G40 160cv versus FR 200cv

Estado
Not open for further replies.
Os ibizas xipados ficam boas makinas, mas nao deixam de ser ibizas..

O G ta bem forte..

ps: Mas nao m acredito k a ibiza tenha 200cv.. Abraços
 
Last edited:
pollie e chip é o suficiente para fazer akilo a um ibiza sim... normalissimo n vejo espanto nenhum na manta k o G deu.
ou anda tudo a dormir ou entao nao sei... mas n venham com tretas k outra das coisas é verdade primeiro o ibiza nao tem 200cv's e se os tiver o banco deve ter sido comprado lol pk de generoso nao tem nada.. é SUPER generoso mesmo...
fora isso o ibiza so com a repro mm k va pos 180cv's 190 nao me admiro da manta... é k pollie e chip no G40 faz mm milagres... e é realmente o suficiente pa fazer o k fex nao axo nada d extraordinario nem vejo o porque de tanto alarido por ganharem a 1 ibiza so com repro....
Metam-se com ibizas a serio, agr n venham com historias do tipo comparar investimentos... pk kem nao tem mete!
Nao me pikem a mim k eu tou stock... lol senao ia la matar o G se tivesse uma preparaçãozita :finga:
fikem bem e abraços
 
PEU PEU PEU... PEU PEU PEU... e meteres-te na estrada com esse G40?:D

Já o fiz por diversas vezes, e não foi só com o meu GTC....

Conheço o Rodinhas há mais de 20 anos......somos amigos de infância.......
Já conduzi todos os carros k ele teve e ele também conduziu todos os k tive e tenho.....portanto sei bem o k aquilo é!!!!

Tu k falas, pk não vais lá também?

PEU PEU PEU PEU
 
pollie e chip é o suficiente para fazer akilo a um ibiza sim... normalissimo n vejo espanto nenhum na manta k o G deu.
ou anda tudo a dormir ou entao nao sei... mas n venham com tretas k outra das coisas é verdade primeiro o ibiza nao tem 200cv's e se os tiver o banco deve ter sido comprado lol pk de generoso nao tem nada.. é SUPER generoso mesmo...
fora isso o ibiza so com a repro mm k va pos 180cv's 190 nao me admiro da manta... é k pollie e chip no G40 faz mm milagres... e é realmente o suficiente pa fazer o k fex nao axo nada d extraordinario nem vejo o porque de tanto alarido por ganharem a 1 ibiza so com repro....
Metam-se com ibizas a serio, agr n venham com historias do tipo comparar investimentos... pk kem nao tem mete!
Nao me pikem a mim k eu tou stock... lol senao ia la matar o G se tivesse uma preparaçãozita :finga:
fikem bem e abraços

Pareces entender de gs...
Pelos vistos a repro é com VB mesmo eu ñ sabia e ainda ñ está confirmado:ideia:
Sei q em tempos ele partiu um turbo, agora qual meteu???:confused::confused:
 
pollie e chip é o suficiente para fazer akilo a um ibiza sim... normalissimo n vejo espanto nenhum na manta k o G deu.
ou anda tudo a dormir ou entao nao sei... mas n venham com tretas k outra das coisas é verdade primeiro o ibiza nao tem 200cv's e se os tiver o banco deve ter sido comprado lol pk de generoso nao tem nada.. é SUPER generoso mesmo...
fora isso o ibiza so com a repro mm k va pos 180cv's 190 nao me admiro da manta... é k pollie e chip no G40 faz mm milagres... e é realmente o suficiente pa fazer o k fex nao axo nada d extraordinario nem vejo o porque de tanto alarido por ganharem a 1 ibiza so com repro....
Metam-se com ibizas a serio, agr n venham com historias do tipo comparar investimentos... pk kem nao tem mete!
Nao me pikem a mim k eu tou stock... lol senao ia la matar o G se tivesse uma preparaçãozita :finga:
fikem bem e abraços

Com uma "preparaçãozita" não ias lá......
 
Já o fiz por diversas vezes, e não foi só com o meu GTC....

Conheço o Rodinhas há mais de 20 anos......somos amigos de infância.......
Já conduzi todos os carros k ele teve e ele também conduziu todos os k tive e tenho.....portanto sei bem o k aquilo é!!!!

Tu k falas, pk não vais lá também?

PEU PEU PEU PEU

Ainda ñ tinha visto isso amigo :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Verdade, amizade acima de tudo, principalmente tdis ou gs ou multijetes, ou hdis, ou xsis, ou raio q os parta (carros) as nossas picarias até é de bike :D:D:D
 
Já o fiz por diversas vezes, e não foi só com o meu GTC....

Conheço o Rodinhas há mais de 20 anos......somos amigos de infância.......
Já conduzi todos os carros k ele teve e ele também conduziu todos os k tive e tenho.....portanto sei bem o k aquilo é!!!!

Tu k falas, pk não vais lá também?

PEU PEU PEU PEU

Nao sou eu k meto aki videos e a deitar os ibizas abaixo... eu nao tenho k ir a lado nenhum
 
So digo uma coisa para quem estiver interessado em me pagar um dyno aqui em torres vedras, eu vou la com o meu carro com repro e GT17(n adaptado para esta electronica e os injectores do PD100) e acreditem q vai acusar pelo menos 220hp

Em maha se acusar 180hp como está ja me considero um homem feliz...

