Golf 4 vp110

Sim, mas parto do princípio que as coisas são bem pensadas antes de serem feitas, mas isto sou eu, que se calhar sou prevenido demais lol

Fiz a pergunta por mera curiosidade, pois no final o que interessa é estar ao gosto do dono, isso é o mais importante.

Depois tens ainda a variante que terá um valor na decisão que é a medição ou calculo da potencia motor quando medido nas rodas e não em engine bay......ou seja nada é concreto na minha cabeça...cada um tem a sua a minha é uma confusão a cada dia que passa....

É mais normal ouvires falar em muita potencia com - boost.....mas o certo é que ninguem liga a estação que vem com o banco ao sitio onde a unidade tem informação da mesma...ou seja ninguem mete as linhas do boost feito, eapenas diz o que lhe convem...se ganham alguma coisa com ou eu não sei pois não vivo disso.

Cabe ao operador da medição meter as infos que quizer, e ninguem é obrigado a provar nada.
 
É relativo...há quem ande a 1.6 num gt18 e faz +210cv....por isso é tudo relativo e nada de concreto, o debito de injecção e outros factores fazem tambem diferença, n é so boost que manda dita cv´s.....mas ajuda quando a receita é bem temperada ou fica a puxar para o sal e anda tudo bem até partir lol

yamen não sei se estás a falar do meu dyno em concreto mas eu tenho gt18 a fazer 1.6, não me importo de ceder a medição da linha de boost do meu carro para matar algumas duvidas que existam nesse ponto.
Cumps.
 
yamen não sei se estás a falar do meu dyno em concreto mas eu tenho gt18 a fazer 1.6, não me importo de ceder a medição da linha de boost do meu carro para matar algumas duvidas que existam nesse ponto.
Cumps.

O teu n é unico, casos de ibizas com gt´s18 normais e hibridos existem desde á muito a fazer essas potencias
Lembro-me de um gttdi cada de perto com map origem fazia isso, por isso não te estou a atacar ou duvidar....


Pras min os rolos servem pra evuluir e não ditar a potencia motor, ainda por cima quando este mede nas rodas. É tudo pura matematica e não tenho geito :(
 
O teu n é unico, casos de ibizas com gt´s18 normais e hibridos existem desde á muito a fazer essas potencias
Lembro-me de um gttdi cada de perto com map origem fazia isso, por isso não te estou a atacar ou duvidar....


Pras min os rolos servem pra evuluir e não ditar a potencia motor, ainda por cima quando este mede nas rodas. É tudo pura matematica e não tenho geito :(

Por acaso já andei a dar vistas de olhos por aqui e a media de cavalagem com o meu setup é os 190cv.
O boost que fazem é que não é dito.
Mas concordo contigo, uso o banco para ver a evolução de um setup para outro. :)
 
Back
Top