Elito 21 Jan 2014 #561 alffe disse: fdx, ar livre com este frio! brrrr :s também vou, para não perder a embalagem Clique para expandir... Corres mais um pouco que aqueces logo!
alffe disse: fdx, ar livre com este frio! brrrr :s também vou, para não perder a embalagem Clique para expandir... Corres mais um pouco que aqueces logo!
N NewBorn 21 Jan 2014 #562 Elito disse: Corres mais um pouco que aqueces logo! Clique para expandir... Melhor levar lhe um copo de tinto
Elito disse: Corres mais um pouco que aqueces logo! Clique para expandir... Melhor levar lhe um copo de tinto
Elito 24 Jan 2014 #567 NewBorn disse: Sim. E 20:45 bomba Clique para expandir... Ok...devo ir ter ao campo. Enviado do meu GT-I9000 através de Tapatalk
NewBorn disse: Sim. E 20:45 bomba Clique para expandir... Ok...devo ir ter ao campo. Enviado do meu GT-I9000 através de Tapatalk
Vitaliy 25 Jan 2014 #573 Próxima sexta não posso tou a bulir ate as 00h mas se forem as bombas depois sou capaz de aparecer
L _Low_MK3_ 25 Jan 2014 #578 É para ir espalhar magia outra vez? xD Mais para a frente confirmo. PS: Aquele gajo com a camisola do Messi joga muito! ahahah
É para ir espalhar magia outra vez? xD Mais para a frente confirmo. PS: Aquele gajo com a camisola do Messi joga muito! ahahah
Fonsis 25 Jan 2014 #579 JMReis_IB disse: É para ir espalhar magia outra vez? xD Mais para a frente confirmo. PS: Aquele gajo com a camisola do Messi joga muito! ahahah Clique para expandir... Joga joga , e o gajo que chuta do meio campo também Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
JMReis_IB disse: É para ir espalhar magia outra vez? xD Mais para a frente confirmo. PS: Aquele gajo com a camisola do Messi joga muito! ahahah Clique para expandir... Joga joga , e o gajo que chuta do meio campo também Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
L _Low_MK3_ 25 Jan 2014 #580 Fonsis disse: Joga joga , e o gajo que chuta do meio campo também Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Agora é com exigências, só jogo na equipa do Fonsis! Aqueles golos do meio campo e de calcanhar até dão gosto!
Fonsis disse: Joga joga , e o gajo que chuta do meio campo também Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Agora é com exigências, só jogo na equipa do Fonsis! Aqueles golos do meio campo e de calcanhar até dão gosto!