IBIZA 130CV vs AURIS 2.2D4D 177CV

Hoje 12:21
Diogo Santos
Leon II FR170 500 vezes superior a qq um dos dois mencionados... E bem mais barato que o Auris...

(Desculpem la isto ser assim mas nao sei por quotes)

Deixa me k te diga ka ja andei tantu nu leon 2 fr170 com nu auris ( e agora aprendam o nome correto desse motor) 2.2 D-CAT 177cv ( e nao D4D) pk andava com ideias de comprar um dos dois, e esse carrinho desemvolve bem melhor k o fr acredita k deixa o fr a ver estrelas dos 0-200 depois o leon tem mais ponta, e em termus de qualidade e assim eu adoro a seat e o ibiza entao mt mais mas nao keiras comparar a qualidade de toyota para um seat

cumps

oh amigo falas pouco mas quando falas tas la :claque:
independentemente de andar mais o aurius ou nao..sem duvida que preferia o Leon FR mas de longe...
se tivesse pasta tou como o leth diz era um 535d pack M com uma repro softzita:rir:
alem do mais nao se pode comparar um aurius ao ibiza pois sao segmentos diferentes mas mesmo assim prefiro o meu FR a qualquer aurius lool
pk e um carro moderno com linhas modernas e desportivas e o aurius esteticamente acho mau:D

abraço
 
Hoje 12:21
Diogo Santos
Leon II FR170 500 vezes superior a qq um dos dois mencionados... E bem mais barato que o Auris...

(Desculpem la isto ser assim mas nao sei por quotes)

Deixa me k te diga ka ja andei tantu nu leon 2 fr170 com nu auris ( e agora aprendam o nome correto desse motor) 2.2 D-CAT 177cv ( e nao D4D) pk andava com ideias de comprar um dos dois, e esse carrinho desemvolve bem melhor k o fr acredita k deixa o fr a ver estrelas dos 0-200 depois o leon tem mais ponta, e em termus de qualidade e assim eu adoro a seat e o ibiza entao mt mais mas nao keiras comparar a qualidade de toyota para um seat

cumps

oh b0i vesse vens no natal quero ir ctg la acima fumar akeles totos...
 
Desculpa mas o ibiza pode não ter uma boa qualidade de construção nos interiores mas olha que o Toyota também não é dos melhores exemplos pelo que tenho visto.

toyotas de 1950 nao vale. agora a serio, ate a hilux tracker do meu pai, k tem 7 anos, e anda em estradas esburacadas e afins, nao tem um unico ruido no interior.... ;)
 
a ver estrelas dos 0-200
Isto já eu disse no inicio do Post...
E não é só ao Ibiza FR, nem só ao leon FR, pelo que sei, diesel Stock, VAG, para esse Motor, talvez o 3.0TDI...Porque menos que isso, é para lhe apontar a matricula...Se for rápido, se nao nem isso...

É muito triste para mim dizer isto...Mas é a verdade:(
 
Isto já eu disse no inicio do Post...
E não é só ao Ibiza FR, nem só ao leon FR, pelo que sei, diesel Stock, VAG, para esse Motor, talvez o 3.0TDI...Porque menos que isso, é para lhe apontar a matricula...Se for rápido, se nao nem isso...

É muito triste para mim dizer isto...Mas é a verdade:(

o 2.7 tdi tb existe :D
 
Isto já eu disse no inicio do Post...
E não é só ao Ibiza FR, nem só ao leon FR, pelo que sei, diesel Stock, VAG, para esse Motor, talvez o 3.0TDI...Porque menos que isso, é para lhe apontar a matricula...Se for rápido, se nao nem isso...

É muito triste para mim dizer isto...Mas é a verdade:(

o 2.7 tdi tb existe :D
e o 1.9 cupra tdi é + rapido dos 0 aos 200 e é um 1.9cm3 :D
 
o 2.7 tdi tb existe :D
e o 1.9 cupra tdi é + rapido dos 0 aos 200 e é um 1.9cm3 :D

O cuprinha é mais rapido k o auris em ponta. acelerações e reprises, pa apanharem esse 1,9 de 160 cv é preciso motores d topo d todas as outras marcas e ta fora d kestão ser um klker outro 1.9!! Eh eh, os vag n tão assim tão mal... alias, os vag com a mãozinha da seat!!!:finga:
 
Bem estava a tentar não responder mas sou obrigado, já nem vou comentar os interiores de um toyota em comparação a um vw ou Audi pois nem agua bebe a minha opiniao, por acaso achei piada a tudo o que li, pois muita gente tem a sua razao ou nem tanto.
Uma das coisas que achei piada é que na minha familia uma parte tem toyota e outra da minha que tem Audi, e bem desde que me conhecem nunca os toyotas levaram tanta tareia lol, a toyota na minha opiniao era bom no tempo dos carolas que eram só a diesel desde que começaram a utilizar material peugeot é o que se sabe, tenho tambem um colega meu com um avensis carrinha toda bonitinha mas prefere andar de peugeot de 9 lugares antigas pois diz que é de guerra e cmenta que desde que comprou a toyota que esta arrependido só problemas.
Que os motores toyota sejam porreiros os 2.2 de 177cv ate acredito agora que sejam superiores aos da VW nunca na vida, primeiro porque não falta pessoal com arrastoes 2.5 tdi de 150cv as de 180 contam-se pelos dedos salvo a exepção das allroad e quem as conhece elas voam de origem.
Posso afirmar que já fui passado em recta ia a 225 na boa no Calibra e passou uma allroad por mim na boa.
O primo da minha mulher tem um corola 2d4d que só da 190 200 a descer quase pinheiros comprou um 1.4 para a irma, e diz:( é mais rapido que o meu ate aos 90 e ponta parece que da o mesmo), para terem uma ideia.
Sempre houve e havera carros a andarem uns mais que outros mesmo de origem, por isso um exemplo acaba por não querer dizer nada.
Sempre conheci carros iguais de origem a andarem mais que outros é normal.
Para não falar nos carros que já me passaram pela mão que o pessoal diz o meu carro não esta a andar levo corda deste e daquele, e eu impossivel vou testar, maf etc etc, e penso que não vale a pena alongar mais este testamento, comparem carros de segmento igual;)
 
Last edited:
o 2.7 tdi tb existe :D
e o 1.9 cupra tdi é + rapido dos 0 aos 200 e é um 1.9cm3 :D

Isso já não sei, mas se assim for, até fico contente:)
Mas não deixa de ser curioso, que um 1.9tdi 160cv seja mutissimo mais rápido que um 2.5tdi 180cv Quatro(com mais uns KG):rolleyes:
Abraço
 
Isso já não sei, mas se assim for, até fico contente:)
Mas não deixa de ser curioso, que um 1.9tdi 160cv seja mutissimo mais rápido que um 2.5tdi 180cv Quatro(com mais uns KG):rolleyes:
Abraço

Ha um site k tem testes e comparativos entre prestações d carros... Kem souber k s chegue a frente e agradeço desde ja pk esse mesmo site é uma ajuda preciosa e util pa kem gosta d comparar prestações...

Abraço
 
Back
Top