G40 160cv versus FR 200cv

Estado
Not open for further replies.
n tem ferrari mas o vizinho tem dois na garagem ne rodinhas??

aparece hj no elefante que ele vai la d ferrai mais o filho(bruce)

acho que sbs quem sao

abraço


Claro q sei quem são!!!
Q coincidência!!!:D:D
Obrigado pelos comentários acerca do G, mas os 50€ q muitos falam nem o xip q lá anda paga....e mais ñ digo :D
 
O G40 do rodinhas é uma maquina. Já é o segundo, mas o primeiro não tinha a "gana" deste......O motor deste estava em excelente estado.
O primeiro teve um final triste: O rodinhas andava a precisar de lenha de choupo para queimar na lareira e um dia à noite decidiu tentar deitar um abaixo (atenção k tou a levar isto para a brincadeira, pois ele teve bastante sorte pk passou-lhe de raspão, caso contrário já cá não estaria)!!!!!!
Amigo rodinhas, ainda bem que foi "só de raspão"!!!!!
 
O G40 do rodinhas é uma maquina. Já é o segundo, mas o primeiro não tinha a "gana" deste......O motor deste estava em excelente estado.
O primeiro teve um final triste: O rodinhas andava a precisar de lenha de choupo para queimar na lareira e um dia à noite decidiu tentar deitar um abaixo (atenção k tou a levar isto para a brincadeira, pois ele teve bastante sorte pk passou-lhe de raspão, caso contrário já cá não estaria)!!!!!!
Amigo rodinhas, ainda bem que foi "só de raspão"!!!!!


Soube me a um mês de gesso na mão...
E a comprar este e a levar a devida "carga", ñ de choupos claro!:D
Seu bufo paneleiro :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Eu não te tratei mal nem fui mal educado contigo. Se for preciso desço ao teu nível, e faço de conta que tenho 20 anos!!!!

A monarquia acabou em 1910, portanto que eu saiba, reis já cá não há nenhum!!!

Frustrado da vida? Não me parece. Só se tivesse perdido um cilindro pelo caminho e andasse só com "três"!!!!

Como é k sabes k eu tenho 20anos? so pq diz ali ao lado?! vai à casa de banho k isso passa
 
Ainda ñ li em lado nenhum q os dois carros em questão foram medir equideos a algum banco, tu já?
Ou o Pai Natal veio mais cedo para ti este ano e deu te alucinações?

Rapaz n precisas de ficar nervoso, se releres os posts, tenta entender o q disse como um tropo linguistico:ideia:, querendo dizer que os 200hp desse ibiza num banco "á seria" secalhar sao pouco mais q os 160hp do teu bolide....;)

Nao les-te nada da minha parte a dizer mal do teu carro, nem do ibiza, mas q o pai natal o visitou mais cedo isso é certo...

Abraço e nao te exaltes dessa maneira que estamos aqui todos a dar opinioes...
 
o problema aqui é que muitas pessoas nao sabem o que é um verdadeiro G40..

eu tive e sei bem o k é isso..e com 50 euros de investimento num G..é equivalente a 200 euros no minimo a uma repro fraca..:D

tenho a ibiza a andar bem..e o G tb andava muito bem..e nao tem nada a ver!sao carros diferentes..O g40 foi o carro que me deu mais prazer de conduçao ate hoje..

nao é pa meter veneno..mas..


http://br.youtube.com/watch?v=9DXCbvNlX5o
e o ctr tambem nao tem 200cv?:finga:


por acaso tambem sei o k é um G40 preparado e de origem, preparado é mto forte em baixas mas de ponta perde um pouco , de origem forte em baixas mas morto em ponta... se o comparativo fosse feito com um ibiza com os verdadeiros 200 cv não ficava assim...
 
por acaso tambem sei o k é um G40 preparado e de origem, preparado é mto forte em baixas mas de ponta perde um pouco , de origem forte em baixas mas morto em ponta... se o comparativo fosse feito com um ibiza com os verdadeiros 200 cv não ficava assim...


Volto a re lembrar...
Já foram feitos comparativos com ibizas com bem mais de 200cvs!!
Em relação ao pai natal e tropo linguistico...
Digo novamente q nehum dos carros foi medido ainda, provavelmente o meu tem 115 saudáveis, nada mais:finga:
 
ibiza = a 200 poneis

G40 = a 160 leões

engraçado o meu carro tem com repro aprox 180cv e tenho andado a comparar com o meu amigo e user daki ZAMBRAINOS com o PGT de le que se nao me engano é de 1995 neste momento conta com umas boas centenas de contos debaixo dakele capot e no entanto ele vai sempre lado a lado comigo desde 2ª velocidade a 50Kmh ate aos 240kmh vamos sempre lado a ladoe pelo que o carro dele anda e o pessoal comenta ele deve ter a volta dos 170cvs por isso a conclusao a que xego é ke esse ibiza falta-lhe alguma coisa debaixo desse capot...se ele tem 200cvs eu tenho 300...mas o G para os anos que tem ta com um excelente andamento e em termos de estetica tb esta muito bom ;)
 
olha vê ao lado agora o carro k tenho? perder outro cilindro? eu nao perdi nenhum... chega bem pros motores FIAT INSIDE

Tenho cá mais sem ser o "fiat inside"........
Mesmo assim o fiat ainda dá para ti. Se kiseres subir de patamar, também se arranja qq coisita sem ter o "fiat inside".
 
ibiza = a 200 poneis

G40 = a 160 leões

engraçado o meu carro tem com repro aprox 180cv e tenho andado a comparar com o meu amigo e user daki ZAMBRAINOS com o PGT de le que se nao me engano é de 1995 neste momento conta com umas boas centenas de contos debaixo dakele capot e no entanto ele vai sempre lado a lado comigo desde 2ª velocidade a 50Kmh ate aos 240kmh vamos sempre lado a ladoe pelo que o carro dele anda e o pessoal comenta ele deve ter a volta dos 170cvs por isso a conclusao a que xego é ke esse ibiza falta-lhe alguma coisa debaixo desse capot...se ele tem 200cvs eu tenho 300...mas o G para os anos que tem ta com um excelente andamento e em termos de estetica tb esta muito bom ;)

240 km/h com 180cv?
dás mais k o novo série um com 177cv......
Acorda prá vida!
 
Tenho cá mais sem ser o "fiat inside"........
Mesmo assim o fiat ainda dá para ti. Se kiseres subir de patamar, também se arranja qq coisita sem ter o "fiat inside".

Tb se arranja qq coisita por aki ou és so tu k tens uma garagemcom lugar pra mais de 1 carro?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top