Gran Turismo 5

Às 5h daí estou a acordar. E eu gosto de dormir muito eheheh

Amanhã vou bulir de manhã por isso hoje não dá para mim, mas este fim de semana está prometido, pânico lançado :D

Depois manda.me pm com horarios em que possas jogar, pa eu me orientar...

Ja nao vamos a NURB a algum tempo... Tenho o e46 cheio de carvao... xD
 
Depois manda.me pm com horarios em que possas jogar, pa eu me orientar...

Ja nao vamos a NURB a algum tempo... Tenho o e46 cheio de carvao... xD

És um cansado, isso Road manda ai os teus horários se puder apareço, já tenho saudades de um aço na Nurburgring com vocês ;)
 
Depois manda.me pm com horarios em que possas jogar, pa eu me orientar...

Ja nao vamos a NURB a algum tempo... Tenho o e46 cheio de carvao... xD

És um cansado, isso Road manda ai os teus horários se puder apareço, já tenho saudades de um aço na Nurburgring com vocês ;)

Boas amigos. Eu só posso ter um dispositivo ligado à net por isso n posso estar com a ps3 ligada e o pc ao mesmo tempo (online).

Agora de tarde vou lá ver por quem lá anda, hoje à noite igualmente, e amanhã se houver people para dar um aço de manhã ou de tarde estou lá! :) E à noite até às 21h daí, depois tenho que fechar o tasco.

Já estou com saudades de ouvir o berro do M3. :D baaaaaaaaahhhhhhhh :D
 
Fui ontem buscar o meu jogo que tinha emprestado e fui mandar um aço no ek(ja tava com saudades :D) so que eu perco o interesse porque nao percebo nada das afinaçoes e parace que cada vez que mexo fica sempre pior e perco o interesse, o que nao é facil porque eu adoro o jogo e carros.
 
Fui ontem buscar o meu jogo que tinha emprestado e fui mandar um aço no ek(ja tava com saudades :D) so que eu perco o interesse porque nao percebo nada das afinaçoes e parace que cada vez que mexo fica sempre pior e perco o interesse, o que nao é facil porque eu adoro o jogo e carros.

Para ti e todos os outros com problemas nas afinações.
Assim por alto mexe só precisas de mexer em meia duzia de coisas para pores um carro "bom".

-Distribuição de Peso o mais aproximado possível de 50/50 (adicionando peso)

-Suspensão NUNCA no mais baixo possível

-Camber da frente entre 2,5 e 3º e 0,5 atrás

-Barras estabilizadoras muito fortes à frente e nenhuma ou reduzida atrás

-Alinhamento de direcção a 0 (em vez dos -20 atrás)

-E diferencial só se o carro patinar muito. Isso de meter todo o entulho no carro nem sempre é necessariamente bom.

E já agora se meterem diferencial ponham tudo no 60. Ou é para acoplar ou não é. lol
 
fdx barras estabilizadoras muito fortes á frente? :eek: e camber de 3 á frente num tração frontal? :drool:
nunca faria isso nas minhas charruas
 
fdx barras estabilizadoras muito fortes á frente? :eek: e camber de 3 á frente num tração frontal? :drool:
nunca faria isso nas minhas charruas

Não num tracção à frente o camber deve ser um pouco mais baixo para ter mais tracção. Mas quem conduz tracções à frente quando se pode ter RWD? :finga:
Brincadeira, tb tenho alguns tracções à frente a andar bem.

As especificações que dei são assim muito gerais, mas são um bom ponto de partida na minha opinião.
Comigo funcionam bem, e eu sou dos maniacos que guarda um ghost e depois anda a correr contra ele mesmo com diferentes afinações :p
Mas não sou grande fã dos tracções à frente, por isso partilha as tuas configurações.
O meu ibiza está aí para vergar meia dúzia mas a configuração está muito complicada. Tanto a nível de diferencial, como de alinhamento. E tem muito balastro, muito mesmo. 180kg
 
Last edited:
fdx barras estabilizadoras muito fortes á frente? :eek: e camber de 3 á frente num tração frontal? :drool:
nunca faria isso nas minhas charruas

Mas oh Tecno é hj que vamos lá? :D
Eu de tarde vou estar ON e queria ir vergar ponteiro. eheheh
Este fim de semana fartei-me de andar por lá mas n apareceu ninguém :(
 
Back
Top