Gran Turismo 5

eu ontem tive la um bocado mas so apanhei o veyron do ruben n dava hipotese :D mas tb tava com setup de curvas :D R35 rulz :D

Quando o vir ja tenho uma surpresa pa ele, tenho um R35 Spec V Carregadinho ate aos cornos...ele nem vai saber o que lhe aconteceu...depois vem o amigo StaNik, ja tou a preparar as unhas pa ele, tenho de ir com um kit de unhas a maneira :rir::rir:

Amigo, a LJ esta simplesmente um espanto, essas ultra ficam la que nem ginjas, ja agora, tens um sub igualzinho ao meu...lol
 
Last edited:
Quando o vir ja tenho uma surpresa pa ele, tenho um R35 Spec V Carregadinho ate aos cornos...ele nem vai saber o que lhe aconteceu...depois vem o amigo StaNik, ja tou a preparar as unhas pa ele, tenho de ir com um kit de unhas a maneira :rir::rir:

Amigo, a LJ esta simplesmente um espanto, essas ultra ficam la que nem ginjas, ja agora, tens um sub igualzinho ao meu...lol

Só me massacram dass!
Tudo o que é conversa leva o meu nome e é sempre pra me matarem LOL
 
O meu R35 Spec V tb ta carregadinho e n chegou ppra ele :( o meu ta com 867cv :(

Quanto a LJ so falta rebaixar :) com o tempo vai ao sitio :) amigo eu ainda n tenho sub :S é o que falta pa acabar o audio na LJ xD

abraço
 
O meu R35 Spec V tb ta carregadinho e n chegou ppra ele :( o meu ta com 867cv :(

Quanto a LJ so falta rebaixar :) com o tempo vai ao sitio :) amigo eu ainda n tenho sub :S é o que falta pa acabar o audio na LJ xD

abraço

Entao tou bem fodid0, tenho de arranjar outro pa la ir...talvez um r8 todo carregadinho, tenho de ver bem o esquema do gt5.
Eu tenho um sub tambem da magnat, com 400w RMS, cheg aperfeitamente para aquilo que eu quero.
Abraço e adiciona ai pa fazer-mos umas races :D
 
Pois n sei! mas o ruben axo que tem um r8 e tava a dizer que o skyline passava :S
eu acho que ja te tenho adicionado, o meu psn é CAteam :D
só mais logo é que ligo a ps3
dpois meto-me ctg se tiveres on :)
abraço
haa e da magnat tenho é o amp de 520rms :)
 
Pois n sei! mas o ruben axo que tem um r8 e tava a dizer que o skyline passava :S
eu acho que ja te tenho adicionado, o meu psn é CAteam :D
só mais logo é que ligo a ps3
dpois meto-me ctg se tiveres on :)
abraço
haa e da magnat tenho é o amp de 520rms :)

O meu amp e dessa potencia, o sub e que so vai ate aos 400RMS...e fixe faz um PUM engraçado.
Sim tenho-te adicionado depois diz alguma coisa pa fazermos umas races, so nao sou e muito adepto da VDG...
 
Quando o vir ja tenho uma surpresa pa ele, tenho um R35 Spec V Carregadinho ate aos cornos...ele nem vai saber o que lhe aconteceu...depois vem o amigo StaNik, ja tou a preparar as unhas pa ele, tenho de ir com um kit de unhas a maneira :rir::rir:

Amigo, a LJ esta simplesmente um espanto, essas ultra ficam la que nem ginjas, ja agora, tens um sub igualzinho ao meu...lol

lol
o R35 nao tem hipoteses pro veyron mas pro Nsx claro k ja ganha!!
mas mesmo assim eu vou de Nsx,nao tenho medo:rir::rir:
 
Pois n sei! mas o ruben axo que tem um r8 e tava a dizer que o skyline passava :S
eu acho que ja te tenho adicionado, o meu psn é CAteam :D
só mais logo é que ligo a ps3
dpois meto-me ctg se tiveres on :)
abraço
haa e da magnat tenho é o amp de 520rms :)

sim tenho o R8 carregadinho com 910cv e só me aguentava no cone do
R35, o R35 carregado tem muita boa ponta,
basta ter motor japones:D:D
 
lol
o R35 nao tem hipoteses pro veyron mas pro Nsx claro k ja ganha!!
mas mesmo assim eu vou de Nsx,nao tenho medo:rir::rir:

Tou a ver que ainda tenho de trabalhar um pouco mais, mas se vais com o NSX, vou la com o meu 300ZX Twin Turbo...esse para mim acho que anda mesmo...a 6ª so entra aos 303km/h...temos de tirar isto a limpo, para bem da ciencia :D
 
eigernordwandcurto3u.jpg


eigernordwandcurto2.jpg
 
bem estive fora 2 semanas e isto tem avançado muito

tenho que voltar aos treinos :)

Ruben trocas-te de número amigo? tinha-te manda do SMS!
 
Back
Top