Diogo_ZM 31 Mai 2012 #22 bboyd disse: nao existe um parachoques traseiro a condizer com o da frente? Clique para expandir... O Choque traseiro na minha opiniao foi mt mal desenhado .. :s
bboyd disse: nao existe um parachoques traseiro a condizer com o da frente? Clique para expandir... O Choque traseiro na minha opiniao foi mt mal desenhado .. :s
TomasFrancisco 31 Mai 2012 #26 Diogo_ZM disse: Toma lá Moreira .. Clique para expandir... Alguem me sabe dizer que jantes sao essas no ibiza branco?? CUmps^^
Diogo_ZM disse: Toma lá Moreira .. Clique para expandir... Alguem me sabe dizer que jantes sao essas no ibiza branco?? CUmps^^
P Pedro_ctx 4 Jun 2012 #29 é de quem este branco? Fogo e o que eu digo tenho de por a maria assim a representar no bote
Marco Novais 4 Jun 2012 #30 É de um Colega. Ele é user! Mas não tem projecto aberto! Sent from my U8800 using Tapatalk
P Pedro_ctx 4 Jun 2012 #31 ganda caineto amigo! da os parabens que eu adoro cor de rosa nos carros. brutO!
Marco Novais 4 Jun 2012 #32 Pedro_ctx disse: ganda caineto amigo! da os parabens que eu adoro cor de rosa nos carros. brutO! Clique para expandir... Saiu assim á rua no Sábado! Por onde tem passado tem causado grande cenário! Sent from my U8800 using Tapatalk
Pedro_ctx disse: ganda caineto amigo! da os parabens que eu adoro cor de rosa nos carros. brutO! Clique para expandir... Saiu assim á rua no Sábado! Por onde tem passado tem causado grande cenário! Sent from my U8800 using Tapatalk
Marco Novais 4 Jun 2012 #34 Pedro_ctx disse: Só falta a vidraça a 5% *.* Clique para expandir... Já teve Película Escura em Todos os Vidros! Mas sabes como e. . ..
Pedro_ctx disse: Só falta a vidraça a 5% *.* Clique para expandir... Já teve Película Escura em Todos os Vidros! Mas sabes como e. . ..
TMoreira 4 Jun 2012 #36 Marco Novais disse: É de um Colega. Ele é user! Mas não tem projecto aberto! Sent from my U8800 using Tapatalk Clique para expandir... esta qualquer coisa esse carro.... mts parabens ao dono... ando á procura de uma barras dessas para o tejadilho
Marco Novais disse: É de um Colega. Ele é user! Mas não tem projecto aberto! Sent from my U8800 using Tapatalk Clique para expandir... esta qualquer coisa esse carro.... mts parabens ao dono... ando á procura de uma barras dessas para o tejadilho
FR_AD 4 Jun 2012 #37 Tbm gostei da modelo! Para mim esse Ibiza só perde por n ter o símbolo atrás de resto brutal!
Marco Novais 4 Jun 2012 #38 TMoreira disse: esta qualquer coisa esse carro.... mts parabens ao dono... ando á procura de uma barras dessas para o tejadilho Clique para expandir... Estas foram baratas acho! 20€ ou coisa do género num Hipermercado .
TMoreira disse: esta qualquer coisa esse carro.... mts parabens ao dono... ando á procura de uma barras dessas para o tejadilho Clique para expandir... Estas foram baratas acho! 20€ ou coisa do género num Hipermercado .
TMoreira 4 Jun 2012 #39 Marco Novais disse: Estas foram baratas acho! 20€ ou coisa do género num Hipermercado . Clique para expandir... ai é? nao me sabes dizer se assobiam mt em andamento? é que quero mesmo para dar uso...e nao queria uma que assobiassem mt
Marco Novais disse: Estas foram baratas acho! 20€ ou coisa do género num Hipermercado . Clique para expandir... ai é? nao me sabes dizer se assobiam mt em andamento? é que quero mesmo para dar uso...e nao queria uma que assobiassem mt
Marco Novais 4 Jun 2012 #40 TMoreira disse: ai é? nao me sabes dizer se assobiam mt em andamento? é que quero mesmo para dar uso...e nao queria uma que assobiassem mt Clique para expandir... Assobiam. . . A 80km/h já notas. . . Mas isso é normal. . .
TMoreira disse: ai é? nao me sabes dizer se assobiam mt em andamento? é que quero mesmo para dar uso...e nao queria uma que assobiassem mt Clique para expandir... Assobiam. . . A 80km/h já notas. . . Mas isso é normal. . .