Guarda me essa ibiza sff
Alguem vai andar no açuu hoje???
Reservado
Guarda me essa ibiza sff
Alguem vai andar no açuu hoje???
em principio estou lá mas so lá pra 1h ou 2h da manha
pk hoje á festa de ano novo lol
depois vou dar aço bebado lol
PS-mas bebado de agua:rir::rir::rir::rir:
eu ontem tive la um bocado mas so apanhei o veyron do ruben n dava hipotesemas tb tava com setup de curvas
R35 rulz
![]()
Quando o vir ja tenho uma surpresa pa ele, tenho um R35 Spec V Carregadinho ate aos cornos...ele nem vai saber o que lhe aconteceu...depois vem o amigo StaNik, ja tou a preparar as unhas pa ele, tenho de ir com um kit de unhas a maneira :rir::rir:
Amigo, a LJ esta simplesmente um espanto, essas ultra ficam la que nem ginjas, ja agora, tens um sub igualzinho ao meu...lol
O meu R35 Spec V tb ta carregadinho e n chegou ppra eleo meu ta com 867cv
Quanto a LJ so falta rebaixarcom o tempo vai ao sitio
amigo eu ainda n tenho sub :S é o que falta pa acabar o audio na LJ xD
abraço
Pois n sei! mas o ruben axo que tem um r8 e tava a dizer que o skyline passava :S
eu acho que ja te tenho adicionado, o meu psn é CAteam
só mais logo é que ligo a ps3
dpois meto-me ctg se tiveres on
abraço
haa e da magnat tenho é o amp de 520rms![]()
Amigo, o teu NSX anda de caralh0
Levei ca um cordel na VDG, nem uma fabrica de cordeis me safava...![]()
eu ontem tive la um bocado mas so apanhei o veyron do ruben n dava hipotesemas tb tava com setup de curvas
R35 rulz
![]()
Quando o vir ja tenho uma surpresa pa ele, tenho um R35 Spec V Carregadinho ate aos cornos...ele nem vai saber o que lhe aconteceu...depois vem o amigo StaNik, ja tou a preparar as unhas pa ele, tenho de ir com um kit de unhas a maneira :rir::rir:
Amigo, a LJ esta simplesmente um espanto, essas ultra ficam la que nem ginjas, ja agora, tens um sub igualzinho ao meu...lol
Pois n sei! mas o ruben axo que tem um r8 e tava a dizer que o skyline passava :S
eu acho que ja te tenho adicionado, o meu psn é CAteam
só mais logo é que ligo a ps3
dpois meto-me ctg se tiveres on
abraço
haa e da magnat tenho é o amp de 520rms![]()
lol
o R35 nao tem hipoteses pro veyron mas pro Nsx claro k ja ganha!!
mas mesmo assim eu vou de Nsx,nao tenho medo:rir::rir:
Tou a ver que ainda tenho de trabalhar um pouco mais, mas se vais com o NSX, vou la com o meu 300ZX Twin Turbo...esse para mim acho que anda mesmo...a 6ª so entra aos 303km/h...temos de tirar isto a limpo, para bem da ciencia![]()
sim tenho o R8 carregadinho com 910cv e só me aguentava no cone do
R35, o R35 carregado tem muita boa ponta,
basta ter motor japones![]()
:evil: Parece que tenho que te limpar da pista de R8 para te deixares de paneleirices de carros da terra do arroz...:twisted: