FRUTO DO EMPENHO ABSTRATOS FAZ SOMBRA AOS grandes

pessoal isto e do veraoooooo lolol ide mas e todos para a praia beber umas frescas e ver umas groupies fdx...
agora com estas temperaturas nao e bom para puxar....e bom e para tar numa esplanada a fazer levantamentos de peso lolol...
 
mas que grande confusão que vai para aqui...:rir:

o bacano que abriu este topico estava mesmo a espera de confusão com um titulo desses...depois dizem que os mb´s são brutos lool agora pronto tem que vir o tdi mais potente para a estrada da casa desse filme...e pronto pela logica das ideias eventualmente será vergado...mas axo que devia de ir para a estrada era o carro desse "fulano_Tal" porque essas coisas são engraçadas é com o que é nosso...com o que é dos outros...não se brinca lol falo por mim...depois dizem que os gajos da Mb são isto e aquilo...ainda não vi nenhum topic aberto com um titulo ´com tanto peito como esse...normalmente é ibiza Xpto Vs qualquer coisa com rodas (quatro ou duas), podiam pegar na moda e começar a comparar com motas era fofo...ou só têm peito atras do teclado...isso é muito feio....porque é que não fazem como eu que tou sempre caladinho e nunca me meto em confusões!?se calhar ganhavam mais...é que depois passar vergonhas é triste...li por ai algures não sei quê o ibiza mais forte da abstractos...relativamente a isso o user que o pediu....digamos que pediu o mais forte logo não tem haver o material que tem ele disse o mais forte por isso não quer saber que material tem...logo axo que não tem que divulgar o setup dele para se ir arranjar um carro para ele...certamente a casa que o preparou deve saber qual e o setup mais forte que tem,é falar com o rapaz e saber se está com disposição para ir fazer fumo e tal...depois logo se vê...vai na volta é por essas e por outras...que existe tanta azia...

relativamente ao filme...acho que pronto nem sombra fez...mas pronto cada um fica com a sua...porque eu farto me de rir com o que leio para aqui...mas assim e que se ensinam os meninos...as veze até me pergunto se isto tem tudo 18 aninhos quando um gajo ta na idade da parvoice e pensa que é o maior...lol não sabem fazer as coisas numa boa...se são sempre envergonhados pelo carro X épa é carregá-lo pa proxima....porque neste mundo existe evolução...alguem tem k estar sempre na frente...agora quem está na frente e quem está na sombra...isso já fica ao critério de qualquer um...mas pronto é aquela base...:D
 
Last edited:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

sabes como se chama a isso na minha terra??? (tas cheio da fanta) :clap::clap::clap::clap::clap::clap:
Queres um fardo para o teu burrito?? quero dois para o meu :lol::lol:

uma vez que nao queres pôr o video do nosso pico aqui fica , eu bem te avisei que esses calçoes azuis nao te favoreciam resultados mais uma vez a MB ficou na frente ate nisto :D

[video=youtube;z9gdjqI7gtg]http://www.youtube.com/watch?v=z9gdjqI7gtg&feature=related[/video]
 
uma vez que nao queres pôr o video do nosso pico aqui fica , eu bem te avisei que esses calçoes azuis nao te favoreciam resultados mais uma vez a MB ficou na frente ate nisto :D

[video=youtube;z9gdjqI7gtg]http://www.youtube.com/watch?v=z9gdjqI7gtg&feature=related[/video]

Demais o video!
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Nas vossas guerras nao me posso meter que nao estava presente, mas uma coisa posso garantir, RODAGEM NOVAMENTE grande LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL o GB quando testou falou-me e foi de electronica do KKK quando andava em rodagem sim, e teve stress com umas tubagens, agora turbo arreado não ate porque ele nao esconde se arrear conheces mal o GB, o GB no dia que arreou foi o dia mais feliz dele pois arreou segundo ele à frente de um MB (isto parte de brincadeira, obviamente nao foi o dia mais feliz).

Agora falarem mal a troco de nada?? o GB que nao tem pressoes afinadas??' e afinal tem é de arrancar às 3000 porque tu sim tu é que tens turbo a essa rotaçao??? FDX se ele tem às 2500 e tu às 3mil pede para te meterem mais cedo.

