Help Inspecção..Boas Noticias!!!

qd foi isso? e k supostamente sao agressivos e implicam se as molas n forem pretas ou derem nas vistas

Tenho ido lá sempre com os meus carros tanto o meu antigo GTTDi cm com o audi do meu irmão nc atrofiaram com os coil's,os meus eram amarelos e os do meu irmão roxos (sao KW)
 
Isso também depende muito da pessoa que faz a inspecção,há uns que passam o carro na boa,outros embirram por tudo e por nada. Aqui em Loures chumbaram-me o carro porque diziam que no eixo traseiro uma roda travava mais que outra,a minha sorte é que um dos homens conhecia a minha mulher e no dia a seguir disse-lhe para levar lá o carro outra vez porque a máquina tinha estado avariada naquele dia e por causa disso é que o carro tinha chumbado,agora vejam a quantidade de pessoas que teve o carro chumbado por causa de um erro deles.
 
obrigado a todos pelos conselhos, fui hoje com ele a inspecçao, tirei barra e escape e pelicula dos 2 vidros da frente. forrei os 3 de tras com cartolina preta e mantive a suspencao rebaixada e os espaçadores tambem e passou agora e so tirar de novo o cat e por pelicula nos 2 vidros da frente e ta a bombar :D:D:D
 
Boas noticias é o que se quer,pelo menos já andas mais um aninho descansado. Já agora foste a que centro de inspecção?
 
obrigado a todos pelos conselhos, fui hoje com ele a inspecçao, tirei barra e escape e pelicula dos 2 vidros da frente. forrei os 3 de tras com cartolina preta e mantive a suspencao rebaixada e os espaçadores tambem e passou agora e so tirar de novo o cat e por pelicula nos 2 vidros da frente e ta a bombar :D:D:D

e 250€ de multa por ser película não homologada, não conta?
 
e 250€ de multa por ser película não homologada, não conta?


s for nos vidros atrás do pilar B (como é comercial), não é preciso ser homologada, logo não dá multa.

Como podem analisar:
Marca d homologação - FACULTATIVA!!!!

percentagempeliculaslegzd4.png


Cump
 
Back
Top