Guia VAG-COM

olá pessoal! eu sou novo nisto!! saquei o vag-com 311.2 mas nao sei onde arranjar um cabo nem qual o cabo mais indicado. Eu pretendo um cabo que dê para o maior numero de viaturas possivel tipo vw audi seat,,, nao precisa de funcionar nos modelos + recentes. e q seja barato!! alguem me pode ajudar? estou mesmo a precisar disto. obrigado


Boas, quanto ao cabo existem alguns users deste forum que te arranjam o cabo, é só pesquisares.Já agora onde sacas te o software?
 
Pessoal..
Em primeiro ligar quero dizer que este topico é excelente..

Mas como é que eu posso por o meu ibiza 6l de 02 a fechar as portas quando arranco e a destrancar quando tiro a chave? Desculpem a ignorançia.. E onde o poso faxer?

Obrigado
 
Pessoal..
Em primeiro ligar quero dizer que este topico é excelente..

Mas como é que eu posso por o meu ibiza 6l de 02 a fechar as portas quando arranco e a destrancar quando tiro a chave? Desculpem a ignorançia.. E onde o poso faxer?

Obrigado

Isso é mesmo preguiça...

Vai à primeira pagina deste tópico tá lá tudo explicadinho.:cool:
 
Isso é mesmo preguiça...

Vai à primeira pagina deste tópico tá lá tudo explicadinho.:cool:

Colega ja fiz uma pesquisa e ja percebi o que é o vag-com. So mais uma coisa para faxer isso tenho mesmo que comprar o software ou posso fazer isto de outra maneira.. oBRIGADO
 
Last edited:
Qual o melhor software para o ibiza 6l de 02?

Obrigado

Tens o cabo para a versão 311.2 são os mais baratos custam cerca de 25€.

Dá uma olhadela na secção de vendas...

Atenção que a versão 311.2 não consegue detectar o módulo do motor, pelo menos no meu não dava ](*,), mas para aquilo que pretendes fazer dá perfeitamente.

Também tens mais versões 607 e a 704 é a que eu tenho já detecta todos os módulos. Mas são mais caros...

Mas se pretendes só activar o trancar das portas, passa numa garagem seat que eles programam-te isso na boa... e não te cobram mais por isso.

Cump's
 
Tens o cabo para a versão 311.2 são os mais baratos custam cerca de 25€.

Dá uma olhadela na secção de vendas...

Atenção que a versão 311.2 não consegue detectar o módulo do motor, pelo menos no meu não dava ](*,), mas para aquilo que pretendes fazer dá perfeitamente.

Também tens mais versões 607 e a 704 é a que eu tenho já detecta todos os módulos. Mas são mais caros...

Mas se pretendes só activar o trancar das portas, passa numa garagem seat que eles programam-te isso na boa... e não te cobram mais por isso.

Cump's


Obrigado
 
Boas, quanto ao cabo existem alguns users deste forum que te arranjam o cabo, é só pesquisares.Já agora onde sacas te o software?

Olá, já estive a ver mas os links q o pessoal poe nao funcionam,,, continuo sem saber qual o melhor cabo para mim nem onde comprar ](*,) ainda por cima li aqui algures q esta versao do vag nao deteta o modolo motor. enfim...

O vag 311-2n arranjei aki
http://www.clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?t=11702

tem tambem boa informaçao sobre o software.
 
Boas, obrigado pela dica e já agora a onde posso sacar o software

desculpa so responder agora. o meu software veio quando comprei o cabo (nao foi aqui) mas se fores a secção das vendas e compras a la pessoal a vender cabos e penso que tenha o software mas se nao tiver podes arranjar na internet(site da vag-com) a versao demonstração depois e so por full.

Cumps.
 
Ainda acerca de programar a subida dos vidros e conforme referi acima, as unicas referencias da centralina do modulo "confort" que dão para por a funcionar são estas -> 1C0 959 799 F, 1C0 959 799 E y 1C0 959 799 B

Aki fica a maneira de programar via Vag-Com

MOD 46 ->
1 - LONGCODING ->
SI ->
pinchar en el byte 03 (3ª pareja de valores) ->
marcar ÚNICAMENTE el BIT 6 (el resto, desmarcado) ->
pinchar en el byte 04 (4ª pareja de valores) ->
Verificar que el bit 5 está marcado (suelen estar marcados los bit 0 al 5 casi siempre, y el 6 a veces) -> pulsa TRANSFER CODING y cierra el programa LCODE ->
en VAG-COM pulsa DO IT y vete saliendo hasta la pantalla principal ->
cierra VAG-COM.



Pruebas:
1.- Abre las ventanillas
2.- Pulsa el botón cerrar manteniendolo y espera hasta que empiecen a subir las lunas.
3.- Una vez en movimiento, suelta el botón de cerrar del mando. Las lunas deberían seguir subiendo hasta el cierre completo.


Cumps
M
Amigo Murro,

Esses codigos tb se aplicam a um 6k TDi de 1998?

Adorava implementar essa mod no meu...

ABx
 
boas...
num golf IV, com o vag-com, sei k ha a possibilidade de colocar o computador de bordo a dar os valores de autonomia, coisa k no caso o computador nao veio de origem a fazer...alguem sabe como??
agradecia esclarecimentos... ;)
 
Boas,

Aos craques do vag, alguem me sabe dizer quais os codigos e como fazer programaçoes de conforto no meu carro?

É um Audi A3 1.9 130 8L de 2001 (importado)

Isto é pk so conheço o mod 46 e no meu nao esta activo.
No mod 35, so fazendo coding é que consigo alterar alguma coisa so que nao estou confortavel a mexer sem certezas e nao encontro nada em relaçao a isso.

Obrigado a todos.
 
Back
Top