Golf 4 vp110

Bons valores. Em relação a potencia dissipada o banco da AutoEskafia dá smp mta potencia dissipada.
Eu medi la uma x um 6k2 com mais ou menos esse setup e na estrada o carro parecia ter mais cavalos do k os 180 k lá acusou.
 
Não quero que me interpretem mal, mas não acham demasiados cv's para essa pressão?


É relativo...há quem ande a 1.6 num gt18 e faz +210cv....por isso é tudo relativo e nada de concreto, o debito de injecção e outros factores fazem tambem diferença, n é so boost que manda dita cv´s.....mas ajuda quando a receita é bem temperada ou fica a puxar para o sal e anda tudo bem até partir lol
 
É relativo...há quem ande a 1.6 num gt18 e faz +210cv....por isso é tudo relativo e nada de concreto, o debito de injecção e outros factores fazem tambem diferença, n é so boost que manda dita cv´s.....mas ajuda quando a receita é bem temperada ou fica a puxar para o sal e anda tudo bem até partir lol

Sim, mas parto do princípio que as coisas são bem pensadas antes de serem feitas, mas isto sou eu, que se calhar sou prevenido demais lol

Fiz a pergunta por mera curiosidade, pois no final o que interessa é estar ao gosto do dono, isso é o mais importante.
 
Back
Top