Fumo branco ou cinza =S

Bem pessoal, ultimamente tenho reparado k o meu bixo parece k n anda la mt bem :s
Reparei k ele mesmo depois de por a trabalhar lg de manha pela primeira vez ele entre as 1500 e as 2000 rpm deita algum fumo branco ou cinza, n sei bem...

E uma das vezes reparei k depois de ter feito um pequeno percurso casa/trabalho kd estacionei a porta de casa, reparo k o carro ao relantim estava a deitar fumo :s
So me acontece em baixas rotacoes pelo k reparei, pk se calcar eu puxa na mesma e ja deita fumo preto (normal)

Sera k tenho passagem de oleo no turbo??
Ele foi retificado a mt pouco tempo, nem a meio ano foi :s
 
já somos 2 mas o meu é vp, o 1 km da manha fumo branco... depois passa... parece-me que seja bomba
 
Last edited:
Filhos amim prece-me a bomba xD O meu bravo tambem era assim parecia uma chaleira, mandei reparar a bomba e ficou impecavel, mas tambem tive um colega meu que quando a junta da colaça se estragou tambem esteve assim, mas foi só por 2 ou 3 dias passado uns tempos rachou a cabeça do motor xD
 
injectores-bomba no caso do pd e bomba no caso do vp

junta da colassa trás mais alguma coisa
tipo falta de água no reservatório, tubos de água com pressão

cumps
 
Boa sorte.... Eu tenho esse problema!!

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=98058&p=1719983#post1719983

Já troquei cablagem, kit orringosinjectores (origem) novos, troquei um injector (o 4º) e agora por ultimo troquei os 4 injectores e nada..........

Ligo ao fim de tar algumas horas parado e manda um "bafito" de fumo branco e depois passa-lhe!

Já parece é crónico bué malta se queixa disso aqui no forum :) a minha de inverno sempre faz isso de manhazinha até agora nada! abraçada
 
:s

Enfim, smp alguma mrd para fud** euros

Tens VAG-COM?

Experimenta quando o ligas a frio depois de estar parado várias hora, ver os valores dos injectores...
O meu no 4º dispara para 2.99, pensei ser problema dos injectores mas como disse já os troquei e faz exatamente o mesmo....
 
Hum, a unica coisa k reparei no meu e k o nivel do oleo ja esta a baixo do minimo...
Eu vou agora por o oleo ao nivel, fazer mais uns klms para ver se baixa :s
 
Back
Top