DeBoYe_ML 25 Jan 2014 #581 fdx o fonsis deves dar pau oh pessoal que ate so jogam na tua equipa pa nao dares pau lol
Elito 26 Jan 2014 #582 DeBoYe_ML disse: fdx o fonsis deves dar pau oh pessoal que ate so jogam na tua equipa pa nao dares pau lol Clique para expandir... Nada disso!!! Anda tu também pá!
DeBoYe_ML disse: fdx o fonsis deves dar pau oh pessoal que ate so jogam na tua equipa pa nao dares pau lol Clique para expandir... Nada disso!!! Anda tu também pá!
DeBoYe_ML 26 Jan 2014 #583 Elito disse: Nada disso!!! Anda tu também pá! Clique para expandir... ja tinha falado com o fonsis tbm de ir...mas e ganda esticao para mim...mas eu nao jogo a frente...sou msm redes...tenho que combinar bem com ele sobre ir um dia...
Elito disse: Nada disso!!! Anda tu também pá! Clique para expandir... ja tinha falado com o fonsis tbm de ir...mas e ganda esticao para mim...mas eu nao jogo a frente...sou msm redes...tenho que combinar bem com ele sobre ir um dia...
Elito 26 Jan 2014 #584 A equipa dele precisa de um redes.Nunca tem um fixo! Anda daí! Enviado do meu GT-I9000 através de Tapatalk
A equipa dele precisa de um redes.Nunca tem um fixo! Anda daí! Enviado do meu GT-I9000 através de Tapatalk
Vitaliy 26 Jan 2014 #585 Fonsis disse: Joga joga , e o gajo que chuta do meio campo também Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Eishhh era com cada tiro jasus!!! loool
Fonsis disse: Joga joga , e o gajo que chuta do meio campo também Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Eishhh era com cada tiro jasus!!! loool
Fonsis 26 Jan 2014 #586 DeBoYe_ML disse: fdx o fonsis deves dar pau oh pessoal que ate so jogam na tua equipa pa nao dares pau lol Clique para expandir... Não dou nada.. Mas as vezes acontece Vitaliy disse: Eishhh era com cada tiro jasus!!! loool Clique para expandir... Tava a correr bem na sexta eheh Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
DeBoYe_ML disse: fdx o fonsis deves dar pau oh pessoal que ate so jogam na tua equipa pa nao dares pau lol Clique para expandir... Não dou nada.. Mas as vezes acontece Vitaliy disse: Eishhh era com cada tiro jasus!!! loool Clique para expandir... Tava a correr bem na sexta eheh Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Vitaliy 26 Jan 2014 #587 Fonsis disse: Tava a correr bem na sexta eheh Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Pa proxima ja sei para que equipa vou loool
Fonsis disse: Tava a correr bem na sexta eheh Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Pa proxima ja sei para que equipa vou loool
DeBoYe_ML 26 Jan 2014 #588 Vitaliy disse: Pa proxima ja sei para que equipa vou loool Clique para expandir... porra e tudo na equipa do fonsis...ahahah mauzao...
Vitaliy disse: Pa proxima ja sei para que equipa vou loool Clique para expandir... porra e tudo na equipa do fonsis...ahahah mauzao...
Vitaliy 26 Jan 2014 #589 DeBoYe_ML disse: porra e tudo na equipa do fonsis...ahahah mauzao... Clique para expandir... Ahaha assim com os remates dele do meio campo a malta nao se cansa tanto ehehehe Enviado do meu LT26i através de Tapatalk
DeBoYe_ML disse: porra e tudo na equipa do fonsis...ahahah mauzao... Clique para expandir... Ahaha assim com os remates dele do meio campo a malta nao se cansa tanto ehehehe Enviado do meu LT26i através de Tapatalk
Vitaliy 26 Jan 2014 #591 NewBorn disse: Afinal quem vai sexta Clique para expandir... Tou a ver se consigo trocar o horario para ir.. Durante a semana confirmo Enviado do meu LT26i através de Tapatalk
NewBorn disse: Afinal quem vai sexta Clique para expandir... Tou a ver se consigo trocar o horario para ir.. Durante a semana confirmo Enviado do meu LT26i através de Tapatalk
DeBoYe_ML 26 Jan 2014 #592 Vitaliy disse: Ahaha assim com os remates dele do meio campo a malta nao se cansa tanto ehehehe Enviado do meu LT26i através de Tapatalk Clique para expandir... ja ouvi dizer que da para aqueces os colhoes a alguem com esses remates...agr ja vi pq todos sao da equipa dele ahahah
Vitaliy disse: Ahaha assim com os remates dele do meio campo a malta nao se cansa tanto ehehehe Enviado do meu LT26i através de Tapatalk Clique para expandir... ja ouvi dizer que da para aqueces os colhoes a alguem com esses remates...agr ja vi pq todos sao da equipa dele ahahah
Vitaliy 26 Jan 2014 #593 DeBoYe_ML disse: ja ouvi dizer que da para aqueces os colhoes a alguem com esses remates...agr ja vi pq todos sao da equipa dele ahahah Clique para expandir... Eheheh a poiss.. o homem anda ai aos tiros e ai do curioso que se meter a frente lol
DeBoYe_ML disse: ja ouvi dizer que da para aqueces os colhoes a alguem com esses remates...agr ja vi pq todos sao da equipa dele ahahah Clique para expandir... Eheheh a poiss.. o homem anda ai aos tiros e ai do curioso que se meter a frente lol
L _Low_MK3_ 26 Jan 2014 #594 Mais para a frente confirmo! Deixa-me ver da minha vida se me chamam para começar a trabalhaar!
N NewBorn 27 Jan 2014 #596 Então quem vai esta sexta? Só preguiçosos!!! Só ainda estão 3 confirmados!!!
Dunhill 27 Jan 2014 #597 ser1987 disse: Opa quando for preciso se eu puder tambem posso ir tropeçar na bola =) Clique para expandir... Está o dia e horas no primeiro post, vê se podes e avisa
ser1987 disse: Opa quando for preciso se eu puder tambem posso ir tropeçar na bola =) Clique para expandir... Está o dia e horas no primeiro post, vê se podes e avisa
alffe 27 Jan 2014 #598 NewBorn disse: Então quem vai esta sexta? Só preguiçosos!!! Só ainda estão 3 confirmados!!! Clique para expandir... já disse 2 vezes q ia... deve ser do cupra kkkk mas por esse andar não deve de haver jogo!
NewBorn disse: Então quem vai esta sexta? Só preguiçosos!!! Só ainda estão 3 confirmados!!! Clique para expandir... já disse 2 vezes q ia... deve ser do cupra kkkk mas por esse andar não deve de haver jogo!