Help Inspecção..Boas Noticias!!!

Boas noites, preciso de ajuda, alguem sabe de algum centro de inspecçao que nao seja mega rigoroso e eu consiga passar o carro so com a suspençao que tenho?
Tudo o resto vai ser colocado de origem, escape vidros so a suspençao e que nao queria mudar.

abraços e obrigado a todos.
 
Vai lá na hora do feixo, ou melhor, um pouco antes.
És atendido sempre a correr, falo por experiencia propria. Já passava da hora e n viram mais de metade! :D
 
Na antiga Fundição de Oeiras!

Deves tar a gozar não?
Se há gajos rigorosos são esses, ainda mais depois de andarem com os calos apertados á pala de andarem a passar os carros a troco das mãos besuntadas...se é que me entendes:whistle:

Já se sabe que ou vais a centros onde conheces alguem que te faz o favorzinho ou então toca a pôr d´orige.:redcard:

Abraço
 
E com essa resposta ajudaste o TJ como?!

É melhor ele não ir onde eu lhe disse, e a alternativa é?!?!

Boas!

Pois é rapaz, posso não o ter ajudado, mas pelo menos não o mandei para a boca do lobo:redcard:
Agora o TJ é livre de ir onde quiser, logo se quiser confiar no que to dizes... quem sou eu para opinar.
Apenas falei de experiencia propria e de pessoal que deixou de lá ir pelo motivo que mencionei. Caso não saibas quando deu no telejornal a noticia sobre as IPO "compradas", o IPO da fundição de Oeiras chegou a estar encerrado para averiguações.
Espero responder assim á tua questão

Abraço
 
Last edited:
Vai lá na hora do feixo, ou melhor, um pouco antes.
És atendido sempre a correr, falo por experiencia propria. Já passava da hora e n viram mais de metade! :D

Isso ñ é bem assim, sabes k s por acaso tiver alguma coisa em dúvida ou no limite(ex:travões,gases;suspensao, etc...)ele como tao com a pressa, seguem, e dp REPROVA, emkanto k s com tempo e s insistisse podia dar pa passar.Percebes?

MAs por outro lado cm a presssa há alguma coisa k pode escapar...


**Sei k demorasse mt tmp a tirar a susoensao, mas o melhor eramms isso.

Cump,...
 
tenho koni sport. o escape e a pelicula vao ser removidas pa inspeccçao

?
tens ali á entrada da povoa de sta iria...
acho k ñ são mto rigorosos!
penso eu...
mas tb acho k a suspensão ñ influencia mto! desde k passe nos rolos!!!
o k ñ falta é carros rebaixados por ai...:whistle::whistle::whistle:
 
?
tens ali á entrada da povoa de sta iria...
acho k ñ são mto rigorosos!
penso eu...
mas tb acho k a suspensão ñ influencia mto! desde k passe nos rolos!!!
o k ñ falta é carros rebaixados por ai...:whistle::whistle::whistle:

pois tenho d ver bem e agradeço todas as opinioes pq ate dia 31 tem d tar resolvido lol
 
Migo e ali em palhais ja tentas-te? Se o carro passar la pra fossa é sem stress eu fui lá de coil over armado e passou :D
 
Se a parte mais baixa do carro tiver a mais de 8 cm do chão o carro passa no fosso da inspecção. :)
 
Tentas passar como ele está, se reprovar, trocas só o mencionado:rir::rir:

Era assim que eu fazia com o meu ex-carro.

Reprovação sao 7 euros e tal axo eu...:axe::axe::whistle:
 
_[Red_Eyes]_;672333 disse:
tenta na de corroios ao pe da Amarsul

Se essa é akela ao lado do stand da BMW, n aconselho....

Kd la fui a primeira e ultima vez com o meu, até veio escrito no papelinho k n tinha agua no mija mija.... :mad:

Se n for essa, diz-me entao onde fica a k falas k da proxima experimento :D

Abc [][]
 
essa ao lado da Bmw e fdd os gajso sao bue rigorosos,a ke tou a dizer e junto ao cemiteiro de corroios,ao lado da Amarsul mm encostado
 
Back
Top