o problema disto tudo
é haver muitas pessoas no mundo que apenas penssam em dinheiro e esquecem que vao morrer e nao vao levar nenhum
=D> =D> =D> =D> =D>
Nem mais..
o problema disto tudo
é haver muitas pessoas no mundo que apenas penssam em dinheiro e esquecem que vao morrer e nao vao levar nenhum
O problema é que Portugal a Troika manda e nós executamos e ainda acrescentamos medidas/sacrificios, na Grécia as medidas são aceites mas assim que recebem as tranches não as põem em prática.
Segundo li no acordo com a Grécia era suposto fazerem 50 privatizações de empresas e reduzir o pessoal no estado, quantas privatizações e despedimentos foram feitos? Zero, e agora querem nova tranche e novos perdões de dívida, é claro que isso é inaceitável. Falaram que o salário mínimo é de 748€, é só quase o dobro do português, quando o PIB grego não é famoso, como se justifica que eles tenham que manter um nível de vida superior se não cumprem as suas obrigações. Depois há os "otários" que somos nós, que quanto mais fazemos e acatamos as exigências somos denegridos e mal falados por qualquer um que apareça no parlamento europeu!
Enfim nem sei onde iremos parar...
Nao nao estamos... Espera pelo final do ano...
no meu caso nao preciso esperar tanto lol vou casar dia 9 de Junho daí pa frente o meu salario reduz pra ZERO
...o da minha mulher vai duplicar lol
enquanto as "pessoas" nao mudarem a mentalidade
isto só vai para pior.
nao é preciso andar a escrever muito para dizer o que faz falta
Civismo, respeito, menos ganancia, mais entre ajuda, menos inveja, menos corrupção e mais alguns
só assim funciona
E menos bófia atrás do povo que quer ter a ibiza a dar açuuuuu =D>
espero que sim, pa ver se nao vai toda a gente para o exercito mamar ha que dar_lhes trabalho!
a policia faz o trabalho dela (podia era tentar preveniar mais os assaltos e menos caça a multa)
olha eu sou militar e orgulho-me disso e da farda que visto todos os dias.. esperemos bem que nao haja nenhuma guerra pois se houver vais tu, os teus amigos a tua familia toda e ai depois vais chorar e tentar fugir e vais perguntar pk e que nao ha mais gente nas forças armadas.. falar é facil se te contace o que ja ca passei para poder fazer um curso e ter um ordenado melhor e uns dias antes de ser promovido dizerem que nao ia haver promoçoes para ninguem é lixado pois ao fim de contas so ia ser promovido em outubro deste ano.. o pessoal fala porque ve na televisao a e tal generais a dar com um pau, mas nem todos os que ca andam sao generais. ha pessoal que mora no norte e ta colocado no sul e tem de se aguentar a bronca..
isto é um mero desabafo
cumps
Amigo, a questão é que um policia hoje se dá um tiro num assaltante, ou noutra, merd@ qualquer, arruina a sua vida, não só a nivel profissional, como a nível pessoal, logo eles "viram-se" mais facilmente para "nos", porque é muito mais facil "ganhar" dinheiro com multas, do que apanhar um gajo e arruinar a vida
eu acho que deviamos passar era todos por uns mesitos nos comandos aos 18 anos (tropa)
acho que assim havia mais respeito uns pelos outros
Posso-te te dizer por experiencia própria que não é nada fácil :S
Posso-te te dizer por experiencia própria que não é nada fácil :S