ouvi de fonte que era só o mes de agosto devido as viagens do peaple para férias
ouvi de fonte que era só o mes de agosto devido as viagens do peaple para férias
Talvez n seja bem assim pois o barril do petroleo tem estado a aumentar constantemente nos mercados internacionais . O mes de agosto / viagens em varios paises n é sinonimo disso.
Mas espero que baixe claro!![]()
e porque que o pessoal nao faz boicote ao abastecimento?
Se toda a gente deixasse de abastecer na galp durante uma semana voçes iam ver como eles baixavam a gota!
Quando chegar a 2 euros... ja andamos todos de bicla hahaha, por isso vamos é tirar o pó das bikes porque ainda vao dar jeito :rir:
eu ja nado em treinos de pernas XD
ainda ontem foi dar 1 h de pedal XD
pois mas o petroleo está a menos de 150 dolares
e quando o petroleo esteve a 150€ o gasoleo chegou aos 1,50€
agora que o petroleo está a 112 € o gasoleo está a 1.53€
a diferença é essa
e o euro tem desvalorizado mas é muito pouco
eles sao é uns xulos
e inventam sempre qualquer coisa para subir
Eu tenho 6cents ao FDS + 6 cents cartão montepio = 12 cents desconto na repsol, ainda me fica mais barato que ir ao jumbo.
No entanto, durante a semana, principalmente aquela Galp do amoreiras continuo a ver bastante movimento...que estranho. Ou seja, o pessoal nem se preocupa em abastecer durante o FDS para a semana inteira...
Mas o cartão montepio e qualquer um ou tens de ter uma conta especial?
Tens que ser associado, 2€ por mes
Pois seu não sei , mas tenho conta jovem, com mbnet e isso, não é nada disso pois não?
vai a um balcão e pede o cartão, senão eles te dão. acho que na altura tive de fazer assim.
e sao 11cent, ja nao sao 12, porque o desconto de fds agora e só de 5cent, mas mesmo assim fica igual ou mais barato que no jumbo, eleclerc e tal