A sério que tinha a repro do 17? LOL
Ele disse que ia aviar quando tivesse a repro forte, tão forte que arreou o turbo. Ficou combinado ir puxar quando ele afinasse assim foi. Andas com as datas trocadas. Que das outras vezes que foi puxar disse que não valia a pena ir a vri pelo que viu. Até ai tudo bem, mas querer ficar a força como se fosse ganhar uma taça... Até o co-piloto que foi com ele quando lhe foi feita a pergunta: se trancou roda? ficou apreensivo e algo nervoso...:lol:
Se tem as pressões afinadas pk não pode sair uma vez às 3000? E para o Gb não ficar desfavorecido o ibiza saiu em primeira e ele em segunda quando viu que estava a levar dois carros a meio da vri travou. Já que não conseguia arranjar uma rotação para sair com o ibiza. É engraçado que já se comparou com outras ibizas 130 e arranjavam rotação só o GB é que não. LOL!
Já são tantos os que arreiam que andas com as datas trocadas. Tipo o vw bora que era muito bonito deve se ver fazia fumo que até Deus andava e os turbos a partir pareciam castanhas. Quantos foram? 6 ou 7? E é um carro de origem. Desde que mudou de casa não partiu mais nenhum turbo, anda tanto ou igual como andava e não parece um incêndio mal apagado.
E se não arreou pk não foi à IC comparar?
De onde vinha o óleo que lhe encheu o ic o qual deitava fora. Depois a desculpa foi que a descarga do turbo tinha partido, passado uns dias foi um fole que rebentou. LOL! O engraçado é que tanto uma peça como outra não ficam juntas ao para-choques. LOL!
Agora a desculpa são as 17, o ibiza tem as 15 de origem e faz mais ponta que o GB. LOL!
Fazes uma coisa pões os valores na electrónica do GB com os valores equivalentes a um 110 de origem e vês quanto gasóleo tens e o que consegues fazer. Se um 11o tivesse a quantidade de gasóleo de um pd 130 não precisava trocar deinjectores para pôr um 17vb.
Até os pequenos já te fazem sombra... Anda mesmo mal isso.
Em vez de caga*** para os clientes depois de teres o dinheiro no bolso se calhar até ficavam na abstratus.
Precisas vir para aqui dizer mal dos outros para ver se ganhas clientes. Tristeza!
Epá és tao triste que nao convences ninguem lol
O cliente do Bora o Bruno, isto ate ja foi descutido aqui mas cá vai.
Por acaso o Bruno era cliente abestratos e foi com o Passat N tempo.
Andavam sempre que ia partir, nunca partiu em 2 anos, e andavam porquê, simples toda a gente comentava que ele carro a frio era pé a fundo N xx ate falaavam mal do moço pelas figuras que supostamente fazia.
Como muitos sabem ele destrui o Passat foi assim que ele acabou. Comprou um Mazda e nao estando contente com o mesmo trocou com o Pai.
O pai dele tinha um Bora 100cv, ele resolveu logo pegar num carro que nunca foi puxado fazer electronica.
Passou cá pela loja e fez, no dia da repro o Bruno testou o primeiro file, chegou À loja e foi, nao sinto nada nao faz fumo, mais 2 electronicas a mesma coisa, e eu FDX estas bem, ele eu é que sei.
Faz um arranque e parte e posso te afirmar que o carro nem ponta de fumo.
Em conversa diz que o carro tinha feito revisao completa, eu achei estranho e mencionei o gasoleo que me pedis-te e eu dei nem ponta de fumo fazia, eu falei ate ser injector lixado visto o trabalhar do carro, acabou por partir sem duvida.
Foi para reparar monta outro turbo vem ao abestratos e torna a pedir carga e fumo, quem o conhece bem pelo menos que seja humilde e verdadeiro e que fale qual o obie dele favorito, era chegar à Rep quer a frio ou quente e fazer fumo achava piada, eu chegava à REP todos me contavam o mesmo.
Eu falava a ele, ele desmentia.
N a segunda electronica eu fiz mesmo soft por conhecer bem a peça, estou eu a almoçar liga-me ele que ao ir embora arreou, foi para o mecanico afinal foi correia de destribuiçao que partiu e fodeu injectores etc.
Tornou a sair para estrada partiu, resultado o mecanico deixou la um parafuso, comprou na turbo center um turbo que montou saiu à estrada problemas de geometria, outro turbo.
Que culpa tinha eu???
Lembram-se da correia de destribuição????
Pois, da ultima fez partiu e entao começou novamente a mostrar insatisfação comigo lol
Ate deixou alguem ler a electronica que é muito verde e falou tinhas a geometria fechada na repro, lol a geometria dele nunca foi mexida.
Eu liguei ao Bruno e falei com ele, ele à e tal geometria fechada etc, eu epá se gostas de ser enganado muito bem tu la sabes, ate andas-te com pessoal na rep a fazer logs e tudo ok testada pressao de pico estavel temperaturas etc tudo ok, e nao fui eu a testar, no fim quando soube que fazia de pico 1.5 e 1.2 estavel pediu para eu dar maism ao qual respondi esta muito bom assim.
Muito pessoal na rep viu isto e pode confirmar.
Mais tarde o Bruno fala comigo e pede desculpa visto lhe terem confirmado que o mecanico montou mal a correia de destribuiçao assim como deixou o motor fora de ponto.
Mas enfim em más linguas como tu sou eu.
Ate porque aquando o pico teu com o GB qual foi a boca??? Queres isso a andar lol muda para o mr power.
Pois bem o GB foi contigo com electronica sim do KKK e foi o que se viu, arreou lol enfim o problema que teve na altura tornou a ter ontem, anda com repro soft que nem fumo faz, deu-te na cabeça carregado de material lol enfim como diz o GB vai carregar mais que ele testa contigo deixa a azia de lado, cam´s, injectores, turbo, IC, embolo e ficas para tras??? Mesmo que o GB tenta-se travar roda, um carro mais forte acaba por ir embora.
Falas dele arrancar Às 2500?? lol ele nao tem culpa se nao vos conseguem meter turbo como falas iguais a arrancar à mesma rotaçao lol só pega Às 3milrpm com tanto material??? enfim depois vem as desculpas.
Ele ainda ontem la esteve para quem quiz ver e testar, ias la novamente visto que parece qua ainda nao te chegou a arreadela, compreendo perfeitamente a azia, testa de novo...
Quanto aos meus clientes nunca caguei para ele mas enfim, mostras a azia que tens.
Como esta a chegar o fim de semana, olha bom fim de semana e carrega deixa-te de desculpas.