Quanto ao resto deu para perceber os comentarios era azia de ficares para tras carregado de material, falas uma 110 lol fdx fala o material que tens isso é de valor admitir o que se tem, tens cam´s bicos, embolo etc etc fdx, o GB o qye tem???'

2256, IC E REPRO???? achas assim algo de fora de normal, ainda por cima puxa 17?????

Enfim eu falo do que sei guerras à parte, falarem que o GB andou em rodagem de novo não isso é falso mas okapa, ja muitos foram com estes topicos criados que tanta azia metem desmascarados.


Por xx a verdade doi, falam tanto que nao sabem porque abri o topico ao lado??? Simples por montes de mentiras que andam ai, com estes topicos ja se apanharam uns quantos...


A sério que tinha a repro do 17? LOL
Ele disse que ia aviar quando tivesse a repro forte, tão forte que arreou o turbo. Ficou combinado ir puxar quando ele afinasse assim foi. Andas com as datas trocadas. Que das outras vezes que foi puxar disse que não valia a pena ir a vri pelo que viu. Até ai tudo bem, mas querer ficar a força como se fosse ganhar uma taça... Até o co-piloto que foi com ele quando lhe foi feita a pergunta: se trancou roda? ficou apreensivo e algo nervoso...:lol:
Se tem as pressões afinadas pk não pode sair uma vez às 3000? E para o Gb não ficar desfavorecido o ibiza saiu em primeira e ele em segunda quando viu que estava a levar dois carros a meio da vri travou. Já que não conseguia arranjar uma rotação para sair com o ibiza. É engraçado que já se comparou com outras ibizas 130 e arranjavam rotação só o GB é que não. LOL!
Já são tantos os que arreiam que andas com as datas trocadas. Tipo o vw bora que era muito bonito deve se ver fazia fumo que até Deus andava e os turbos a partir pareciam castanhas. Quantos foram? 6 ou 7? E é um carro de origem. Desde que mudou de casa não partiu mais nenhum turbo, anda tanto ou igual como andava e não parece um incêndio mal apagado.
E se não arreou pk não foi à IC comparar?
De onde vinha o óleo que lhe encheu o ic o qual deitava fora. Depois a desculpa foi que a descarga do turbo tinha partido, passado uns dias foi um fole que rebentou. LOL! O engraçado é que tanto uma peça como outra não ficam juntas ao para-choques. LOL!
Agora a desculpa são as 17, o ibiza tem as 15 de origem e faz mais ponta que o GB. LOL!
Fazes uma coisa pões os valores na electrónica do GB com os valores equivalentes a um 110 de origem e vês quanto gasóleo tens e o que consegues fazer. Se um 11o tivesse a quantidade de gasóleo de um pd 130 não precisava trocar deinjectores para pôr um 17vb.
Até os pequenos já te fazem sombra... Anda mesmo mal isso.
Em vez de caga*** para os clientes depois de teres o dinheiro no bolso se calhar até ficavam na abstratus.
Precisas vir para aqui dizer mal dos outros para ver se ganhas clientes. Tristeza!
 
uma vez que nao queres pôr o video do nosso pico aqui fica , eu bem te avisei que esses calçoes azuis nao te favoreciam resultados mais uma vez a MB ficou na frente ate nisto :D

[video=youtube;z9gdjqI7gtg]http://www.youtube.com/watch?v=z9gdjqI7gtg&feature=related[/video]



:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

Es uma moca :D
 
Só um aparte, houve aí alguém que deu a sugestão do fulano tal ir testar. Eu posso testar na boa, só tenho repro e só da 215 na vri :D
 
Primeiro dizias que não tinhas nada a ver com o tópico, quem abriu foi um cliente teu... mas agora também me dirigo aos teus clientes MAS AÍ já vens tu dar a cara.. Se não és tu que tens o carro mais forte arruma para o lado, quero o TDI mais forte da abestratos. Não sejas advogado de defesa de ninguém, vês o M.P. vir aqui defender os clientes MB??????????

O meu material é o básico, mas quero comparar com o vosso mais forte só para mostrar que andam a anos luz de nós porque eu não sou de perto nem de longe o carro mais forte da MB... mas vocês andam a anos luz de nós em termos de andamento.... Vão acompanhando e tal quando se trata de carritos com repro, mas quando se trata do campeonato dos pesos pesados adeus e até um dia.

