GTB2056vk vs GTB2060vklr

Boas pessoal

tentei procurar mas nao vi muita infomacao do 2060 decidi fazer este topico.

alguem tem destes turbos em vp?

Se sim, qual o melhor? em termos de baixas medias e altas

Abraco

Boas pessoal

tentei procurar mas nao vi muita infomacao do 2060 decidi fazer este topico.

alguem tem destes turbos em vp?

Se sim, qual o melhor? em termos de baixas medias e altas

Abraco

O VKLR deve ser melhor em todos os regimes, já que é de rolamentos!

Mas ja me disseram que é um pouco dificil de aplicar ou nao é bem assim?

A aplicação é igual acho, as unicas diferenças é que tens que aplicar o 2060vklr a ser refrigerado a oleo e agua.
Eu ja tive 2056vk, grande turbo, mas penso que o 2060vklr deve ser superior.
cumps

A aplicação é igual acho, as unicas diferenças é que tens que aplicar o 2060vklr a ser refrigerado a oleo e agua.
Eu ja tive 2056vk, grande turbo, mas penso que o 2060vklr deve ser superior.
cumps

Ja me disseram que nao era preciso fazer a ligaçao de agua , so a entrada e saida de oleo.

Ja me disseram que nao era preciso fazer a ligaçao de agua , so a entrada e saida de oleo.

Eu tambem ja ouvi essa conversa, mas na minha opinião, o que é refrigerado a agua vai sofrer digo eu.
Um trabalho bem feito mete-se a trabalhar como trabalha de origem.

dei uma olhadela no tdiclub...A diferença de um forum onde se ajudam uns aos outros... e este.... que já assim o foi também.. enfim :)

É diferente... O tdiclub tem pessoal mais adulto e com conhecimentos acima da media, o ibizaclub cada vez mais é uma creche.

é exactamente o que quis dizer.. enquanto não passar a moda dos ibizas carregados vai haver muito desse pessoal aqui.. quando passar vai ser pessoal mais calmo, maior vontade de ajudar.. etc..

tantos users que o forum tem e com tantos topicos e muitos deles sem respostas... o pessoal devia era ajudar-se uns aos outros n custa nada ...

tantos users que o forum tem e com tantos topicos e muitos deles sem respostas... o pessoal devia era ajudar-se uns aos outros n custa nada ...

Não ajudam porque não sabem, não é por não quererem.

A criançada que invadiu o fórum nos últimos tempos está mais preocupada em ofenderem-se uns aos outros do que propriamente ajudar.

E depois ainda vêm chorar a perguntar porque são banidos

Epah falo por mim, já aprendi alguma coisa desde que me registei aqui já me servi "" de alguns conhecimentos aqui adquiridos já começei o meu projeto e quase que está concluido e quando tiver concluido e no entanto tenho vindo e virei ao forum na mesma todos os dias e no que posso ajudo e quando tenho duvidas mesmo que sejam básicas para outros com mais experiencia pergunto na mesma ... todos os dias se prende alguma coisa nova aqui ! ....

E com algumas das nossas duvidas esclarecemos mts de mts outros user's ... é sempre bom para todos nós ...

Pessoalmente só não ajudo se não souber, e passo cá todos os dias. Muitos só passam cá quando vêm meter cá os vídeos do picos, ou alguém os mete, e de repente lá está a comandita toda!

isto devia era seguir o rumo da psamaniacs a uns tempos que não deixava mais ninguém inscrever. aliás, gosto mais daquilo por lá, há mais ajuda, pessoal mais humilde

Back