bluedreamtdi 16 Jul 2012 #41 EduFR disse: x2 se me dessem a escolher os ibizas que sairam até agora tudo cupra,0 kilometros apesar de gostar do 6L iria com toda a certeza para o 6k2... Clique para expandir... x2 xD
EduFR disse: x2 se me dessem a escolher os ibizas que sairam até agora tudo cupra,0 kilometros apesar de gostar do 6L iria com toda a certeza para o 6k2... Clique para expandir... x2 xD
jcalmeida 16 Jul 2012 #42 bluedreamtdi disse: almeida ja te disse pra nao andares com pneu slick xD Clique para expandir... loooooool
bluedreamtdi disse: almeida ja te disse pra nao andares com pneu slick xD Clique para expandir... loooooool
Bera 16 Jul 2012 #43 vasco tdi disse: ah um user do forum tem um igual so muda a cor lol , deiam me esse 6j que eu trato dele lol Clique para expandir... Dêem-me.
vasco tdi disse: ah um user do forum tem um igual so muda a cor lol , deiam me esse 6j que eu trato dele lol Clique para expandir... Dêem-me.
C CoolXoc 16 Jul 2012 #44 retiro o que disse, confirma-se é mesmo verdadeiro, e aquela transação do vermelho para o preto foi prepositada...parecia um erro de edição loool
retiro o que disse, confirma-se é mesmo verdadeiro, e aquela transação do vermelho para o preto foi prepositada...parecia um erro de edição loool
M martcho 16 Jul 2012 #46 antes de ter o meu 1º 6L o ibiza que mais gostava era o 6k2 depois de ter o 6L sport rendime ao carro actualmente o ibiza ou 6k2 ou 6L agora esse 6j gostos nao se discutem...
antes de ter o meu 1º 6L o ibiza que mais gostava era o 6k2 depois de ter o 6L sport rendime ao carro actualmente o ibiza ou 6k2 ou 6L agora esse 6j gostos nao se discutem...
vasco tdi 30 Jul 2012 #49 Ricardo177 disse: loool Clique para expandir... nunca se enganaram a escrever?
Júlio_SZ 31 Jul 2012 #51 Não consigo gostar destes 6Jotas, estéticamente nunca me agradaram .... Já conduzi um 1.2 e um 1.6 mas é como eu costumo dizer, "carro de gaja"
Não consigo gostar destes 6Jotas, estéticamente nunca me agradaram .... Já conduzi um 1.2 e um 1.6 mas é como eu costumo dizer, "carro de gaja"
Pedro.R 31 Jul 2012 #52 Júlio_SZ disse: Não consigo gostar destes 6Jotas, estéticamente nunca me agradaram .... Já conduzi um 1.2 e um 1.6 mas é como eu costumo dizer, "carro de gaja" Clique para expandir... depende das mãos que o conduza...
Júlio_SZ disse: Não consigo gostar destes 6Jotas, estéticamente nunca me agradaram .... Já conduzi um 1.2 e um 1.6 mas é como eu costumo dizer, "carro de gaja" Clique para expandir... depende das mãos que o conduza...
Pedro.R 31 Jul 2012 #53 HuGo J. disse: K tal este? Clique para expandir... Essa jante cai-lhe tão bem!
jcalmeida 31 Jul 2012 #54 Pedro.R disse: Essa jante cai-lhe tão bem! Clique para expandir... X2 ate fikei curioso de k marca e modelo será
Pedro.R disse: Essa jante cai-lhe tão bem! Clique para expandir... X2 ate fikei curioso de k marca e modelo será
jcalmeida 31 Jul 2012 #58 EstevesBN disse: sao umas jantes que gosto muito , nao gosto e do preço delas Clique para expandir... sao assim tao caras?
EstevesBN disse: sao umas jantes que gosto muito , nao gosto e do preço delas Clique para expandir... sao assim tao caras?
HuGo J. 31 Jul 2012 #60 Essas jantes são brutalissimas...meti foto pk ficam mesmo bem nakele 6J =D>