Não deves ter jogado o mesmo jogo que eu...
Desde que pus um cliente a jogar na xBox com um m3 e ele me diz parece que estou a conduzir o meu carro qualquer argumento que digas vale zero ahahah
Não deves ter jogado o mesmo jogo que eu...
Desde que pus um cliente a jogar na xBox com um m3 e ele me diz parece que estou a conduzir o meu carro qualquer argumento que digas vale zero ahahah
Sim, retirei as ajudas e mexi um pouco na afinação dos carros. Tem coisas diferentes e fora de brincadeira está grande jogo, mas não achei o trabalho de suspensão nem perto de parecido com o do GT. E no meu caso em particular, depois de tantos anos de Playstation, custa-me ter que acelerar onde costumo meter mudanças.
Eu tenho estudo presentemente a caixa do Ek, mas aquilo ta dificil, das duas uma, ou ganho um arranque infernal ou tenho um arranque de ***** e uma ponda espectacular. lol
Eu tenho estudo presentemente a caixa do Ek, mas aquilo ta dificil, das duas uma, ou ganho um arranque infernal ou tenho um arranque de ***** e uma ponda espectacular. lol
Eu hondas, tenho alguns, mas nao gosto de correr com eles... Gosto mais de correr, contra eles... Eu e os meus 'M's... Hoje se nao sair, vou la dar um aço de certeza!