Cumps

Bem Kafir tanta azia??? Fdx eu por acaso respondi-te em jeito de brincadeira e nao vim feito advogado de defesa de ninguem, a nao ser quando <<defendi o redliner>> mas okapa, segundo li pediste o mais forte da abestratos, mas ok. Tinha-te como outra pessoas ate porque ja falamos inumeras xxx.

Mas pronto vamos ver esses anos Luz...
 
é de dar valor :D , mas tambem so fazes o convite porque sabes que o cansado do fulano talç nao puxa nem com um FIAT 45s

Nada disso, já fui puxar com o Luis que é MB e com o Bruno da SPC, portanto é mais um... Sabes que o meu carro ainda anda em afinações :p
é vdd, não tinhas alguém pra puxar cmg no outro dia?
 
A sério que tinha a repro do 17? LOL
Ele disse que ia aviar quando tivesse a repro forte, tão forte que arreou o turbo. Ficou combinado ir puxar quando ele afinasse assim foi. Andas com as datas trocadas. Que das outras vezes que foi puxar disse que não valia a pena ir a vri pelo que viu. Até ai tudo bem, mas querer ficar a força como se fosse ganhar uma taça... Até o co-piloto que foi com ele quando lhe foi feita a pergunta: se trancou roda? ficou apreensivo e algo nervoso...:lol:
Se tem as pressões afinadas pk não pode sair uma vez às 3000? E para o Gb não ficar desfavorecido o ibiza saiu em primeira e ele em segunda quando viu que estava a levar dois carros a meio da vri travou. Já que não conseguia arranjar uma rotação para sair com o ibiza. É engraçado que já se comparou com outras ibizas 130 e arranjavam rotação só o GB é que não. LOL!
Já são tantos os que arreiam que andas com as datas trocadas. Tipo o vw bora que era muito bonito deve se ver fazia fumo que até Deus andava e os turbos a partir pareciam castanhas. Quantos foram? 6 ou 7? E é um carro de origem. Desde que mudou de casa não partiu mais nenhum turbo, anda tanto ou igual como andava e não parece um incêndio mal apagado.
E se não arreou pk não foi à IC comparar?
De onde vinha o óleo que lhe encheu o ic o qual deitava fora. Depois a desculpa foi que a descarga do turbo tinha partido, passado uns dias foi um fole que rebentou. LOL! O engraçado é que tanto uma peça como outra não ficam juntas ao para-choques. LOL!
Agora a desculpa são as 17, o ibiza tem as 15 de origem e faz mais ponta que o GB. LOL!
Fazes uma coisa pões os valores na electrónica do GB com os valores equivalentes a um 110 de origem e vês quanto gasóleo tens e o que consegues fazer. Se um 11o tivesse a quantidade de gasóleo de um pd 130 não precisava trocar deinjectores para pôr um 17vb.
Até os pequenos já te fazem sombra... Anda mesmo mal isso.
Em vez de caga*** para os clientes depois de teres o dinheiro no bolso se calhar até ficavam na abstratus.
Precisas vir para aqui dizer mal dos outros para ver se ganhas clientes. Tristeza!

Epá és tao triste que nao convences ninguem lol

O cliente do Bora o Bruno, isto ate ja foi descutido aqui mas cá vai.

Por acaso o Bruno era cliente abestratos e foi com o Passat N tempo.
Andavam sempre que ia partir, nunca partiu em 2 anos, e andavam porquê, simples toda a gente comentava que ele carro a frio era pé a fundo N xx ate falaavam mal do moço pelas figuras que supostamente fazia.

Como muitos sabem ele destrui o Passat foi assim que ele acabou. Comprou um Mazda e nao estando contente com o mesmo trocou com o Pai.
O pai dele tinha um Bora 100cv, ele resolveu logo pegar num carro que nunca foi puxado fazer electronica.

Passou cá pela loja e fez, no dia da repro o Bruno testou o primeiro file, chegou À loja e foi, nao sinto nada nao faz fumo, mais 2 electronicas a mesma coisa, e eu FDX estas bem, ele eu é que sei.

