ora diz la quando foi isso...
nã me digas k tiraram o carro da garagem:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
ha vasco...
keres uma calculadora ou faço ali contas a mercieiro?
ora diz la quando foi isso...
nã me digas k tiraram o carro da garagem:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Não dá. Aquilo vai cheio de paralelos de calçada portuguesa debaixo dos pedais.
chega para ti
Que brutalidade existe neste forum..
Peace&Love![]()
bem vistoOnde anda o fumo?
ha vasco...
keres uma calculadora ou faço ali contas a mercieiro?![]()
Tento na lingua que não estás a falar para os teus amigos, ficas já avisado.
Oh, lá tas tu
Empresta-me o bimmer para eu tirar as teimas
Tem calma contigo e boa sorte com o arranjo do carro.
Abraço![]()
abraço!
Ps: a sopa ke dizes k o Honda tem de comer referes-te a quê??? a um turbo....
LOOOOL
Pessoal, esse tal ibiza BO é o meu.
Na altura, tinha metido turbo e estava com file stock.
Gostava que não criticassem quem fez o vídeo, porque tem história por detrás e foi a meu pedido.
O rapaz do ITR tinha o carro desfardado para comparativo com outro carro, que não era o meu.
Este vídeo foi com propósito de ir parar ao clube Hondas.
Um abraço à malta do norte![]()
falo da maneira que falas-te para mim...
"até te viro as portas ao contrário"
lembras-te ou keres um quote?
respeito kem me respeita e que eu me lembre no post nao teu faltei ao respeito, e mais fiz um convite keres kerees nao keres melhor apra mim
ponto fraco porquê so disse a verdade, esse video tal como foi aqui referido foi "uma brincadeira" mas ao menos há video os teus amigos puxam levam no cu e depois dizem que nao puxaram com ninguem e esse senhor anda habilitado a levar 2 chapos ele que se ponha fino ontem faltou pouco para meia duzia irem as caxinas parti-lo as postas...depois explico-te porquê.axo que o bizy tocou num ponto fraco....
o de quando perdem....
andre... eu amigo teu....
Bizzy sabes muito bem quem é o BO nao te faças a ti nem aos outros de burro acho que andas com más companhias que te andam a "fazer a cabeça" mas tá tudo isso é ctg és crescidinho maior de idade e vacinado tu lá sabes , nao te faças de bruto nem de incendiario quando nao o és , pois para ganhares meia duzia de amigos por interesse podes perder uma duzia de amigos serios .Vamos lá ver uma coisa!
Pus o video Porque gosto de Hondas se é a tal BO não não me interessa, tanto é que no video não faz referncia nem a marcas nem a modelos!!
Mas já que sabem que é a BO "ibiza" de quem é?
Este video já tinha sido cá postado?
Se é repost desculpem!
até o discurso já é o mesmo e tudo... ;-)mas olha ...
fica aqui um editzinho...
como não sou gaijo de te deixar triste, fica lá com a taça k eu fico com o bimer...
quando te vir na estrada a gente fala... mas não é 1.5kms nem 2 nem 20...é ate estourares com o deposito e eu igual...ou ver kem rebenta o motor 1º....
já fica combinado!!!
e pronto mete la o turbo, pode dar na tola a alguem em meter um motor 3.2 bi turbo e depois caga la no hondazinho com turbo... se formos para os "ses..." nao saímos daqui .Ps: a sopa ke dizes k o Honda tem de comer referes-te a quê??? a um turbo....
Acerca do primeiro video, falaram do itr fazer aquilo tudo ( ou seja, descascar o carro todu ) pra ir com o ibiza, mas ha ibizas que as vezes em picos tambem vao descascadas...hoje em dia descascar os carros e o pao nosso de cada dia...
cumps
boas sou bem perto da tua zona e não tenhu visto muitas por aki axim descascadas..
cump`s
pois e deduzindo k a ponte era a "meta" julgo k te deu 2carros no maximo..jante 17Recordo-me que neste teste, fui de jante 17" e com subwoofer![]()
pois e deduzindo k a ponte era a "meta" julgo k te deu 2carros no maximo..jante 17
talvaz seja melhor, subwoofer era pa curtir o som..
cump`s
Recordo-me que neste teste, fui de jante 17" e com subwoofer![]()
deixa-te estar que com ou sem subwoofer deve ser uma diferença brutal :rir:
a não ser que fosse aquele MTX Jackhammer que é enorme e pesa 150kg.
cumps