Ibiza 6J 1.6 TDI - MB POWER

...isto anda bonito!!! :)
Bernardo, homem que é homem publica testes com o dobro da potência original :p

F@st, anda cá beber um copo e fazer um comparativo com o bpowernitro, sff ;)
 
Fixe! 6J da caixa longa, vai ser giro começar a vê-los com turbos grandes a esgotarem a caixa :D
 
Eu apontava já à estrada!!!
Já estou cheio de ver comparativos entre PD´s com files copy/paste.
Pits, mostra a tua raça e "trás" o 6J que fizeste para alinhar com o Bpowernitro.
 
pois.
Já apaguei o que escrevi para nao pensarem que eu disse que o meu carro chega aos 240 ehehe

Ps. Bom aço e levem camara de filmar :p
 
Last edited:
Estou em crer que não te safas, nenhum dos meus clientes será pessoa para tal... Quando arranjar um "acelera" eu aviso-te :)
 
Pessoal, metam carga nesses 1.6TDI, quero ver esses 1.6TDI a partir tudo..

O meu é um 6J SC tambem 1.6TDI 105cv ~ 110cv, a unica coisa que noto que nao vale nada é a caixa, acho muito fragil, arranha por qualquer coisa.

Mas mais tarde ou mais cedo, vai levar pedras e calhaus ate ao pescoco.. bloco trabalhado, turbos, bicos, caixa, colectores, linha, IC, cam, repro, suspensoes, travoes etc..etc..

Ele á de bufar os 300km'h..

Vamos lá pessoal, bota carga
 
Pessoal, metam carga nesses 1.6TDI, quero ver esses 1.6TDI a partir tudo..

O meu é um 6J SC tambem 1.6TDI 105cv ~ 110cv, a unica coisa que noto que nao vale nada é a caixa, acho muito fragil, arranha por qualquer coisa.

Mas mais tarde ou mais cedo, vai levar pedras e calhaus ate ao pescoco.. bloco trabalhado, turbos, bicos, caixa, colectores, linha, IC, cam, repro, suspensoes, travoes etc..etc..

Ele á de bufar os 300km'h..

Vamos lá pessoal, bota carga

O partir tambem faz parte.
 
O partir tambem faz parte.

Exactamente, :rir:

Hoje em dia só se ve repros e linhas.. Foda se, parece que o que lhe faz feliz é só o carro a cagar fumo..

Gosto de ver carros a cagar fumo, mas andar dos 250 pra cima.. porque de resto são arrastadeiras..
 
Back
Top