IBIZA 130CV vs AURIS 2.2D4D 177CV

auris-toyota-interior2.jpg


sinceramente nao vejo o que o interior tem assim de tao horroroso...

feio é comprar um carro cheio de barulhos no interior... esquecem-se que quanto a qualidade de construção a toyota está no topo.

pormenores.

PS: um dia vou criar um topico tipo: Enzo vs FR! de certeza k vao surgir opinioes de que o FR é melhorzinho... :rir:
 
Last edited:
No coment....

Assim é outra conversa.

Só não percebo porque é que dão então estes dados tecnicos.
Poruqe como já muita gente disse neste forum, os carros vêm-se na estrada, de qualuqer forma, para mim é uma desilusão...Se não tivesse ouvido, o dono da 2.5 resignado...não sei se acreditaria...
auris-toyota-interior2.jpg


sinceramente nao vejo o que o interior tem assim de tao horroroso...

feio é comprar um carro cheio de barulhos no interior... esquecem-se que quanto a qualidade de construção a toyota está no topo.

pormenores.
Cala-te...seu niponico:finga:
 
Poruqe como já muita gente disse neste forum, os carros vêm-se na estrada, de qualuqer forma, para mim é uma desilusão...Se não tivesse ouvido, o dono da 2.5 resignado...não sei se acreditaria...

Cala-te...seu niponico:finga:

os unicos niponicos que la andam em casa sao o corolla e a hilux tracker. :p

tao empatados com os alemaes. :D
 
auris-toyota-interior2.jpg


sinceramente nao vejo o que o interior tem assim de tao horroroso...

feio é comprar um carro cheio de barulhos no interior... esquecem-se que quanto a qualidade de construção a toyota está no topo.

pormenores.

PS: um dia vou criar um topico tipo: Enzo vs FR! de certeza k vao surgir opinioes de que o FR é melhorzinho... :rir:

A unica coisa que não gosto no interior é a posição do travão de mão de resto acho espectacular a meu ver claro.....:finga:
 
auris-toyota-interior2.jpg


sinceramente nao vejo o que o interior tem assim de tao horroroso...

feio é comprar um carro cheio de barulhos no interior... esquecem-se que quanto a qualidade de construção a toyota está no topo.

pormenores.

PS: um dia vou criar um topico tipo: Enzo vs FR! de certeza k vao surgir opinioes de que o FR é melhorzinho... :rir:
Duvidas? O Enzo não tem radio mp3 nem vidros eletricos :weedman:
 
sinceramente nao vejo o que o interior tem assim de tao horroroso...

feio é comprar um carro cheio de barulhos no interior... esquecem-se que quanto a qualidade de construção a toyota está no topo.

pormenores.

PS: um dia vou criar um topico tipo: Enzo vs FR! de certeza k vao surgir opinioes de que o FR é melhorzinho... :rir:

podes crer que é lol na manutençao e consumos :D
 
auris-toyota-interior2.jpg


sinceramente nao vejo o que o interior tem assim de tao horroroso...

feio é comprar um carro cheio de barulhos no interior... esquecem-se que quanto a qualidade de construção a toyota está no topo.

pormenores.

PS: um dia vou criar um topico tipo: Enzo vs FR! de certeza k vao surgir opinioes de que o FR é melhorzinho... :rir:


Sim, o FR fica a ganhar em preço, consumos, manutenção, assistencia...
 
ta tudo dito seat em primeiro mais nada:D

o Auris em performance é bem melhor que o 170,agora ao pe do 130 imaginem.

se bem que este topico nao tem mt sentido. a diferença de preço de um para o outro é mt grande. se ainda fosse cupra / auris ainda se percebia,agora assim :rolleyes:
 
Last edited:
Nao vejo onde pode estar a comparação nestes carro.. e depois um motor 1.9 com 130cv contra um 2.2 de 177 cv, tudo a ver :D mas mesmo assim o auris é mais rápido em arranque mas a velocidade de ponta anunciada por ambos é quase igual.

O preço então, um auris é bem mais caro que um FR, segmentos diferentes..

Quanto a consumos, o ibiza bate bem o auris :D
 
Last edited:
pensando melhor ia buscar um NISSAN SKYLINE :D e depois investia uns trocos e tal e ficava com um carro do ÀSSUUUUU:clap:

o carro dos meus sonhos:brilho:
 
Hoje 12:21
Diogo Santos
Leon II FR170 500 vezes superior a qq um dos dois mencionados... E bem mais barato que o Auris...

(Desculpem la isto ser assim mas nao sei por quotes)

Deixa me k te diga ka ja andei tantu nu leon 2 fr170 com nu auris ( e agora aprendam o nome correto desse motor) 2.2 D-CAT 177cv ( e nao D4D) pk andava com ideias de comprar um dos dois, e esse carrinho desemvolve bem melhor k o fr acredita k deixa o fr a ver estrelas dos 0-200 depois o leon tem mais ponta, e em termus de qualidade e assim eu adoro a seat e o ibiza entao mt mais mas nao keiras comparar a qualidade de toyota para um seat

cumps
 
Hoje 12:21
Diogo Santos
Leon II FR170 500 vezes superior a qq um dos dois mencionados... E bem mais barato que o Auris...

(Desculpem la isto ser assim mas nao sei por quotes)

Deixa me k te diga ka ja andei tantu nu leon 2 fr170 com nu auris ( e agora aprendam o nome correto desse motor) 2.2 D-CAT 177cv ( e nao D4D) pk andava com ideias de comprar um dos dois, e esse carrinho desemvolve bem melhor k o fr acredita k deixa o fr a ver estrelas dos 0-200 depois o leon tem mais ponta, e em termus de qualidade e assim eu adoro a seat e o ibiza entao mt mais mas nao keiras comparar a qualidade de toyota para um seat

cumps

va la... alguem que nao ve so seat á frente, e consegue ver os factos.
 
Desculpa mas o ibiza pode não ter uma boa qualidade de construção nos interiores mas olha que o Toyota também não é dos melhores exemplos pelo que tenho visto.

Quanto a outra possível compra era o M6 ou uma 535D :D
 
Back
Top