Boas pessoal
tentei procurar mas nao vi muita infomacao do 2060 decidi fazer este topico.
alguem tem destes turbos em vp?
Se sim, qual o melhor? em termos de baixas medias e altas
Abraco
O VKLR deve ser melhor em todos os regimes, já que é de rolamentos!
Mas ja me disseram que é um pouco dificil de aplicar ou nao é bem assim?
A aplicação é igual acho, as unicas diferenças é que tens que aplicar o 2060vklr a ser refrigerado a oleo e agua.
Eu ja tive 2056vk, grande turbo, mas penso que o 2060vklr deve ser superior.
cumps
de certeza??? olha que eu acho que tens que ter as 2Ja me disseram que nao era preciso fazer a ligaçao de agua , so a entrada e saida de oleo.
Ja me disseram que nao era preciso fazer a ligaçao de agua , so a entrada e saida de oleo.
x2!Eu tambem ja ouvi essa conversa, mas na minha opinião, o que é refrigerado a agua vai sofrer digo eu.
Um trabalho bem feito mete-se a trabalhar como trabalha de origem.
dei uma olhadela no tdiclub...A diferença de um forum onde se ajudam uns aos outros... e este.... que já assim o foi também.. enfim
dei uma olhadela no tdiclub...A diferença de um forum onde se ajudam uns aos outros... e este.... que já assim o foi também.. enfim
É diferente... O tdiclub tem pessoal mais adulto e com conhecimentos acima da media, o ibizaclub cada vez mais é uma creche.
tantos users que o forum tem e com tantos topicos e muitos deles sem respostas... o pessoal devia era ajudar-se uns aos outros n custa nada ...
Não ajudam porque não sabem, não é por não quererem.
A criançada que invadiu o fórum nos últimos tempos está mais preocupada em ofenderem-se uns aos outros do que propriamente ajudar.
E depois ainda vêm chorar a perguntar porque são banidos