GT TDI com problemas

boas pessoal ontem a noite partiu-se um tubo do gasoleo (o k liga a bomba ao injector maior) e a luz da resistencia começou a piscar, como tinha em casa um jogo de tubos trokei hoje e ta a trabalhar bem mas a luz da resistencia continua a piscar. ta td a trabalhar como deve ser mas a luz começa a piscar 30 seg. apos meter o carro a trabalhar.... ja xprimentei desligar a bat. 30 min e voltar a ligar mas continua na mesma... o que será ?

cumps
 
Um dos 4 injectores tem uma ficha.

Eu andei a fazer uns testes á igniçao do meu rasteirinho para ter uns valores por terminais 15, 35, X(têm mesmo esta referencia no canhao) e mais uns quantos e como os injectores estao fora para levar o upgrade, tenho la registado o erro que dá quando o injector de comando nao está ligado :D
a ver se logo posto isso aqui, uma vez que pode ter interesse saber o erro que dá.
Abraçada
 
bem ja verifikei e ta td ligado e o karro ta a trabalhar normalmente akilo deve ser um erro memorizado e so dps d apagar e k deve deixar d piscar... penso eu.....
 
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