Marco Novais 10 Dez 2013 #161 kapataz disse: Bem la fora uns lindos com motor Audi , v6 3.2 :-o Clique para expandir... Engine Bay Clean...todos cromadinhos...que brutalidade!! Sent from my iPad Air using Tapatalk
kapataz disse: Bem la fora uns lindos com motor Audi , v6 3.2 :-o Clique para expandir... Engine Bay Clean...todos cromadinhos...que brutalidade!! Sent from my iPad Air using Tapatalk
pedrocj 10 Dez 2013 #162 Aqui é a moda os 1.8t nos golf..já vi uns quantos a venda . Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Aqui é a moda os 1.8t nos golf..já vi uns quantos a venda . Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Marco Novais 10 Dez 2013 #163 pedrocj disse: Aqui é a moda os 1.8t nos golf..já vi uns quantos a venda . Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... Já sai quase em conta. Deve ser pouca diferença em relação a aplicar um PD. Sent from my iPad Air using Tapatalk
pedrocj disse: Aqui é a moda os 1.8t nos golf..já vi uns quantos a venda . Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... Já sai quase em conta. Deve ser pouca diferença em relação a aplicar um PD. Sent from my iPad Air using Tapatalk
pedrocj 10 Dez 2013 #164 Marco Novais disse: Já sai quase em conta. Deve ser pouca diferença em relação a aplicar um PD. Sent from my iPad Air using Tapatalk Clique para expandir... Têm aqui mas São puxados os preços!para aí 6mil ..também depende do material de baixo do capot.. Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Marco Novais disse: Já sai quase em conta. Deve ser pouca diferença em relação a aplicar um PD. Sent from my iPad Air using Tapatalk Clique para expandir... Têm aqui mas São puxados os preços!para aí 6mil ..também depende do material de baixo do capot.. Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk