Gasóleo e gasolina voltam a subir na próxima seman

ouvi de fonte que era só o mes de agosto devido as viagens do peaple para férias

Talvez n seja bem assim pois o barril do petroleo tem estado a aumentar constantemente nos mercados internacionais . O mes de agosto / viagens em varios paises n é sinonimo disso.

Mas espero que baixe claro! :D
 
Talvez n seja bem assim pois o barril do petroleo tem estado a aumentar constantemente nos mercados internacionais . O mes de agosto / viagens em varios paises n é sinonimo disso.

Mas espero que baixe claro! :D



pois mas o petroleo está a menos de 150 dolares

e quando o petroleo esteve a 150€ o gasoleo chegou aos 1,50€

agora que o petroleo está a 112 € o gasoleo está a 1.53€

a diferença é essa

e o euro tem desvalorizado mas é muito pouco

eles sao é uns xulos

e inventam sempre qualquer coisa para subir
 
Na galp e bp aqui na minha zona antes deste ultimo aumento já estava a 1:51.9,agora nem faço ideia de quanto esteja,o que vale é que coloco agora sempre repsol,pois é cerca de 5 centimos mais barata aqui que na galp,bp,etc e depois mais o desconto do cartão do clube axa,fica-me apenas mais caro 0,01 do que na bomba low cost :D


Mas mesmo assim fica caro como é obvio,neste momento só ando de carro o essencial,de resto ando de bicicleta,não gasta combustivel e nao polui ;)
 
Se toda a gente deixasse de abastecer na galp durante uma semana voçes iam ver como eles baixavam a gota!
Quando chegar a 2 euros... ja andamos todos de bicla hahaha, por isso vamos é tirar o pó das bikes porque ainda vao dar jeito :rir:
 
Se toda a gente deixasse de abastecer na galp durante uma semana voçes iam ver como eles baixavam a gota!
Quando chegar a 2 euros... ja andamos todos de bicla hahaha, por isso vamos é tirar o pó das bikes porque ainda vao dar jeito :rir:

eu ja nado em treinos de pernas XD

ainda ontem foi dar 1 h de pedal XD
 
eu meto na repsol porque tenho desconto de 6cent por litro mas já está insuportavel

boicote a galp, bp, e repsol iam ver como baixava mas so se voltava a la ir quando tivesse o gasoleo a 1€ no minimo e a gasolina a 1,20€
 
pois mas o petroleo está a menos de 150 dolares

e quando o petroleo esteve a 150€ o gasoleo chegou aos 1,50€

agora que o petroleo está a 112 € o gasoleo está a 1.53€

a diferença é essa

e o euro tem desvalorizado mas é muito pouco

eles sao é uns xulos

e inventam sempre qualquer coisa para subir

Aí é que está o problema, quando esteve nos 150dlrs por barril foi 1,50€/L depois baixou e andou nos 90dlrs(penso eu) mas nas bombas ia descendo 1cent semana sim semana não, agora subiu o barril, toca a subir 3cent 2x por semana...
O problema disto é eles andarem como querem e o estado nada faz, pudera, só em impostos ganham bem a parte deles, e as empresas estão a ficar de cordas ao pescoço pois eles precisam mesmo de andar, ou pára tudo...
Cá em casa como se anda pouco com a carrinha de cá é sempre BP, ultimamente ando mais, é 1x BP ,1x jumbo, não faz bem, mas intercala-se não tou para andar a manter sempre os mesmos chulos!
 
Eu tenho 6cents ao FDS + 6 cents cartão montepio = 12 cents desconto na repsol, ainda me fica mais barato que ir ao jumbo.

No entanto, durante a semana, principalmente aquela Galp do amoreiras continuo a ver bastante movimento...que estranho. Ou seja, o pessoal nem se preocupa em abastecer durante o FDS para a semana inteira...
 
Estranho é ainda abastecerem na galp, que por norma é sempre a que têm os combustiveis mais caros.
Isto é só especulação para aumentar os preços e encher os bolsos de muita gente.
Ha petróleo no mundo ainda para 50 anos.
 
Eu tenho 6cents ao FDS + 6 cents cartão montepio = 12 cents desconto na repsol, ainda me fica mais barato que ir ao jumbo.

No entanto, durante a semana, principalmente aquela Galp do amoreiras continuo a ver bastante movimento...que estranho. Ou seja, o pessoal nem se preocupa em abastecer durante o FDS para a semana inteira...

Mas o cartão montepio e qualquer um ou tens de ter uma conta especial?
 
Pois seu não sei , mas tenho conta jovem, com mbnet e isso, não é nada disso pois não?

vai a um balcão e pede o cartão, senão eles te dão. acho que na altura tive de fazer assim.
e sao 11cent, ja nao sao 12, porque o desconto de fds agora e só de 5cent, mas mesmo assim fica igual ou mais barato que no jumbo, eleclerc e tal
 
vai a um balcão e pede o cartão, senão eles te dão. acho que na altura tive de fazer assim.
e sao 11cent, ja nao sao 12, porque o desconto de fds agora e só de 5cent, mas mesmo assim fica igual ou mais barato que no jumbo, eleclerc e tal

Pois eu costumo ir sempre à ECOBRENT, que e o mesmo preço do jumbo e também da repsol aqui não tou a ver, só gapls e BP...
 
Back
Top