Ibiza 1.4 100cvs Gasolina

Boas Noites, tudo bem?

Gostaria de saber a vossa opinião e para quem tem um Ibiza 1.4 85cvs Styling, o que dizem sobre este carro?

Bom preço?
Performance?
Sua estrutura, exteriores, interiores ?

Problemas?


Preciso de ajuda para conhecer este carro, pois em principio estou inclinado para deixar o meu Fiesta 1.25 de 98 para ir para um Ibiza destes novo em folha.


Vá pessoal opiniões sff.


Abraço
 
suponho k seja parecido kom o meu portanto aki vai o meu parecer.
deve gastar um bokado menos k o meu (o meu faz ~8.9l/100 a andar benzinho) mas tb nao deve puxar tao bem a subir, o k ja é um ponto fraco do motor
de resto, ve la se nao vale a pena ires pa um ibiza sport 100cvs..
a diferença de preço nao é assim mta e tens melhor ekipamento, jantes 16'' inclusive..
além de k o motor 100cvs ja te da outra margem de manobra e mais alguma diversao ;)

abraço e boa sorte kom o novo ibiza ;)
 
boas:D
eu tenho o msm motor do eSck e apenas te poxo dizer k por vezes faltalhe algum binario em baixas,por isso o de 85cv deve engasgar.xe mais:D eu concordo e sou da opiniao em tlx seja melhor ires buscar o de 100cv pk os consumos n devem variar mto pk nexe terias de puxar mais pela caixa..o grande problema de todos os seat sao msm os plasticos k ao fim dum tempo comexam a fazer ruidos mas alem de ser mais barato n fica a dever mto a outros carros;)
se precisares de mais alguma coisa apita;)abraço e boa sorte com a escolha e com o carro
 
os consumos depende da velocidade k andares...
eu é k tenho a "mania" de andar smp kom as rotaçoes pa cima das 3500-4000 (a culpa é do BMC-CDA :D)
mas ja konsegui fazer 500km kom um deposito e se fizer mais um esforço e auto-controle, axo k xego aos 600km.
e depois tb tens k ver k sao 100cv (provavelmente um pouko mais ate de origem); o carro nao anda mal :p
 
Bem pessoal,

Vão ter mais um Ibiza nas estradas, Sport 1.4 100cvs......ouve um bom negocio, entendimento e tal e decidi pelo Sport espero não me arrepender desta compra :) :) Ver se ainda este mês o tenho.
 
Marabilha!!!
fizeste uma boa escolha... agora, junta ai 200€ e manda já já, vir um BMC-CDA!! :D
mais um petrol head nas estradas portuguesas!
ah; e dps poe ai umas fotos do bixinho..
kero ver akela saida de escape traseira do modelo de 2006 :p
 
Last edited:
Marabilha!!!
fizeste uma boa escolha... agora, junta ai 200€ e manda já já, vir um BMC-CDA!! :D
mais um petrol head nas estradas portuguesas!
ah; e dps poe ai umas fotos do bixinho..
kero ver akela saida de escape traseira do modelo de 2006 :p

Naaaaa,quero o carro de origem já tou farto de levar com eles por causas das modificações.....se meter é uma pelicula mt clarinha.
 
bem, o karro é teu, obvio..
pode ser k daki a uns tempinhos mudes de ideias ;)
d kk das maneiras, foi uma boa compra.
parabens e boa sorte com o novo carro!
ja agr, komo aperitivo, podes ver komo fikou o meu so com o BMC-CDA, se clicares no link, debaixo da minha signature.
 
Olha k esse 1.4 85cv deve ser melhor em baixas...:rolleyes:

Tive a ver no papel... e lá dizia 130nm às 3800rpms...
Deve ser porreiro para quem conduz mais nas calmas.;)

Nos consumos deve ser melhorzito... mas só faz 5000rpm...
 
Boas,

Já tenho a máquina :D :D

Hoje vou tirar umas fotos e depois meto aqui.

Matricula 69-CO-** Qd virem esta viatura linda deem sinais de luzes :D :D :D

Abraço
 
Last edited:
Fizeste uma bela compra, sim senhora...:cool:
Só agora vi este tópico, pois eu tenho um 1.4 85 cv e digo-te o motor é excelente, uns regimes bem bons,não gasta muito, gasta só mais 0,8 l k o meu antigo 1.2...:p
E é um motor k tem uma vida a partir das 3000 rpm, parece k ker komer a estrada,LOL, noentanto claro o 100 cv é melhor, gasta bem mais, mas anda k se desunha...Experimentei ambos e digo-te fizeste uma boa escolha...:D
 
lindo. as novas alterações ao modelo sport fikaram muito bem.. se soubesse do restyling axo k tinha esperado :(
axo k so prefiro as minha jantes, mas tb kurto essas..
mts parabens por essa bela makina :clap: :respect:
 
Boa compra... É um bom motor, em termos de performances... :D :D

Atençao ao consumo do oleo, exe motor consume mto oleo...:confused:
Abraços...
 
Back
Top