Faz um arranque e parte e posso te afirmar que o carro nem ponta de fumo.

Em conversa diz que o carro tinha feito revisao completa, eu achei estranho e mencionei o gasoleo que me pedis-te e eu dei nem ponta de fumo fazia, eu falei ate ser injector lixado visto o trabalhar do carro, acabou por partir sem duvida.

Foi para reparar monta outro turbo vem ao abestratos e torna a pedir carga e fumo, quem o conhece bem pelo menos que seja humilde e verdadeiro e que fale qual o obie dele favorito, era chegar à Rep quer a frio ou quente e fazer fumo achava piada, eu chegava à REP todos me contavam o mesmo.
Eu falava a ele, ele desmentia.

N a segunda electronica eu fiz mesmo soft por conhecer bem a peça, estou eu a almoçar liga-me ele que ao ir embora arreou, foi para o mecanico afinal foi correia de destribuiçao que partiu e fodeu injectores etc.

Tornou a sair para estrada partiu, resultado o mecanico deixou la um parafuso, comprou na turbo center um turbo que montou saiu à estrada problemas de geometria, outro turbo.

Que culpa tinha eu???

Lembram-se da correia de destribuição????

Pois, da ultima fez partiu e entao começou novamente a mostrar insatisfação comigo lol
Ate deixou alguem ler a electronica que é muito verde e falou tinhas a geometria fechada na repro, lol a geometria dele nunca foi mexida.

Eu liguei ao Bruno e falei com ele, ele à e tal geometria fechada etc, eu epá se gostas de ser enganado muito bem tu la sabes, ate andas-te com pessoal na rep a fazer logs e tudo ok testada pressao de pico estavel temperaturas etc tudo ok, e nao fui eu a testar, no fim quando soube que fazia de pico 1.5 e 1.2 estavel pediu para eu dar maism ao qual respondi esta muito bom assim.

Muito pessoal na rep viu isto e pode confirmar.

Mais tarde o Bruno fala comigo e pede desculpa visto lhe terem confirmado que o mecanico montou mal a correia de destribuiçao assim como deixou o motor fora de ponto.

Mas enfim em más linguas como tu sou eu.

Ate porque aquando o pico teu com o GB qual foi a boca??? Queres isso a andar lol muda para o mr power.

Pois bem o GB foi contigo com electronica sim do KKK e foi o que se viu, arreou lol enfim o problema que teve na altura tornou a ter ontem, anda com repro soft que nem fumo faz, deu-te na cabeça carregado de material lol enfim como diz o GB vai carregar mais que ele testa contigo deixa a azia de lado, cam´s, injectores, turbo, IC, embolo e ficas para tras??? Mesmo que o GB tenta-se travar roda, um carro mais forte acaba por ir embora.

Falas dele arrancar Às 2500?? lol ele nao tem culpa se nao vos conseguem meter turbo como falas iguais a arrancar à mesma rotaçao lol só pega Às 3milrpm com tanto material??? enfim depois vem as desculpas.

Ele ainda ontem la esteve para quem quiz ver e testar, ias la novamente visto que parece qua ainda nao te chegou a arreadela, compreendo perfeitamente a azia, testa de novo...

Quanto aos meus clientes nunca caguei para ele mas enfim, mostras a azia que tens.

Como esta a chegar o fim de semana, olha bom fim de semana e carrega deixa-te de desculpas.
 
Last edited:
Bem Kafir tanta azia??? Fdx eu por acaso respondi-te em jeito de brincadeira e nao vim feito advogado de defesa de ninguem, a nao ser quando <<defendi o redliner>> mas okapa, segundo li pediste o mais forte da abestratos, mas ok. Tinha-te como outra pessoas ate porque ja falamos inumeras xxx.

Mas pronto vamos ver esses anos Luz...

Tenho-te em boa conta atenção, não gostei foi o facto de vires dar o peito às balas quando não foi a ti que me dirigi, só isso.

Sim já falamos muitas vezes no passado pessoalmente, incluisivé já me empurraste o carro à uns 2 anos atrás quando andava com a bateria fod1da não me esqueço... um conselho que te dou, é que não te devias meter ao barulho porque os teus clientes querem espicaçar os carros da MB, o resultado dá nisto barraca armada.....
 
Back
Top