visto nao teres teste nenhum para mostrar, nao precisas dizer mais nada pk ja deu p ver k é so conversa.
eu n andei a perguntar a ngm o k tinhas no carro e tou-m a cagar p o teu com o ZR, so falas nisso. apenas keria ver provas do k disses-t no outro topico.
dizias k eram 230cv por 2000rpm e pot maxima de 23xcv. mas o mais engraçado é k tinhas came e bomba....
o teu conhecimento sobre motores VP's foi demonstrado com este comentario:
nao tenho mais nada a dizer. es apenas mais um k fala e n prova nada.
Telefonas ao reprogramador falas com ele e pedes-lhe o gráfico com boost e tudo, assim já podes fazer um igual... Se queiseres digo o avanço da bomba e vendo-te o turbo com afinação de geometria que tem.
Então quando puseste Êmbolo devia ser o deus me livre possivelmente superior ao do tdisportr, é pena que prometeste o gráfico e ficou pelo caminho deve ter sido com a força g amarrutou a folha. LOL!
Chegaste a mandar a boca que o teu golf chegava para mim. Com êmbolo de certeza que não tinhas medo de puxar apartir de 3ª para não se notar tanto a diferença de peso, apareceste? eu não te vi lá.
Depois foi a desculpa que não tiveram tempo para pôr o êmbolo...
Alinharam para veres se tinha ou não 23xcv? Falas muito e fazes pouco. No banco são todos muito fortes se fossem a alimentar o estábulo não lhes chegava a palha.
Já te disse em ano e tal não mandaste nenhum vp para me vergar as portas, que tavas mortinho para o fazer, nem com material igual ao meu nem superior. Quando tive o carro pronto pela primeira vez ligaram-me às duas da manhã para um comparativo ao qual não aceitei pk não tava com o carro nem o ia buscar quem tinha a chave era o mecânico, mas quando te mandei sms a uma hora aceitável senão me engano eram para aí 9 da noite não houve receptividade e fiquei às espera sentado até tirar o material.
Mas tu estás-te a enganar a ti mesmo ou aos outros? ainda não percebi qual das duas partes tomas.
Se quiseres amanhã chego aqui com um gráfico com 300cv. Acreditaste no teste? eu não...
Que carros e material precisas para tentares mostrar que consegues afinar tdi's? O do gt_bruno que tinha tudo e mais alguma coisa e não conseguiste afinar para o material que tem, o VR que tinha material e não andava novamente para o material que tem, e não me lembro de mais. Agora só se recorreres às botijas não te vá faltar o oxigénio.
Que carros teus é que querias que convidasse mais para um comparativo, para veres se andava ou não? Convidei o ZR vai no batalha nem sim nem não, apenas só me disseste o carro é dele, não houve interesse da parte dele pelos vistos. O VR perdi-lhe a conta, querias que fosse com quem da tua casa? Fui com uma ibiza 130 da AM com turbo superior ao meu com cames e injectores a acompanhar diziam que davam 260 na vri, fui com o andrefr, com todos os que me convidaram, etc e tal. Ganhei alguns perdi outros sempre na paz e vens tu com moralismo de gráficos, continua assim que vais longe. Como diz o outro chapéus há muitos, neste caso gráficos há muitos.
Eu sei medir distâncias e o quanto o carro podia fazer e com quem vale a pena ir comparar, por isso é que convidei dois dos teus carros que me queriam vergar.
Eu não provo nada, e tu? Tive o carro na estrada para quem queria comparar e que me lembre desde que tenho o carro afinado não neguei nenhum comparativo. Tinha um único carro afinado tu tens alguns vp's afinados por ti, algum apareceu?
Até podia perceber pouco mas areia não obrigado, atira aos teus clientes.
pipipi tá de noite...
P.S. Apaguei os meus posts quando o tópico foi limpo pk não gosto de deixar conversas a meio termo.