Gasóleo e gasolina voltam a subir na próxima seman

Ah bom! Tava a ver que nunca mais aumentava! O 25 de abril só aconteceu porque foram as forças armadas que o fizeram.
Porque se fosse pelo povo, ainda hoje se vivia no regime. Quero com isto dizer que o povo come e ade continuar a comer tudo, e mais e mais.
 
todos se queixam dos preços da galp e BP,no entanto as filas continuam nessas duas bombas enquanto nas outras o trafego continua igual com preços por vezes mais baixos e temos a TOTAL, PETRO e etc
por mim ate podem aumentar para 3 euros o litro,pode ser que pelo menos se começe a ver menos transito nas estradas ,principalmente ao domingo
 
Eu, o próximo carro que vou comprar para a empresa é a Kangoo Z.E...

Assim não há mais combustíveis fosseis para ninguém... PKP os ladrões!!!


A Corolla, a Transit, a Navara e o Patrol vão voltar a levar uns litros de oleo de batatas...
 
Eu, o próximo carro que vou comprar para a empresa é a Kangoo Z.E...

Assim não há mais combustíveis fosseis para ninguém... PKP os ladrões!!!


A Corolla, a Transit, a Navara e o Patrol vão voltar a levar uns litros de oleo de batatas...

sais de uns vais para outros (EDP)
 
É por isso que o meu carro agora só sai ao fim de semana de casa, durante a semana está parado na garagem, assim não dou ganho a esses chulos .|.
 
Eu faço menos cerca de 250km's por semana, tendo em conta à 3 meses atrás... Vou de boleia pro trabalho e ao fim de semana poupar os km's ao máximo, e mesmo assim... Isto não está fácil...
 
é pa com a EDP posso eu bem

o que nao falta por ai sao postes de electrecidade que facilmente se tira de la electrecidade de borla

faço isso num ai na rua e deixo la o carro a dormir de noite XD
 
era juntar uma data de fumarentos e ir derretar gasoleo a porta da casa branca para ver se esses fpd morriam com aquilo que nos roubam.....isto esta lindo esta......eu sou o proximo a abandonar o barco...aqui nao da para subreviver
 
pesoal o gasoile vai baixar 1 cent na segunda feira XD

aproveitam para abastecer


isto é mesm oa gozar

baixar um cent ?? vao pa **** que o pariu

é mesmo a gozar fdx
 
Back
Top