Eu costumo andar sempre pelas salas dos Road cars em Nurburgring. Se és adepto disso adiciona-me e através da comunidade encontras a sala onde paro com mais malta daqui.
A que horas vais jogar, hoje?
Se nao, enfio.me ja no outro vicio...
Eu costumo andar sempre pelas salas dos Road cars em Nurburgring. Se és adepto disso adiciona-me e através da comunidade encontras a sala onde paro com mais malta daqui.
A que horas vais jogar, hoje?
Se nao, enfio.me ja no outro vicio...
Hoje posso jogar a qualquer hora. Se quiseres ir lá agora vou já, ando com uma vontade! lololol
não curto muito.tou on agora , comprei os 3 dlcagr e que a route x vai bombar haha
Fiquei consoladinho hj. Que pariu, tanto aço!
É combinar outra vez, que eu descobri um 'animal' interessante para nurb... lol
EU bem que gostava de vergar CSL's, NSX's e LFA's de Evolution, tentei, está bom, mas não chega![]()
Ja sabes que o csl é o carro do demo... lol nao ha pai...
NSX's nao me ajeito bem com aquilo e LFA no gt5 desiludiu um pouco...
Agora para alem do 'animal' surpresa, ando a testar o z4 m coupe... Aquilo mexe.se bem e tem boa ponta...
O teu evo esta porreiro... Da é uns kick's esquesitos quando entra em subviragem, mas e como te disse... AWD's nao é para mim... lol
O NSX comporta-se bem. se for o TypeS ou TypeR.
O modelo antigo (o 3000c.c.) tem uma traseira muito instável, tanto está bem como sai assim de repente, não é lá grande espiga.
Que animal é esse? Quando é que vamos lá testar?
Eu vou la de caminho...
Ontem estive com o VR6gel e os seus amigalhaços inglas e australianos... Que malucos! Chuva torrencial e de noite... Mesmo a duros!
Quanto ao animal, é FR e tem quase 500PP.... xD Ja o viste mr...