Embrulha?
É uma forma de dizer que faz muita rotação.
Já tive o meu a cortar a essa rotação mas acabei por meter as 4800.
Embrulha?
A próxima repro que fizer vai ser na AM ou MB e quero ver a diferença em termos de casa para casa.
Eu vou pedir para as 5500rpm ou 6000rpm lool
Compra um motor suplente antes, só para o caso![]()
Por acaso tenho 3 para pecas mas não tenho PD e so mesmo VP-s do aço. Lool
Tu é que falaste em carros stock. Os tdi podem obter grandes potencias sem fumo. Sao maneiras de trabalhar.. tenho as minhas duvidas se por exemplo este golf sem fumo andaria o mesmo. O que a mim me interessa enquanto cliente é que o carro ande bem e nao dê problemas. O fumo é cagativo se bem que seria estranho nao fazer. Mas se ganhasse fiabilidade e andamento sem fumo nao hesitaria.
Romeiro nao gostei da do pequenino pois se ha pessoa com mente aberta e que sempre olhou sem palas sempre fui eu. Mas eu vou ser directo pois ja ando neste mundo ha tempo suficiente para ter uma noçao das coisas. Em relaçao aos carros da AM cada ano surge algo diferente e vêm com palavras caras e cheios da teoria mas as criticas tao la sempre. Ou é de bilha, ou escondem material, ou é porque partem ou porque faz fumo ou porque nao faz.. e nap digas que dizes isso para outras casas porque nao dizes. E sim o andar satisfeito é o mais importante, porque, dizer que o carro nao fuma e é mt bom mt uniforme na mistura e andar? Sinceramente nao se ve carros mbpower na estrada. Agora os reis da teoria sao sem duvida. E qd ha problema empurram para a mecanica e se queres afinar da ca mais 150€. Por isso tal como o melhor carro da vossa casa que remonta a 2009, sim vivo bem com o fumo desde que ande.
Os €150 vieram logo à baila. O que te digo é que nem me apetece sequer comentar e ser directo porque a resposta teria cá uma abrangência que iria por muitos em alvoroço.
Santa Pod não é worlwide e nem os pobres lá foram, sejam eles quem forem.
PS: ainda me apanhaste logado para responder.
De 6v...Bom golf![]()
Ja agora tens caixa de 6 ou de 5?