Ibiza 6J 1.6 TDI - MB POWER

lol
força nisso. Nem sei de k estás à espera. Turbo do 2.0, IC xxl, linha e bicos já deves tirar uns quantos burros
 
um igual ao dele mas stock :p
ibiza sc 105 jante 17

tens que testar a bem da ciencia com um que esteja chipado e que de preferencia já tenha sido medido. assim ambos vêm as diferenças que acima de tudo, são importantes de se ver entre de origem e alterado, porque dá para se ter uma noção do que se ganhou ;)
 
Pessoal, metam carga nesses 1.6TDI, quero ver esses 1.6TDI a partir tudo..

O meu é um 6J SC tambem 1.6TDI 105cv ~ 110cv, a unica coisa que noto que nao vale nada é a caixa, acho muito fragil, arranha por qualquer coisa.

Mas mais tarde ou mais cedo, vai levar pedras e calhaus ate ao pescoco.. bloco trabalhado, turbos, bicos, caixa, colectores, linha, IC, cam, repro, suspensoes, travoes etc..etc..

Ele á de bufar os 300km'h..

Vamos lá pessoal, bota carga

Então troca de carro e deixa de inventar no tópico do rapaz.

300km/h no 1.6TDI, só se o conceito de bloco trabalhao é logo um SWAP para 3.0 TDI.lol Que pancadas tão fortes que alguns têm...
 
tens que testar a bem da ciencia com um que esteja chipado e que de preferencia já tenha sido medido. assim ambos vêm as diferenças que acima de tudo, são importantes de se ver entre de origem e alterado, porque dá para se ter uma noção do que se ganhou ;)

ora concordo plenamente.
Não conheço é nenhum que esteja reprogramado e que seja da minha zona ehehe
 
Então troca de carro e deixa de inventar no tópico do rapaz.

300km/h no 1.6TDI, só se o conceito de bloco trabalhao é logo um SWAP para 3.0 TDI.lol Que pancadas tão fortes que alguns têm...

nessa luta ando eu e ainda nao consegui com um 1.9...quanto mais com um 1.6 tdi lol
 
Eu apontava já à estrada!!!
Já estou cheio de ver comparativos entre PD´s com files copy/paste.
Pits, mostra a tua raça e "trás" o 6J que fizeste para alinhar com o Bpowernitro.

Não há nada pra mostrar, senão o que está no teste.. 100cv ás 5000 rotações, parece-me ser um bom indicador de relação potência/egt equilibradas.

Esses testes eu não incentivo, tenho memórias de testes a bem da ciência na estrada que resultaram em acidentes graves! Não quero sentimentos de culpa do meu lado. Os clientes que queiram acelerar acelerem, agora que eu incentive... Não ;)
 
De minha casa lá são 75km +ou-
E tb conheço ng que tenha feito lá lol
então desloca-te mais para baixo no mapa. O Nuno Cristiano já fez um e ali bem perto tens a Underground Division que tem umas excelentes instalações com preços competitivos para se fazerem revisões e acertos de suspensão de carros rebaixados entre outras coisas que só nós sabemos dar valor ;)
O Kryptone acolhe-te e vais ver que o que mais procuras é lá que vais encontrar. Senão, perde o amor ao tempo e anda cá a baixo :)

Não há nada pra mostrar, senão o que está no teste.. 100cv ás 5000 rotações, parece-me ser um bom indicador de relação potência/egt equilibradas.

Esses testes eu não incentivo, tenho memórias de testes a bem da ciência na estrada que resultaram em acidentes graves! Não quero sentimentos de culpa do meu lado. Os clientes que queiram acelerar acelerem, agora que eu incentive... Não ;)

Tudo depende de como as coisas são feitas e com quem se lida. Neste caso, não há especial rivalidade entre nada e é uma questão de convivio. A euforia de estrada a que estavas habituado é bem afastada da nossa onda portanto e como tal, até tu com o teu bravo podias participar. Se pensares um bocado, acelerar com o teu bravo não é assim tão perigoso quanto isso ;)
 
então desloca-te mais para baixo no mapa. O Nuno Cristiano já fez um e ali bem perto tens a Underground Division que tem umas excelentes instalações com preços competitivos para se fazerem revisões e acertos de suspensão de carros rebaixados entre outras coisas que só nós sabemos dar valor ;)
O Kryptone acolhe-te e vais ver que o que mais procuras é lá que vais encontrar. Senão, perde o amor ao tempo e anda cá a baixo :)



Tudo depende de como as coisas são feitas e com quem se lida. Neste caso, não há especial rivalidade entre nada e é uma questão de convivio. A euforia de estrada a que estavas habituado é bem afastada da nossa onda portanto e como tal, até tu com o teu bravo podias participar. Se pensares um bocado, acelerar com o teu bravo não é assim tão perigoso quanto isso ;)


Daqui então à Underground são + de 300km à vontade heheh
Eu sei, conheço e reconheço os seus trabalhos. No que toca à afinação lá, não a farei por uma questão de posição pessoal/etica pessoal (se quiseres eu explico por PM). O TdiSportR sabe bem do que falo.
Reconheço a MB como uma excelente opção talvez a melhor mesmo em Portugal, mas pronto.

Não me fales em afinar suspensões que ainda hoje fiquei doente por ver o preço de uns coils... Se sabia que já estavam assim tão baratos e com regulação em dureza n tinha comprado as molas... Enfim... Se alguem quiser umas molas Eibach com 200km (novas lol) que diga.


Quanto aos comparativos concordo. Aqui n ha rivalidades até pq em primeiro lugar estamos a falr de carro reprogramado vs stock.
E caros repro vs repro há sempre muito que se lhe diga. Até porque neste nível de reprogramações dar mais 5/6 km/h vai dar ao mesmo. O que interessa é a satisfação.
Deixo as corridas e as mudanças metidas "à martelo" para os racers. Qd eu fizer repro e se arranjar algum stock que queira testar tb posso fazer...
 
Então troca de carro e deixa de inventar no tópico do rapaz.

300km/h no 1.6TDI, só se o conceito de bloco trabalhao é logo um SWAP para 3.0 TDI.lol Que pancadas tão fortes que alguns têm...

Então depois vemos se dá ou não dá..
 
Back
Top