Existem por ai bancos generosinhos, va la generosos, pronto va PAIS NATAL....:rir:

Abc's
 
So digo uma coisa para quem estiver interessado em me pagar um dyno aqui em torres vedras, eu vou la com o meu carro com repro e GT17(n adaptado para esta electronica e os injectores do PD100) e acreditem q vai acusar pelo menos 220hp

Em maha se acusar 180hp como está ja me considero um homem feliz...

Existem por ai bancos generosinhos, va la generosos, pronto va PAIS NATAL....:rir:

Abc's

Ainda ñ li em lado nenhum q os dois carros em questão foram medir equideos a algum banco, tu já?
Ou o Pai Natal veio mais cedo para ti este ano e deu te alucinações?
 
andas frustrado da vida e vens praki po forum meter nojo? Ja tens idade pra ter juizo pah... é so reis atras dos pcs

Eu não te tratei mal nem fui mal educado contigo. Se for preciso desço ao teu nível, e faço de conta que tenho 20 anos!!!!

A monarquia acabou em 1910, portanto que eu saiba, reis já cá não há nenhum!!!

Frustrado da vida? Não me parece. Só se tivesse perdido um cilindro pelo caminho e andasse só com "três"!!!!
 
O G40 parece estar forte mas não acredito k akele ibiza tenha 200cv ... pareceu-me k em ponta o G kebrava um pouco e quando la vinha o ibiza atras a ganhar terreno la vinha os stops do G... G40 continua a ser uma makina sempre k seja bem preparado pk de origem ja o foi ...
 
Last edited:
Em 1º lugar os meus parabens a preparaçao do G40 porque sem sombra de duvidas esta muito bom, alias com poli e chip ja era de esperar :), gostava de ver isso tmb com uns tokes a niver de turbocompressor ;)...
Em 2º lugar quero deixar bem claro que nao questiono sequer a veracidade do comparativo e do resultado, pois como ja disse carros com as caracteristicas do G40 e com essas alteraçoes nao sao façeis de bater a nivel de reprises em baixas velocidades ate +/- 190/200 kmh. :)
Em 3º e ultimo lugar:
Ibiza fr pd 130 com 200cv so em electronica FIAVEL???



so pode mesmo ser uma repro milagrosa!!!! :eek: nao percebo porque é que o autor de tamanha façanha nao abre uma casa de xipadeiros e fazer fortuna com tamanho conhecimento...entao com a sua vasta gama de escolhas (xipanço stage I, stage II, stage III, STAGE PIU-PARDO...) era um sucesso garantido....:ideia:

cumpr. ;)
 
O G40 parece estar forte mas não acredito k akele ibiza tenha 200cv ... pareceu-me k em ponta o G kebrava um pouco e quando la vinha o ibiza atras a ganhar terreno la vinha os stops do G... para o dono do G um pouco de humildade fazia-te bem não tens nenhum ferrari...

n tem ferrari mas o vizinho tem dois na garagem ne rodinhas??

aparece hj no elefante que ele vai la d ferrai mais o filho(bruce)

acho que sbs quem sao

abraço
 
Em 1º lugar os meus parabens a preparaçao do G40 porque sem sombra de duvidas esta muito bom, alias com poli e chip ja era de esperar :), gostava de ver isso tmb com uns tokes a niver de turbocompressor ;)...
Em 2º lugar quero deixar bem claro que nao questiono sequer a veracidade do comparativo e do resultado, pois como ja disse carros com as caracteristicas do G40 e com essas alteraçoes nao sao façeis de bater a nivel de reprises em baixas velocidades ate +/- 190/200 kmh. :)
Em 3º e ultimo lugar:
Ibiza fr pd 130 com 200cv so em electronica FIAVEL???



so pode mesmo ser uma repro milagrosa!!!! :eek: nao percebo porque é que o autor de tamanha façanha nao abre uma casa de xipadeiros e fazer fortuna com tamanho conhecimento...entao com a sua vasta gama de escolhas (xipanço stage I, stage II, stage III, STAGE PIU-PARDO...) era um sucesso garantido....:ideia:

cumpr. ;)


Já aí foi dito k está lá um VB......De qq modo n deixa de ser puxada......só lá se mete o file para fazer um "pico" de vez em quando......É dar-lhe gás, ir ao limite e tirar logo pé, pois as temperaturas começam logo a subir.
 
o problema aqui é que muitas pessoas nao sabem o que é um verdadeiro G40..

eu tive e sei bem o k é isso..e com 50 euros de investimento num G..é equivalente a 200 euros no minimo a uma repro fraca..:D

tenho a ibiza a andar bem..e o G tb andava muito bem..e nao tem nada a ver!sao carros diferentes..O g40 foi o carro que me deu mais prazer de conduçao ate hoje..

nao é pa meter veneno..mas..


http://br.youtube.com/watch?v=9DXCbvNlX5o
e o ctr tambem nao tem 200cv?:finga:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top