31 Jul 2012 #55 Luis GTC disse: o kkk deve ser dos grandes Clique para expandir... Aguenta bem com a pressão!
Rmilton Utilizador Banido 2 Ago 2012 #57 bem , esta 6k2 ja deve ter a alma endiavrada dentro de si eheeh
gg69 2 Ago 2012 #58 cruzmoreira disse: isso e um leon 1.6 ecomotive ;D Clique para expandir... e um que tem de dt,kit polini
cruzmoreira disse: isso e um leon 1.6 ecomotive ;D Clique para expandir... e um que tem de dt,kit polini
gg69 2 Ago 2012 #59 Qm disse: bem , esta 6k2 ja deve ter a alma endiavrada dentro de si eheeh Clique para expandir... Está bem puxadinha!xd
Qm disse: bem , esta 6k2 ja deve ter a alma endiavrada dentro de si eheeh Clique para expandir... Está bem puxadinha!xd