se com um 1.6 jr td tinha 130cv com um afn e para os 280 300 ....
xamem-me nomes :---):---) agora mas eu sou tolo....:shock:8-[
xamem-me nomes :---):---) agora mas eu sou tolo....:shock:8-[
tudo isso é possivel, só que os motores td têm um pequeno problema que é o grupo de injecçao um pouco fraco para s chegar a certos niveis de resultados, pq s essas bombas injectoras conseguem dar debito com fartura, a eficacia de pressao fica muito aquem do necessario.
mario eu sou a cobaia mas tu podes ser o verdadeiro projecto e nunca te esqueça gti e so um o teu e nais nenhum...:respect::respect::respect::respect:
Ja agora como poes a geometria a funcionar facilmenteE que esquemas ja eu tenho muitos,na pratica e que nao e bem assim.Os aaz nao se dao la muito bem com o excesso de binario,geometria fixa para mim ainda e o melhorzinho,nao estraga embraeagens e ate sao engracados.turbo diesel e old school,hoje em dia qualquer um poe um tdi a andar muito e e um grande motor mas td´s e outra fruta,faz falta apertar muito parafuso,nao e pa meninos:rir:
Nao leves a peito o meu post,e tudo na brinca.Essa parte do actuador de pressao e da torneirinha ja eu sei,o problema ta mesmo no funcionamento.E que se fica-se a 80% ja nao era nada mau.
tas a falar com um gajo que embora tenha um TDi, o carro de paixao é o GTD, por isso tudo o q m possam dizer eu já sei.
uma dica já que queres ter um carro sem electronicas pk nao tentas arranjar a bomba de um M-tdi, dos primeiros Audi 80 tdi, que sairam com injecçao directa mas com uma bomba mecanica e que debitava pressoes bem consideraveis e mais precisa em termos de timing de injecçao.
quanto aos turbos tb s poem geometria sem a electronica, nao fica a trabalhar tao bem como s fosse uma electronica a controlar, mas fica excelente, e de uma maneira bem simples.
nao os usas a 100% como já disse antes, mas fica muito bom, deixando o problemas de quando s poem um turbo GRANDE fixo de só s ter turbo nas ultimas 1500rpm um pouco de parte
o meu vai abrir as 2000rpms axas tarde?
vais tar com k pressao a essa rotaçao?
as 2000rpms vain ter que fazer 2 bar de depois o maximo 2.4b as 3500 4000rpms
sim e uma loucura tantar esses rezultados mas vai ter de chegar lacom esse turbao grande???? entao força
tas a falar com um gajo que embora tenha um TDi, o carro de paixao é o GTD, por isso tudo o q m possam dizer eu já sei.
uma dica já que queres ter um carro sem electronicas pk nao tentas arranjar a bomba de um M-tdi, dos primeiros Audi 80 tdi, que sairam com injecçao directa mas com uma bomba mecanica e que debitava pressoes bem consideraveis e mais precisa em termos de timing de injecçao.
quanto aos turbos tb s poem geometria sem a electronica, nao fica a trabalhar tao bem como s fosse uma electronica a controlar, mas fica excelente, e de uma maneira bem simples.
2 bar as 2000 rpm?esquece!Com um kkk24 se conseguires 1 bar as 1500 rpm ja e um bom feito.Essa bomba que o gato fala seria para aplicar no afn no modo mecanico,penso que nao seja no aaz.Ja agora tambem gostava de saber que pressoes faz![]()
2 bar as 2000 rpm?esquece!Com um kkk24 se conseguires 1 bar as 1500 rpm ja e um bom feito.Essa bomba que o gato fala seria para aplicar no afn no modo mecanico,penso que nao seja no aaz.Ja agora tambem gostava de saber que pressoes faz![]()