Bera 4 Jun 2012 #41 Marco Novais disse: Assobiam. . . A 80km/h já notas. . . Mas isso é normal. . . Clique para expandir... Check. Sejam da thule, sejam da atera, whatever. Tudo assobia. Daí a existência dos deflectores de ar.
Marco Novais disse: Assobiam. . . A 80km/h já notas. . . Mas isso é normal. . . Clique para expandir... Check. Sejam da thule, sejam da atera, whatever. Tudo assobia. Daí a existência dos deflectores de ar.
Marco Novais 4 Jun 2012 #42 Bera disse: Check. Sejam da thule, sejam da atera, whatever. Tudo assobia. Daí a existência dos deflectores de ar. Clique para expandir... A A4 B6 cá de casa tem umas das Thule e é exactamente a mesma coisa!
Bera disse: Check. Sejam da thule, sejam da atera, whatever. Tudo assobia. Daí a existência dos deflectores de ar. Clique para expandir... A A4 B6 cá de casa tem umas das Thule e é exactamente a mesma coisa!
TomasFrancisco 5 Jun 2012 #43 Marco Novais disse: Clique para expandir... Está altamente este ibiza ja tinha pensado numa cor assim mais sobresaida para as jantes mas mais para o laranja Cumps^^
Marco Novais disse: Clique para expandir... Está altamente este ibiza ja tinha pensado numa cor assim mais sobresaida para as jantes mas mais para o laranja Cumps^^
TMoreira 5 Jun 2012 #44 Bera disse: Check. Sejam da thule, sejam da atera, whatever. Tudo assobia. Daí a existência dos deflectores de ar. Clique para expandir... entao tenho que comprar um para mim... thanks pela ajuda
Bera disse: Check. Sejam da thule, sejam da atera, whatever. Tudo assobia. Daí a existência dos deflectores de ar. Clique para expandir... entao tenho que comprar um para mim... thanks pela ajuda
vitor lf 5 Jun 2012 #45 Pinhal disse: Clique para expandir... A frente não gosto mas atrás ate fica bem no preto esses farolins
Pinhal disse: Clique para expandir... A frente não gosto mas atrás ate fica bem no preto esses farolins
Marco Novais 5 Jun 2012 #46 TomasFrancisco disse: Está altamente este ibiza ja tinha pensado numa cor assim mais sobresaida para as jantes mas mais para o laranja Cumps^^ Clique para expandir... Nas Foto, não mostra a verdadeira cor! Mas é um Rosa Vivo e Fosco!
TomasFrancisco disse: Está altamente este ibiza ja tinha pensado numa cor assim mais sobresaida para as jantes mas mais para o laranja Cumps^^ Clique para expandir... Nas Foto, não mostra a verdadeira cor! Mas é um Rosa Vivo e Fosco!