Gran Turismo 5

e k tal marcarmos tipo uns dias para um aço?

do genero:

proxima 5ª feira dia 6 de janeiro pelas 22h

carro: Civic Type R de 01 a 04

Cavalos: sem limite

Circuito: VDG

:ideia:
 
e k tal marcarmos tipo uns dias para um aço?

do genero:

proxima 5ª feira dia 6 de janeiro pelas 22h

carro: Civic Type R de 01 a 04

Cavalos: sem limite

Circuito: VDG

:ideia:

Se estiverem lá até mais tarde eu alinho nisso. Podiam era escolher um limite de potência e deixar a escolha do carro ao critério de cada um :D
 
Tambem queres ser vergado de certeza :twisted::twisted::twisted:

Eheh, estou à espera :D:D

e k tal marcarmos tipo uns dias para um aço?

do genero:

proxima 5ª feira dia 6 de janeiro pelas 22h

carro: Civic Type R de 01 a 04

Cavalos: sem limite

Circuito: VDG

:ideia:

5ª feira é dia de encontro por aqui... mas se quiseres já hoje é na boa :D

VDG é que é um cansaço do carago, basicamente quem fizer bem a primeira curva ganha
 
Amigos eu ainda nao comprei o jogo, mas preciso de algumas opinioes para saber se compro ou nao.
Hj ja vou passar na loja para falar tb com um colega que trabalha la para me dar mais algumas opinioes sobre o jogo ;-)
 
Eheh, estou à espera :D:D



5ª feira é dia de encontro por aqui... mas se quiseres já hoje é na boa :D

VDG é que é um cansaço do carago, basicamente quem fizer bem a primeira curva ganha



por mim pode ser já hoje se n for na VDG alinho em uma pista mas se tiver uma recta bacana para poder fazer uma ponta lol

e so dizerem a que horas e em que sala :D
 
pessoal ja algum de vos teve problemas ao iniciar a merd@ da ps3? nem um mes tem e ja ta a dar barraca.... ja começo a fikar lixado...:mad::mad:
 
A PS3 não amigo, mas o GT5 de vez enquando pára no tempo :?

eu liguei a PS e tava td ok... e pus o comando a carga.. depois de tar carregado fui ver kem tava on-line... e depois fiz iniciar o jogo e nunca mais tive PS3.... bloqueou e depois apareceu a dizer k o sistema tava currompido e k ia ser restaurado.. entretanto começou a restaurar e demorou a saír dos 0%.. mas entretento la chegou aos 12%.. e agora ja ta a kuase 30min nos 12%.... ai k ela vai voar hoje:mad::mad::mad::mad:
 
vou agora levar a PS3 a mediamarkt k foi la k comprei... ja falei com eles e possivelmente foi o disco rigido k foi a vida... e eles dizem k ainda vou a tempo pa trocar so k ja nao ha de 320gb... ta td esgotado... tou completamente lixado.....:cry::cry::cry::cry:
 
vou agora levar a PS3 a mediamarkt k foi la k comprei... ja falei com eles e possivelmente foi o disco rigido k foi a vida... e eles dizem k ainda vou a tempo pa trocar so k ja nao ha de 320gb... ta td esgotado... tou completamente lixado.....:cry::cry::cry::cry:

E preciso sorte ... apesar ter dado berro inda por cima esgotada ....

Cumps
 
Back
Top