X2Não tem jeitinho nehum o video só ter 7segundos , ja merecia fazer outro
está á venda!![]()
Afinar o carro com sonda lambda de maneira a aproveitares o combustivel em excesso sem que para isso tenhas de exagerar nas pressoes de turbo.
detesto fumo, infelizmente tens de levar sempre com ele...quanto ao boost sim dá....
lá está, há que dar mais boost para não haver tanta perda de rendimento.Pode fumar menos mas também podes ter menos rendimento.
Enquanto num motor otto o combustível que entrar a mais ele simplesmente não queima e deita para fora, enquanto num diesel, todo o combustível que entra é sempre queimado, bem ou mal.
E obrigado malta, adoro o carro só quem anda e conduz sabe o gozo que dá é diferente
Abraço
Fui lá umas 2 ou 3 vezes... n frequento muito esses sitios por razões obvias...![]()
O que interessa é o carro andar bem, caga no fumo e ouve as pipocas e ve o quadrante a enrolar![]()
Certo que pode reduzir tempos de vida de certos componentes, mas segundo sei injeçao a mais é melhor que a menos a nivel de outros aspectos. Sao maneiras de trabalhar. 90% dos tdi fazem fumo e secalhar nao sao muitos os que dao problemas. Se o carro nao der problemas e ande que se lixe o fumo, foi neste sentido e nao do com fumo é que é lindo.Fumo = EGT's = menos tempo de vida dos segmentos (fora o resto)
Um gajo inteligente como tu, ate te fica mal esse discurso broeiro! Sem fumo tambem ha castanhas e andamento... ;P