Bizzy sabes muito bem quem é o BO nao te faças a ti nem aos outros de burro acho que andas com más companhias que te andam a "fazer a cabeça" mas tá tudo isso é ctg és crescidinho maior de idade e vacinado tu lá sabes , nao te faças de bruto nem de incendiario quando nao o és , pois para ganhares meia duzia de amigos por interesse podes perder uma duzia de amigos serios .
até o discurso já é o mesmo e tudo... ;-)
e pronto mete la o turbo, pode dar na tola a alguem em meter um motor 3.2 bi turbo e depois caga la no hondazinho com turbo... se formos para os "ses..." nao saímos daqui .
André tu já me conheces...
Não sou incendiário nenhum, nem tenho intenções de ser, sou é um gajo k não vive de ilusões;-)
Nunca fiz, nem nunca precisei de um carro para ter amigos, mas aki já me aprecebi k ha muita gente ke tem dor de coto, mas para isso tou-me a cagar, vivo bem com ela...
A minha pila não é o meu carro!
Se o BO é um ibiza no video nem sequer dá para ver...
Se tu ou o BO ou seja quem for tem um carro que anda mais que o meu "que não anda, pode é ser mais rápido, o que é bem diferente" dou-lhe os meu parabéns e estou-me a cagar para essa merd@ prefiro 1000x andar de M do que andar num cangalho "ao qual eu também tenho um" e sei bem o que é em termos de segurança/conforto...
Quanto ao meter turbo no M isso é la comigo "esta gente" não tem k saber, mas mesmo que meta é para amarrar corda a quem?, depois vem-me dizer... a i tal é de dar valor á ibiza, também é um 1.9TDI...loool"
Não ando aqui por valores ou por k merd@ for, ando aki porque gosto de carros, neste caso ibiza, mas não sou nenhum tapadinho a fazer comparativos descabidos e sem nexo nenhum.
Quanto ao discurso...
Se aqui o pessoal diz que a ibiza anda mais que um M, e que um um custa 80mil€ e é uma cagada ja disse...
Alguém alinha comigo numa viagem Lisboa porto sempre a fundo???
Fica a valer o deposito e um jantar...
facão das ibizas aquilo que são, e não deuses gregos, carago dasss....
nem parece k tenho um ibiza:rir:
Mas já que o pessoal é de muitas contas eu vou ajudar e fazer umas continhas maravilhosas para o pessoal pode ser k desta vez percebam o comparativo estúpido e descabido que é um M3 com um seat ibiza alterado!
Em relação ao honda que é desse video k estamos a falar "deveríamos" e só por aki se ve a dor de coto, falaram logo no meu M...dassss....
O peso do honda é de (1.199 kg) desfardado que tenha tirado, 200kg, fica a pesar 1000kg atmosférico... dass isso é k é de dar valor...
Atmosférico e vai na frente...