Ibiza 1.4 100cvs Gasolina

Parabéns amigo.:clap: :clap: :clap: Quanto á máquina,palavras para quê,altamente:supz: :supz: .Já sabes a minha opinião,o meu é igual e veio da mesma casa (V.F.X.).Boa sorte,agora é curtir a máquina.Um abraço
 
Mas dps do restyling, a versao sport (100cv 16v) ja tras o recort no choques traseiro e ponteira à mostra, certo?
 
ora boas

amanhã vem cá pra casa um cordoba com o motor de 85cv, stylance, ixto depois de alguma indecisão entre o 85 e o 100 sport.

e vendo no catalogo, apresentanos ixto o 85:

acel. 0-100 12.4 vs 11.5 (100)
rec. 60-100 16 vs 15.8 (100)
acel. 1000 m 34.6 vs 33.9 (100)
binario 130/3600-3800 vs 126/4400 (100)

diferenças no ekipamento:
o sport tras volante e manete em pele, bancos desportivos, jantes de 16 e tcs
o stylance em contraponto compensa com cruise control, dupla luz de mapa, luz no porta luvas (plos vistos o sport n tras?!?!), radio leitor de cds e mp3 com comandos no volante e pronto jante de 15.

mas em referencia ao motor, a diferença de 15 cavalos, plo menos no papel, ñ é assimmmmm tão abismal, e deixa um binario bem simpatico...

ixto é pó cordoba, mas as diferenças n devem ser muitas, tirando talvez o peso e a mala :p:p

será k foi má compra??? (pergunto-vos eu...:weedman: )
 
Só te faltou...

5000rpm vs 6000rpms :)

Sempre são mais 1000rpms pra brincar... :)

Acho k fizeste uma escolha mais racional...
Esse motor deve ser mais redondo e não tão comedor de rotações...como o de 100cv ;)
 
e o 100cv tem um maximo de binario em rpms mais baixas, logo consome menos aos binário maximo penso eu de que :D
 
Só te faltou...

5000rpm vs 6000rpms :)

Sempre são mais 1000rpms pra brincar... :)

Acho k fizeste uma escolha mais racional...
Esse motor deve ser mais redondo e não tão comedor de rotações...como o de 100cv ;)

ñ foi pra mim ñ...kem me dera!!!:D
foi pó patriarca da familia (75 anos, axo k merece gozar o carrinho), e portanto para o k é chega e tá no ponto.

agr uma dúvida...kd se vê o regime a k a potencia maxima é atingida, neste caso 5000 vs 6000 rpm, significa k o motor se fica por ai??? ou k´há + motor mm apartir dai mas a potencia vai baixando??:confused: :confused:



e o 100cv tem um maximo de binario em rpms mais baixas, logo consome menos aos binário maximo penso eu de que :D

:confused: :confused:
tao o maximo de binario do 100cv é 126nm ás 4400, e o maximo do 85cv é 130nm entre as 3600 e as 3800, tem mais binario disponivel e cerca de 800 rpm mais cedo...e o 100cv tem o o maximo binario em rotaçoes + baixas???:confused: :confused:

poxo estar mt enganado pk n percebo mt, mas parece-me o contrario...

portem-se:weedman: :weedman:
 
ñ foi pra mim ñ...kem me dera!!!:D
foi pó patriarca da familia (75 anos, axo k merece gozar o carrinho), e portanto para o k é chega e tá no ponto.

agr uma dúvida...kd se vê o regime a k a potencia maxima é atingida, neste caso 5000 vs 6000 rpm, significa k o motor se fica por ai??? ou k´há + motor mm apartir dai mas a potencia vai baixando??:confused: :confused:





:confused: :confused:
tao o maximo de binario do 100cv é 126nm ás 4400, e o maximo do 85cv é 130nm entre as 3600 e as 3800, tem mais binario disponivel e cerca de 800 rpm mais cedo...e o 100cv tem o o maximo binario em rotaçoes + baixas???:confused: :confused:

poxo estar mt enganado pk n percebo mt, mas parece-me o contrario...

portem-se:weedman: :weedman:



tens razao... li mal a "tabela"
 
Back
Top