Strikerofdeath 19 Out 2012 #426 RicardoZE disse: ainda ninguem inventou um carro que andasse a urina? lool Clique para expandir... não. mas já há carros novos ai a rolar com deposito extra onde leva ureia.. mais uma despesa!
RicardoZE disse: ainda ninguem inventou um carro que andasse a urina? lool Clique para expandir... não. mas já há carros novos ai a rolar com deposito extra onde leva ureia.. mais uma despesa!
LiMIANO_89 19 Out 2012 #427 RicardoZE disse: ainda ninguem inventou um carro que andasse a urina? lool Clique para expandir... eu tava fudido ao fim de duas mijas o deposito tinha um buraco XD
RicardoZE disse: ainda ninguem inventou um carro que andasse a urina? lool Clique para expandir... eu tava fudido ao fim de duas mijas o deposito tinha um buraco XD
LiMIANO_89 23 Nov 2012 #429 PTiago disse: o petroleo voltou a descer, o preço dos combustiveis também não desce? Clique para expandir... isso é so daqui a 3 meses que é o que eles dizem mas quando sobe é no ia seguinte
PTiago disse: o petroleo voltou a descer, o preço dos combustiveis também não desce? Clique para expandir... isso é so daqui a 3 meses que é o que eles dizem mas quando sobe é no ia seguinte
hertz 23 Nov 2012 #430 Espero bem que desça porque eu vou ter que meter segunda.. Hoje a noite não percam a reportagem sobre o gasóleo do hiper e das companhias na Rtp1. Sent from my Nexus S using Tapatalk 2 Last edited: 23 Nov 2012
Espero bem que desça porque eu vou ter que meter segunda.. Hoje a noite não percam a reportagem sobre o gasóleo do hiper e das companhias na Rtp1. Sent from my Nexus S using Tapatalk 2