obrigado a todos..
mas as fotos podiam estar melhor se nao fosse o tempo e a máquina( que nao é a que eu quero =( )!
bjus**
mas as fotos podiam estar melhor se nao fosse o tempo e a máquina( que nao é a que eu quero =( )!
bjus**
De quem é o 66-67-jb cinza prata que está nas fotos???Tem umas luzes azuis como queria e não azuladas como as minhas são,lololo :cryy: :cryy: [-o<
É o q ta com os minimos azuis e tá baixinhu ao lado do cinza com matricula JBPois é André nestas fotos há mais um Fr.Qual é o teu???lolololo :whistle: :whistle:
É o q ta com os minimos azuis e tá baixinhu ao lado do cinza com matricula JB
:clap: :clap: sim senhora a CRIS ta a ficar crake a tirar fotos.
e mais um belo encontro k decorreu,para sexta tamos la outravez:brilho: :brilho:
Yes alex,lololol :rir: :rir: curto as tuas luzes azuis e ontem caí na asneira de comprar mínimos que tb eram azuis mas a luz continua mt deslavada,mt aguada...tenho médios norauto azuis e nem k os médios e mínimos azuis tenho a tua luz ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) lololololo, ta mt porreiro...
Afinal esses encontros são na marina de freixo ou são no Monte Crasto???NA passada sexta passei no Monte Crasto á 20:50 ma s ainda n estava ninguém... :claque: :claque: :claque:
acompanho-t nas é por pouco tempo:cryy: :cryy: :cryy: tu a partir dos 200 dizes-m adeus:cryy: :cryy:o teu carro a andar...tá lá... acompanhas-me abraço