mas julgo k kualker mecanico tira da cabeça k se ja tem um furo para a admissão de oleo do turbo terá de fazer um no carter para o esgoto e não vai ser isso k vai encarecer mto.Tal como referiste, se leres o tópico todo entendes a parte do Turbo de origem da TD pois tal como dizes não é para carga.
Logo não se justifica outro que não o original.
Mesmo não sendo para carga não convém a linha de escape D pois é fechada demais, eu notei isso nos primeiros dias, e o carro não estava afinado sequer.
A manter a linha D tem de ser apenas com panela final, sendo o ideal uma feita ou original TD.
E sim eu sei desse furo, mas alem dele tens de fazer o que eu escrevi, não é so meter um tubo nesse furo e está feito.
Eu compreendo que tu percebes do que falas, mas nem todos sabem o mesmo, e não podemos pintar as coisas tão fáceis senão vamos iludir as pessoas sem necessidade.
Cumps
concluindo, será sp melhor levar a alguem k ja tenha feito este tipo de aplicações para não complicar mto o k até é facil.
cumps