JOAO-LP 13 Jul 2012 #2 é azeite gallo ou oliveira da serra? é que pelas embaladeiras não consegui ver bem ..
R1kardo 13 Jul 2012 #3 JOAO-LP disse: é azeite gallo ou oliveira da serra? é que pelas embaladeiras não consegui ver bem .. Clique para expandir... As embaladeiras é para o aerodinamismo pah hahaha Xunite !
JOAO-LP disse: é azeite gallo ou oliveira da serra? é que pelas embaladeiras não consegui ver bem .. Clique para expandir... As embaladeiras é para o aerodinamismo pah hahaha Xunite !
Anualmix 13 Jul 2012 #7 Com outras jantes e embaladeiras talvez já ficava menos mau, mas não gosto :S
L _Low_MK3_ 13 Jul 2012 #8 O 6J já é feio, então assim, que horror! Azeite, mas de marca branca, daquele do Continente xD
Ditax 13 Jul 2012 #9 JMReis disse: O 6J já é feio, então assim, que horror! Azeite, mas de marca branca, daquele do Continente xD Clique para expandir... é feio olha que o teu... mas sim este ta horrivel xD
JMReis disse: O 6J já é feio, então assim, que horror! Azeite, mas de marca branca, daquele do Continente xD Clique para expandir... é feio olha que o teu... mas sim este ta horrivel xD
Paulo#14 13 Jul 2012 #13 Nao está mau! Com umas jantes maiores ou mais rebaixado e outras embaladeiras ficava melhor.
Tenente 6k 13 Jul 2012 #15 EstevesBN disse: este 6j estraga ainda mais a reputaçao do 6J Clique para expandir... o 6J tem reputação? LOL
EstevesBN disse: este 6j estraga ainda mais a reputaçao do 6J Clique para expandir... o 6J tem reputação? LOL
FR_AD 14 Jul 2012 #17 CyborgCupraJQ disse: Fds o 6J é o Ibiza mais lindo que saiu até agora Clique para expandir... todos tem direito a opinião amigo,n partilho da tua para mim 6l
CyborgCupraJQ disse: Fds o 6J é o Ibiza mais lindo que saiu até agora Clique para expandir... todos tem direito a opinião amigo,n partilho da tua para mim 6l
A arquitecto 14 Jul 2012 #18 hertz disse: Gosto da parte de cima igual ao do A1! =D> Clique para expandir... assim que vi a foto ia jurar que era um A1, LOL a sério
hertz disse: Gosto da parte de cima igual ao do A1! =D> Clique para expandir... assim que vi a foto ia jurar que era um A1, LOL a sério
RissingSun 14 Jul 2012 #19 Já não vou a bola com o 6J, então assim por amor de deus, tá uma bosta autentica...Pra mim o modelo ibiza começou no 6K e parou no 6L Cumps
Já não vou a bola com o 6J, então assim por amor de deus, tá uma bosta autentica...Pra mim o modelo ibiza começou no 6K e parou no 6L Cumps
PaDeiRuH 14 Jul 2012 #20 nao gosto do meio das portas pra baixo...arrancava akilo tudo e bota bocanegra e umas jantolas à homem... mas gosto do pormenos do dégradé nos pilares....ou então é a foto que engana a minha visão lol
nao gosto do meio das portas pra baixo...arrancava akilo tudo e bota bocanegra e umas jantolas à homem... mas gosto do pormenos do dégradé nos pilares....ou então é a foto que engana a minha visão lol