Guia VAG-COM


acho que sim...
de facto a melhor ideia era ter um sistema que fechasse os vidros quando se trancam as portas ...será possivel ??
 
Se trancares as portas com a chave(puxador da porta) e rodares mais 1 pouco para o lado direito eles fecham,se for pa abrir as portas,esforças mais 1 pouco po lado esq. e os vidros abrem!!... ;P
 
Juanito disse:
Se trancares as portas com a chave(puxador da porta) e rodares mais 1 pouco para o lado direito eles fecham,se for pa abrir as portas,esforças mais 1 pouco po lado esq. e os vidros abrem!!... ;P

Não é preciso nem "rodar mais" nem "esforçar"... basta manter a chave na posição durante algum tempo, até que os vidros cheguem à posição pretendida.

Inté
 
Oixa... mais uns errozitos para o pessoal comentar e poder ajudar...

recentemente notei o ponteiro do combustivel a ir para o 0 enquanto estou em andamente tá bom...de repente 0.

e a temperatura que dá para visualizar no climatronic e no CB desce..e depois fica em 2 traços.. ( --Cº )

fiz-lhe uma leitura e apareceu estes erros:

--------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------

Address 08
Controller: 6L0 820 043 A
Component: CLIMAtronic PQ24 0201
Coding: 0000000
Shop #: WSC 00000
1 Fault Found:
01272 - Positioning Motor for Central Flap (V70)
000 - - - Intermittent

----------

Address 17 -------------------------------------------------------
Controller: 6L0 920 830 K
Component: KOMBI+WEGFAHRSP TRW V01
Coding: 00145
Shop #: WSC 06402
VSSZZZ6LZ3R120400 SEZAZ0B3170251
2 Faults Found:
00771 - Fuel Level Sensor (G)
30-10 - Open or Short to B+ - Intermittent
00779 - Outside Air Temp Sensor (G17)
30-10 - Open or Short to B+ - Intermittent

---------

Address 01 -------------------------------------------------------
Controller: 038 906 019 DQ
Component: 1,9l R4 EDC 0000SG 1536
Coding: 00002
Shop #: WSC 06402
VSSZZZ6LZ3R120400 SEZAZ0B3170251
1 Fault Found:
18058 - Powertrain Data Bus: Missing Message from Instrument Cluster
P1650 - 35-00 - -
Readiness: N/A
 
alguem sabe como meço o ponto da bomba com o vag?
Mudei a distribuição e parece-me que nao ficou a 100%.
tenho o vag e o cabo, mas nao consigo saber como vejo isso a pormenor.
se me puderem ajudar, agradeço
Obrigado
 
Gonçalo Monteiro disse:
alguem sabe como meço o ponto da bomba com o vag?
Mudei a distribuição e parece-me que nao ficou a 100%.
tenho o vag e o cabo, mas nao consigo saber como vejo isso a pormenor.
se me puderem ajudar, agradeço
Obrigado

isso da para ver pelo vag com??

tb gostava de ver isso.. já me disseram q um problema que tenho com o carro pode ser disso.. ter um ponto na distruicao mal feito ou assim..
ele a kente custa mto a pegar.. mas frio é logo.. já lhe trokei a bateria.. ele durante um tempo parece q deixou de fazer.. mas agora tá na mesma.. :( :confused:
 
Erbium disse:
Mais um:

:arrow: "Recalibrar" a EGR
- entrar em Select Control Module
- seleccionar o modulo 01 - Engine
- neste modulo seleccionar Login - 11
- colocamos 12233 e carrega-se em Do it!
- seleccionar Adaptation - 10
- em Channel Number colocar 03 e fazer Read
- deve aparecer na descrição na parte de cima no 2º campo (Mass air / rev) um valor de cerca de 275/280 (era o que estava no meu).
- em New Value deverá estar 32768, vamos colocar 33768 e fazer Test, o valor Mass Air / Rev deve subir para 370/380.
- se tudo correu bem até aqui é só fazer Save e está terminado

NOTA: Após colocar o novo valor 33768 e fazer test os valores subiram mas o numero que lá ficou é algo como 33638 ou algo assim. Pelo que li é a ECU que faz um ajuste percebi que será normal nos ibizas PD.

o meu so consigo meter até 350... mais do k isso ele não dá!!! mesmo k suba os valores para 33800 ele nao muda nada... mas se baixar estes valores, a ~egr tb começa a descer... alguem sabe o k pode ser :(
 
Erro Airbag

Alcool_Puro disse:
Pessoal a minha luz do airbag no painel dos manometros tá acesa (pk desliguei a ficha k ta no porta luvas sem desligar a bateria)
Ke processo devo tomar p desliga-la com o VAG-COM?

Tks


É só limpares os erros.

Testei isso ainda ontem ;)
 
NoOsPhErE disse:
o meu so consigo meter até 350... mais do k isso ele não dá!!! mesmo k suba os valores para 33800 ele nao muda nada... mas se baixar estes valores, a ~egr tb começa a descer... alguem sabe o k pode ser :(

Atenção que é o 2º campo que varia não o 3º!!!!
Ainda hoje estive a fazer isso no meu e tb estava a ver no campo errado.
Pode ser só isso... digo eu ;)
 
Hoggy disse:
Atenção que é o 2º campo que varia não o 3º!!!!
Ainda hoje estive a fazer isso no meu e tb estava a ver no campo errado.
Pode ser só isso... digo eu ;)

Exacto hoggy... no 2º campo nao consigo por mais que 350! Será a EGR marada? Isto pode tirar andamento ao carro?
 
NoOsPhErE disse:
Exacto hoggy... no 2º campo nao consigo por mais que 350! Será a EGR marada? Isto pode tirar andamento ao carro?

pá... não sei mas tb não sou a pessoa mais apropriada para isso...
Fala com o Erbium a ver se te ajuda...
Pelo que leio nos posts percebe mais do que eu... ( tb não é dificil lol )

ás ordens ;)
 
Como o Hoggy disse só o que interessa é passar o 2 de 32768 para 3, o resto o próprio carro acerta.
 
wifi disse:
Aqui fica um log, feito no meu carro...
No gráfico é mostrada a velocidade (chegou aos 204km/h, embora o ponteiro fosse a 215km/h), a rotação e o binário.
A quebra de rotação antes do pico de velocidade, deve-se à mudança de caixa, de 5ª para 6ª.



Inté

boas, sera que podias explicar os passos, de como fizeste???
agradeçia..
cumps:..
 
Para todos os que gostam de brincar com o vag-com!
Deixo-vos aqui uma série de material... incluindo o vag operacional a 100%, pdf's "como fazer" e mais algumas coisas.

Por exemplo ver o ponto da bomba injectora
trancar portas
activar sinal sonoro ao trancar portas
desligar os piscas qd tranca destranca

e acho k tb dá para por a destrancar tudo qd se tira a chave, mas isto n tenho a certeza.

fica aqui o link para a malta tirar!

Para abrirem o ficheiro usem o ALLZIP assim n precisam de gravar pa cd.

http://www.sendspace.com/file/v3hu9j

um abraço a todos e bom trab

PS: mas tenham cuidado para n estragar nada. n inventem!
 
Back
Top