Boas,
Dá para desligar a EGR no 1.2 gasolina? Vale a pena?
obg
Dá para desligar a EGR no 1.2 gasolina? Vale a pena?
obg
Boas! alguem me diz em que parametro dá para ver as pressoes do turbo e geometrias etc... no vag com
Alguem me sabe dizer em que modulo e codigo vou ver o funcionamento dos injectores?
Obrigado
Abc
ola pessoal altamente este topico,,,, eu tenho o livro de instrocoes para as principais modificas e o livro dos erros mas ta tudo em italiano ,querendo posso traduzir e metelas aqui. como esta ai o nosso portugal ´? tudo cada ves mais caro imagino,
Boas pessoal, pergunto aos mais entendidos qual o software(Vag-com) e o cabo que tenho que obter para fazer um diagnostico a um SDI 6K3 de 2000.Já agora com o vag-com consigo saber os Kms reais do carro.
Boas pessoal, pergunto aos mais entendidos qual o software(Vag-com) e o cabo que tenho que obter para fazer um diagnostico a um SDI 6K3 de 2000.Já agora com o vag-com consigo saber os Kms reais do carro.
para o SDI 6k3 o cabo 311 da com o software 311.2.boas,
tenho um 6k2 de 2000 TDi sport e uso o cabo 311 e software vagcom - release 311.2
o teu carro em principio é a mm coisa.
quanto aos km's, n sei se dá para verificar, os mais entendidos ja se pronunciam
abraço
para o SDI 6k3 o cabo 311 da com o software 311.2.
para veres o kilometros reais ja tem que ser o software mais avançado penso que se ja o 6 e para isso tens que ter outro cabo que suporte can bus.
espero que tenhas entendido.
ps: nao sou eu o entendido.